1. Spirit Fanfics >
  2. Os 4 elementos da natureza >
  3. Explicaçãoes

História Os 4 elementos da natureza - Explicaçãoes


Escrita por: Sashazinha

Capítulo 4 - Explicaçãoes


Fanfic / Fanfiction Os 4 elementos da natureza - Explicaçãoes

Matheus on

-Deixa que eu explico, voce sempre se confunde- mas é verdade esse garoto pode ser serio (ate mais do que eu), mas nunca consegue explicar nada direito.- Primeiro, somos vampiros!

-Nossa nem deu para perceber- disse a minha linda escrava.Que levou um belo cutucão de sua amiguinha.

Ta, não havia pedido opinião de uma escrava então xiu!-nessa hora Leticia havia começado a rir, mas parecia que Aura não gostou da má resposta que havia dado nela, mas foi merecido!-Continuando, temos duas garotas que são como nossas servas, só servem para nos alimentar se apresente, por favor.

-Meu nome é Leticia e minha outra amiga, que ja foi colocada em seus aposentos, é a Lisa.-Disse ela com um sorriso no rosto.

-Ok agora vai para a parte, que de acordo com VOCÊ eu me confundo.-Renan disse com cara de bravo, olhando para mim.

-Tá. Bom existem 4 reinos de vampiros, o rei do fogo, rainha da agua, rainha do ar e rei da natureza...bom, nos somos os filhos deles, quero dizer, sou Matheus filho da rainha do ar, esse babaca é filho do rei do fogo, o Eric, que vocês já devem conhecer, é o filho da rainha da agua e o Luan, tambem ja conhecem, é o filho do rei da natureza.

-Ma-mas, onde estão nossa amigas?- disse a Bler, que parecia ter medo de nós dois... por que?

-Calma apressada vou chegar ai!-disse com um tom de insatisfeito-Bom, continuando, sendo filhos deles, nós somos os principes dos 4 elementos da natureza. E... sempre somos atacados por outros vampiros por terem inveja ou... porque não aceitamos casar com suas filha, é uma merda isso.E ontem nossa escola foi atacada,mas nao foi para nos pegar e sim,capturar voces,o motivo não sabemos ainda...-foi quando fui interrompido.

-Isso não explica o motivo de vocês terem nos trazido aqui e nos abusado tomando nosso sanguinho!-disse ela co uma carinha de brava meio manhosa.

-PERA POHA! cof,cof. Continuando, nossos pais mandaram nos 4 irmos atras de vocês, pois queriam descobrir o por que queriam anto vocês, MAS eles falaram que depois que nós tivecemos voces, poderiamos tomar seus sangues, então foi oque agente fez... Olha, o sangue da Aura é muito bom apesar de ser meu apimentado... Melhor que o da Leticia!-nessa hora a Aura começou a dar uma pequena tossidinha olhando para a Leticia, que estava furiosa com a situação.

-O da Bler já é bem docinho... gostei, pena que eu to cheio com o sanda da Lisa.-Nessa hora a coitada ficou muito corada.

-Então...-continuei falando-A sua amiga Alicia esta com o do cabelo branquinho, Eric, e a moreninha... Erica, certo? Esta com o Luan.

-Po-podemos ir ver-las? -o que esta garota tem ela fica gaguejando, mas parece até que o Renan já esta acostumado com isso...

-Sim hoje voces irão ver elas, pois amanha ira te uma festa com nossos pais e outros vampiros importantes e voces vão nos acompanhar... tipo namorados sabe?-Nessa hora Lisa chega e se senta na mesa.

-Essas são as vadias lá-nessa hora parecia que Renan iria espludir de raiva, bom as nossas comidinhas (Lisa e Leticia) sempre tiveram uma quedinha por nós sabe?

-Olha pelo que eu saiba elas não são voces para serem vadias.Disse Renan, fazendo Lisa bufar de raiva.

-Ok agora voltem para seus quator e vistam os vestidos que estão e cima de suas camas depois voltem para cá! E RENAN VAI COLOCAR UMA CAMISA!-disse quase gritando com ele.

-Olha posso ser o mais novo, mas não quer dizer que você manda em mim!

Matheus of

Aura on

Depois de ouvir a briguinha patetica dos dois eu e a Bler subimos para nossos quartos.Quando abri a porta ja podia ver um vestido branco de renda muito lindo e um sapatinho branco,é parece que temos que nos caracterizar de acordo com nossos ''donos''. Tomei u banho e vesti o vestido e coloquei o sapatinho.Chegaram duas mossas, que tambem eram vampiras e começaram a arrumar meu cabelo, não era tão grande tipo o da Bler que era gigante, quase chegava no joelho o cabelo da pessoa. Elas escovarão e fizeram uma transa nele colocando uma borrachinha com uma flor branca. acabando eu elas saimos do quarto e eu fui direto para a sala.

Aura of

Bler on

Ao entrar no quanto vejo um lindo vestido todo vermelho, estilo tomara-que-caia, e uma rasteirinha preta no chão. Eu já havia tomado banho hoje, ou melhor ja haviam me dado banho hoje, então so me vesti, até chegar uma garota, que era um tipo de ... sei lá.... elfa?Que começou a arrumar meu cabelo, demorou um pouco por causa do tamanho do meu cabelo, mas ao acabar ela fez um transa de lado em mim amarrando com uma tarrachinha normal e preta que ficava escondida no meu cabelo, depois passou uma maquiagem leve em mim. Quando ela acabou eu desci para sala e todos que estava lá começaram a olhar para mim.

-Uau....-disse Renan com a boca aberta, que me fez da uma risadinha e el acorda de seus pensamentos.

Fomos ate uma limosine meio grande, fiquei meio triste, pois Lisa e Leticia vieram conosco, não gostava delas mas...

Foi quando nós chegamos um uma mansão gigante. Descemos do carro e eu pude ver quem eu mais queria ver naquele momento!

 

 


Notas Finais


No proximo cap eu vou colocar visão dos outros 4


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...