1. Spirit Fanfics >
  2. Os 4 elementos da natureza >
  3. Vingança

História Os 4 elementos da natureza - Vingança


Escrita por: Sashazinha

Notas do Autor


Desculpe...

Capítulo 22 - Vingança


Fanfic / Fanfiction Os 4 elementos da natureza - Vingança

Aura on

A guerra havia acabado, estávamos felizes por não ter inimigos querendo nos matar e pelo nosso casamento ser daqui a uma semana. Tudo era belo em nossas vidas, tudo que passamos valeu a pena, afinal o arco-íris só aparece depois da tempestade.

Aquelas que se faziam de escravas para nossos noivos, foram ‘’demitidas’’ pelos futuros reis. Porque, por modesta parte, eles possuem coisa melhor para comer né meu bem!

Era uma sexta-feira, faltavam três dias para nosso casamento, os pais dos nossos noivos estavam dando uma pequena festa para comemorar a vitória contra os lobos e acabamos surpreendidos pela confissão de Alice.

- Algo perfeito aconteceu! Fui sequestrada por um vampiro que já tinha meu coração. E como agradecimento ao meu novo Eric por ter me amado, me aceitado do jeitinho que eu sou e por nos proteger na guerra, queria dar um presente mais do que especial para ele, que com certeza irá mudar sua vida e a minha também. – Ela entregou um papel para o mesmo que, pela primeira vez, eu pode vi sorrir. Começou a ler o que estava escrito e somente pude ver suas lagrimas de alegria. Correu até a mesma e a abraçou, depois gritou para o mundo sua felicidade.

- EU VOU SER PAI!!

Sua mãe e ele começaram a comemorar enquanto todos estavam felizes por saberem que um dos reinos já possiua um descendente.

Matheus me abraça por trás e cochicha em meu ouvido.

- Também quero um bebe.

- Vamos esperar o casamento. Na nossa lua de mel a gente conversa. -Falo no mesmo tom que o mesmo.

- Só porque sou pasciente!

 

Já era de noite e eu e as meninas subimos para conversar sobre assuntos femininos, sem nossas sogras, por que né.... Escutamos eles se divertindo lá em baixo. O mais feliz era o futuro papai! Parecia uma criança que já sabia o que iria ganhar do papai Noel e estava ansioso para chegar o natal.

Nós conversamos sobre todo! Não desperdiçamos um minuto se quer. Até ouvirmos um barulho estranho vindo de trás da porta do quarto em que estávamos. Nós viramos para ver o que era e nossos olhos e boca foram tapados pôr panos, logo em seguida desmaiamos.

Acordo em uma sala escura, fria e sem mais ninguém lá. Mesmo sendo uma vampira sentia a ardência dos machucados feitos em mim. Até que vejo a puta que merecia um troféu de pior pessoa, ela era a ex- comida do me noivo.

- Olha só, a futura rainha dos vampiros em minha frente! Você roubou meu lugar e agora irá pagar por isso, igual suas amiguinhas! Tadinho daquele bebe, mas o único filho que Eric irá ter será de minha irma mais velha, então além de matarmos vocês, vamos matar a criança. Aí viram como é ter algo seu tirado de suas mãos.


Notas Finais


Sim desculpe! Eu terminei com aquele que dizia que me amava por descubrir que ele me traia.
Escrevo o que é o amor mas nao sei como ele é de verdade...
Entao desculpa por ficar esses dias sem escrever. Foi por causa disso.
MAS mUDANDO DE ASSUNTO!!! Nossa historia esta nos seus finais. Nao que ja esteja acabada tem coisas para acontecer. Eperem e ao desistam de mim!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...