1. Spirit Fanfics >
  2. Os 4 elementos da natureza >
  3. Guerra

História Os 4 elementos da natureza - Guerra


Escrita por: Sashazinha

Notas do Autor


Nao sei o que escrever aqui...

Capítulo 21 - Guerra


QUE A GUERRA COMECE!

 

Então foi escutado por ambos lados de seus superiores. Em um campo deserto e verde, o tom vermelho preenchia a paisagem. O sangue escorria, os lobos matavam, vampiros atacavam, fadas curavam a medida do possível, as bruxas eram derrubadas e massacradas, as lagrimas dos deuses e antepassados eram substituídos pela chuva intensa. Nenhum dos lados tinham intenção de parar, ambos só queriam vencer aquela guerra intensa. Era possível ouvir os gritos de dor, daqueles que não sabiam como lutar e acabavam morrendo. Os reis dos vampiros e dos lobos lutavam entre si.

Mas, uma guerra não é verdadeira se não tiver a morte de algo ou aluem precioso, não é mesmo? Pois no meio da batalha intensa, pode se ouvir o som de algo se rasgando e logo depois quebrando.

Eric olha para seu lado, que a poucos minutos sua mãe lutava bravamente contra um lobo gigante e vê um de seus piores pesadelos. Anfitrite tinha sua cabeça arrancada e jogada em uma fogueira. Sem controle de seus atos, o ‘’jovem’’ garoto corre até aquele que tirou a vida de sua amada mãe e com lagrimas em seus olhos, simplesmente tritura o grande cachorro selvagem.

A chuva piora, criando raios e trovoes, que acabam favorecendo o time inimigo. As bruxas destroem o lugar que eles lutavam, fazendo todos do time dos vampiros, virarem pó... espera, eu me enganei! Sobraram 5 seres. Uma do coração bom e outros anjos da natureza.

Preciso mesmo dizer o que aconteceu? Bom, tudo bem então! Já transformados, os 4 guerreiros vão atrás do líder dos lobos e do filho mais novo e consequentemente mais forte, que lutava ao lado do pai contra eles. Renan e o príncipe dos lobos, guerreavam longe dos demais. Um golpe final surgido de um dos dois fariam a vitória, mas, acredito que o cansaço uma hora chega para qualquer um! O lobo acabou se distraindo com a silhueta de milhões de seres vindo das montanhas e acabou morto, a partir de uma foice enfiada em seu peito.

Enquanto isso o rei dos lobos tinha acabado com os garotos, afinal, seu poder era absoluto, mas se surpreendeu a notar um pequeno detalhe a sua frente. Seus soldados todos mortos e seu filho também, mas como? O time inimigo estava inteiro, como se nada tivesse acontecido, àqueles que matou estavam ali em sua frente vivos, fortes e sem nenhum arranhão!

- Surpreso meu amigo? Acredito que sim. -Disse Arawn. – Bom eu posso explicar o que aconteceu. Como sabe, temos 4 garotas incríveis ao nosso favor e acabamos por descobrir livros escritos por suas mães, ensinando como treinar suas filhas, como despertar esse grande poder! -Enquanto isso, os meninos eram acolhidos por suas amadas. -Então, como um homem muito curioso, resolvi tentar fazer o que estava no livro e olha! Estou na página 1200, nem perto da metade do livro. Bem, a senhorita Alicia é uma semideusa do ar, e uma de seus maiores poderes é ver o futuro e fazer com que ele vire uma ilusão. E foi isso que fizemos! Enquanto você e seus lobinhos lutavam com ilusões, sombras ou sei lá o nome disso, nós estávamos assistindo tudo atrás daquela rocha. Os únicos a lutar foram nossos filhos, por insistência deles. E agora estamos aqui. Então acredito que você tenha perdido, não é mesmo lobo mau?

E então o coração do lobo é rasgado em pedaços por um simples olhar de uma das garotas.

‘’Mas e o aquele homem traidor que você havia falado autora?’’

Em que momento eu falei que era um homem, meu jovem?


Notas Finais


Nem aqui...
Erros? Desculpem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...