1. Spirit Fanfics >
  2. Os 4 elementos da natureza >
  3. Casamento

História Os 4 elementos da natureza - Casamento


Escrita por: Sashazinha

Notas do Autor


Bom, esse capítulo vai ser narrado por uma outra personagem, meio que ela é do futuro...

Capítulo 26 - Casamento


??????

 

 

Depois desse sufoco que os casais passaram eles começaram os preparativos para o casamento.

Uma semana depois

Sim, foram exatas uma semana para arrumar tudo. E eis que o dia mais feliz da vida deles chegou. As noivas se arrumavam com pressa e os noivos já estavam na igreja.

Uma de cada vez foi entrando, o corações deles batiam rápido e forte como tambores. A cada passo dado por elas era uma lembrança revivida. A bebê albina estava junto com sua avó, que não poderia está mais feliz com a chegada da pequena vampira.

O padre começa com todo aquele chato falatório, enquanto os casais se olhavam com amor e ternura.

Cada segundo era uma hora na opinião de quem assistia, tinha vários parentes distantes dos meninos, tios, avós e primos, além dos amigos do colégio. Mas quem disse que algum deles se importavam? Tinham foco total na donzela que estava em sua frente.

Bler tinha um longo vestido branco, com rosas vermelhas na cintura e totalmente liso, ela não gostava de todas as aquelas pedrinhas no tecido. Usava um colar de rubi e sua maquiagem era bem trabalhada, quase igual a das outras meninas. Renan estava com o terno, calça, sapato e gravata preto e sua blusa era vermelha.

Alicia já estava com um longo vestido branco cheio de pérolas em seu busto e na cauda. Eric também estava de branco, seus cabelos estavam bem arrumados, e a gravata era preta juntamente com seu sapato.

Aura era uma a das mais bonitas na minha opinião, tinha um longo vestido azulado, com vários detalhes brancos na parte de baixo, era volumoso e bem extravagante. Seus cabelos eram amarrados em um coque meio bagunçado. Matheus parecia a um galã de novela, com seu terno e calça azul, blusa branca com três botões abertos e uma gravata... Ele não tinha gravata, pelo que fiquei sabendo não conseguiu colocar a tempo, mas isso acabou dando um charme especial para nosso herói.

Erica tinha um vestido meio bege e meio branco, era rodado e tinha pedrinhas na base, tinha um lindo colar em seu pescoço e como as outras meninas tinha seus cabelos soltos com algumas flores em seus cachos. Luan tinha cortado aquele cabelo, de acordo com ele, havia cansado de ser chamado de rapunzel, mas estava lindo do mesmo jeito. Seu terno, calça e sapatos eram marrom, e sua gravata e blusa eram brancas.

Confessem, a melhor parte do casamento é a festa, e nesse mundo não é diferente, foi somente os noivos se beijarem para a festança começar, mas e o melhor da festa? Simples, verem os casais dançarem iguais bêbados, até por que eles estavam. Erica e Luan pareciam duas lacraias perdidas na festa, acho que eles estavam tentando dançar funk. Eric e Alicia estavam dançando com a bebê no colo e ao mesmo tempo ficando surdos por causa dos gritos que a vovó dava.

- VOCÊS VÃO DEIXAR ESSE BEBÊ CAIR!!!!!

Aura e Matheus... Como eu poso explicar, acho que eles não estavam muito bem, ambos estavam jogados no meio da pista de dança tendo convulsões, mas acho que faz parte da dança né? Ou infelizmente um dos nossos casais irão morrer... Mudando para o próximo casal, Bler e Renan tinham adiantado a lua de mel, a coisa tá quente naquele quarto.

 

 

Mas e quando a festa acabar? Eles iram começar a ter uma vida de casal, com filhos e obrigações. E se os lobos não tiverem sido instintos? E se um amor proibido nascesse? Mas e se tivessem que escolher entre o mundo ou o orgulho? Bom essa história quem conta sou eu!

 

Meu nome é Alice Ares e eu sou a futura rainha do reino do ar.


Notas Finais


Tarammmmmm!!!! SIM, vai ter outra temporada! OH meu deus!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...