1. Spirit Fanfics >
  2. Os 4 elementos da natureza >
  3. O Bebê está vivo!!!

História Os 4 elementos da natureza - O Bebê está vivo!!!


Escrita por: Sashazinha

Capítulo 24 - O Bebê está vivo!!!


Matheus

Já estávamos procurando pelas duas últimas a mais de nove meses, com isso muita coisa tinha acontecido. Bler se tornou uma vampira poderosa por causa dos treinamentos que duravam horas junto com Renan e Arawn. E a Alicia também teve que ser transformada, lembro como se fosse hoje o dia em que Eric chegou aos prantos no nosso esconderijo...

Flashback

Lembro que ele estava com ela em seu colo, todo cheio de sangue, já não estava em sua outra forma. Alicia estava totalmente ensanguentada, quase não respirava e seu coração estava muito fraco. Sua barriga já estava grande, com seus exatos nove meses, mas não era possível sentir o bebê, o cheiro dele não existia, ele tinha morrido e infelizmente Eric já havia percebido. Era triste ver alguém que sempre lutou pela felicidade, principalmente depois da morte do pai, está sofrendo tanto. Mas apesar de tudo, tinha uma maneira de reviver o bebê. Ele teria que transformar sua amada e pelo fato de estar grávida ela com certeza sofreria mais. Contudo, com ela tendo o sangue de vampiro, o bebê acaba virando um, fazendo com que ele fique bem.

Eric e sua mãe estavam fazendo de tudo para não deixar Alicia parar de respirar. Ele a mordeu com o seu sangue entrando em contato com o dela. A transformação começou junto com a dor que o casal sentia, ele havia se ligado a ela com isso ambos sentiam a dor, mas eu conheço meu primo, então desconfiei que a dor maior estava nele. Mas isso passou e ela já estava pálida e a criança estava fora dela, era uma garotinha branca como a neve, com cabelos brancos, olhos azuis claros quase transparente e o símbolo real estava em seu ombro, o que significa que o Reino do ar já tinha uma descendente.

Fim do Flashback

Bom, uma semana depois Alicia acordou e encontraram a Bler. E as duas que estavam faltando seriam as mais fáceis de serem achadas, afinal não se mexe com a noiva do fogo e a filha dos ares e sai vivo dessa. Renan tirou três partes do corpo da Lisa, que por causa da perda de sangue acabou morrendo e as outras foram feitas de carne para os cachorros do Eric. Então sem mais espiões seria moleza encontrar as duas.

No dia seguinte fui para o único lugar que eu não tinha ido e acabei me esbarrando com alguém totalmente cheio de sangue... pera... OPA

- Matheus?

Eu a abracei com toda a minha força. Ela tinha me encontrado sem aparentemente sem esforço nenhum.

- Por que está cheia de sangue? Esta machucada?

- Bem... eu sou uma vampira né... e eu acho que acabei comendo uns guardas que me vigiavam... hihi.

Eu não aguentei e comecei a chorar de rir, mas fui interrompido por uma garota cheia de preocupação.

- Onde estão as outras? Elas estão bem?

- Não se preocupe. A Bler já foi encontrada e agora está sendo treinada pelo noivo e sogro, já que virou uma vampira e a Alicia teve uma menina e também foi transformada, mas a Erica nós ainda não sabemos. Vamos para casa você precisa tomar um banho... urgente!


Notas Finais


Preguiça de escrever algo interessante aqui...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...