1. Spirit Fanfics >
  2. Os 4 elementos da natureza >
  3. Onde estou?

História Os 4 elementos da natureza - Onde estou?


Escrita por: Sashazinha

Notas do Autor


Essa e outra visão ta...

Capítulo 3 - Onde estou?


         Erica on

Acordo com uma dor de cabeça orrivel e ainda sou obrigada a sentir um fedor vindo... de mim? Estou com a mesma roupa do colegio mas em um lugar completamente diferente... ue onde estao as meninas?O que esta acontecendo? Elas estao bem? Pensando nisso eu ja fico preocupada.. 

-Ate que fim voce acordou!- nao pode ser! Simplesmente o meu sempai que esta em minha frente!

-Luan?

-Nao e a seu avô... Anda levanta e ve se vai tomar um banho! Nao vou tomar um sangue todo sujo!- falou ele me pegando e me arrastando ate o banheiro.Como assim ''tomar m sangue todo sujo''?

-Voce vai ficar ai me olhando tomar banho?- olha posso gostar de voce mas olha a audacia!

-Sim...anda logo ou quer que eu te de banho?- falou com um sorriso malicioso no rosto.NEGO TARADO!!

-Ta-ta...

Tiro toda minha roupa enquanto ele olha para mim. Entro no chuveiro e começo a tomar meu banho. Acabo e me enrrolo ema toalha.

-Voce é virgem?- disse ele me olhando de baixo para cima com os braços cruzados e um sorrisinho no rosto.

-Nao!- curta e grossa.

Na mesma hora ele começa a andar para perto de mim, deu para mim dar somente um passo para tras. Ele veio até meu pescoço e começou a me morder, senti como se tivesse duas agulhas me furando, doia muito. Foi quando eu desmaiei, ele havia bebido muito sangue! 

Quando eu acordei eu estava com um lindo vestido marrom e ao lado da cama tinha uma bandeja com suco, comida e... um bilhete?

Bilhete:

Peso desculpa pela minha açao no banheiro, espero que não esteja com medo de mim! E como um mimo trouxe o cafe da manha para voce, se quiser me chamar, ou voce me grita ou se corta, pois assim sentirei o cheiro do seu amargo e delicioso sangue.

Luan ;)

Qual foi a dessa carinha? Ta mas, o cara que eu sempre fui apaixonada é um... vampiro?

Deixei de lado o bilhete e fui comer, quando estava quase acabando ouço um gemido muito auto e decido ver o que era, sai do quarto correndo e ao chegar em um lugar que parecia ser uma sala, vejo Luan mordendo e quase comendo uma mulher morena, alta... Eu simplesmente sai correndo, eu ja estava chorando,mas por que? Ele so e mais uma paixao de colegial,né? Ate eu esbarro com um anjo, seu nome, VACA , mais conhecida como Alicia e ela nao estava sozinha tinha um garoto dos cabelos brancos atras dela...PERA AE é o Eric? Jesus, Maria, Jose!!

-ERICAA SOCORRO ELE QUER ME COMER!! Nao que eu esteja reclamando, mas...- disse ela me levantando do chao.-O que aconteceu voce esta chorando...vem ca.- entao ela me abraçou. Era a unica coisa que eu precisava naquele momento.

-Antes de voce sair correndo, precisamos conversar, com as duas e explicar o que esta acontecendo.- Luan, a vadia que ele estava comendo e uma loira que estavam atras deles, e o Eric nao havia falado nada ainda, sei que ele é calado mais tanto assim? O que esse garoto tem?

 


Notas Finais


Taram ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...