1. Spirit Fanfics >
  2. Os 4 elementos da natureza >
  3. A Segunda Resgatada

História Os 4 elementos da natureza - A Segunda Resgatada


Escrita por: Sashazinha

Capítulo 23 - A Segunda Resgatada


Alicia

Já tinham se passado a alguns dias, ou meses, não sei ao certo. Onde me colocaram parece um sótão e me impossibilita de ver a luz, mas por que eles estão demorando tanto! Nunca fui de chorar e esses dias eu sempre choro com medo de perder meu filhote, do Eric simplesmente ter me esquecido ou talvez dele não estar conseguindo me achar, tenho medo de uma dessas loucas ter matado uma de minhas irmãs, delas tentarem me matar ou pior, de tirarem meu filho de mim.

Já decorei a rotina desse lugar, de manhã(é o que parece) ela entrega uma mistura que, por incrível que pareça, é agradável. Depois me levam para um quarto feio e fedido onde me batem ou torturam, mas sempre faço de tudo para proteger meu bebê, que aparentemente só sabe crescer. Depois vou para um banheiro perto dali, onde eu tomo banho ou faço outras necessidades. E por último me levam para o quarto novamente. É, eu só como uma vez ao dia e isso está me fazendo mau a cada dia que passa.

Eu acordo em mais um dia de terror e me deparo com a bruxa que aprendi a temer, Clara, uma garota com aparência fofa mas alma de demonio. 

- Oi Alicia! Pronta para mais um pouco de diversão! Mas hoje vai ser tão especial! Aposto que vai odiar! Sabe por que? Pois hoje vamos ter mais alguém brincando! Seu bebê! 

- Por favor, façam tudo comigo em dobro, mas não machuquem o meu filho! Eu te imploro! 

- Só fica calada e venha!

Quando chego lá já estou em prantos e todas estavam com uma arma diferente. Me amarraram e tudo começou. Clara pegou uma faça e começou a cortar minha barriga, que já estava muito grande, Roberta passava sal e limão nos meus outros machucados, Leticia filmava e Lisa fazia desenhos a partir de cortes em meu corpo. E eu? Estava tão preocupada com meu filho que a dor simplesmente era focada no meu peito, era um aperto vela cortar e chutar minha barriga. Eu não aguentei muito e já desmaiei ou morri, não sei ao certo, mas antes de apagar eu ouvi elas gritando, uma forte luz em meu rosto e a voz de quem eu mais queria escutar durante esse tempo... Eric.

Bler

Mesmo com todos os maus tratos minha preocupação estava no meu futuro sobrinho, se é que ele ainda está vivo, NÃO! Ele está vivo, precisa está!

Nós já passamos por tanto, por que temos que sofrer mais? É doloroso pensar que talvez o destino te odeie e simplesmente queira ver seu sangue.

Nesse tempo dentro de uma casa, percebi que meu futuro noivo possa ser mais macabro que eu imaginava, pois antes eu estava em um porão, agora em um chalé no meio do nada sendo constantemente vigiada por um tipo de... cavalo humano? Não sei o nome desse bicho! Mas pelo que fiquei sabendo, Renan estava próximo de me encontrar, pois uma das garotas, Lisa, tinha perdido 3 partes do corpo ao se encontrar com ele, suas pernas e uma grande parte de seu braço e isso me da arrepios, pois sei como sua outra forma e personalidade podem ser e acho que tenho medo de irritar esse seu lado.

Era mais um dia naquele chalé, acordei, fiz minhas necessidades, desci tomei café e fui reler o único livro da casa, acho que já decorei ele. Tinha pegado no sono durante a leitura e acordei com gritos dos homens – cavalo, assustada subi para o meu quarto e me escondi debaixo da cama. Minutos passaram e a gritaria acabou, comecei a escutar passos e ruídos próximos. Até que a porta do quarto foi aberta revelando dois pés descalços. Tudo era silêncio até eu ver uma pena preta cair do corpo. Será que... Sai do meu esconderijo vendo o amor da minha vida em sua forma tenebrosa ,Renan. Corri apressada até ele sendo envolvida por suas asas e logo em seguida sentido algo metálico em minha boca. Ele estava me beijando, passando seu sangue pela minha boca, ele morde meu labio, uma dor insuportável começou, mas depois fui apagada. 


Eu era a segunda resgatada.
 


Notas Finais


Voltei!
Depois de anos estou de volta!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...