1. Spirit Fanfics >
  2. Os 4 elementos da natureza >
  3. Reencontro

História Os 4 elementos da natureza - Reencontro


Escrita por: Sashazinha

Capítulo 5 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Os 4 elementos da natureza - Reencontro

Luan on

-(toda a explicação do ep passado)- ufa quase fiquei sem ar- E, essas belas garotas que estão atras de mim se chamam Clara, que é a do Eric, e Roberta, a minha.- quando falei isso pude ver a Erica abaixando a cabeça, mas por que? Falei algo de errado?

-Agora subão e se arrumem nos já estamos indo la para casa dos nossos pais para que voces se reencontrem.- Milagre o Eric falou!!

Luan of

Erica on

Nesse momento eu pensei '' meu deus que voz sexy que o Eric tem!'' , depois sai correndo ate o quarto, quando entro vejo um short e uma camisa regata marrom, MAL GOSTO DA POHA. Já havia tomado banho então só me troquei e escovei meu cabelo, até que entra duas elfas, com eu sei que eram elfas? Fala serio, elas tem orelhas pontudas, quem é burro o bastante para não saber? O unico problema é que elas queriam encostar no meu cabelo! Coitadas! Obviamente eu não deixei, nos meus cachinhos ninguem encosta! Sai correndo delas e quando cheguei na sala...

-Por que raios, você esta correndo?- eu ignorei o Luan, mas ai ele me agorrou com força pelo braço e a vadia que ele estava comendo tava sorrindo.

-Aii para ta doendo-Disse quase chorando.

Então ve se me responde, e nunca mais me ignora!- to começando a ter medo desse louco!

-Estava fu-fugindo das elfas!

-Por que? Elas te fiseram algo?-disse ele me soltando, o que me fez cair no chão, ele estava me apertando muito, ficou a marcas de suas mãos

-Elas queriam alisar meus cachinhos! Ninguem toca nos MEUS cachinho-Disse enquanto ele me levantava.

-Ata.Me desculpa, mas não me irrite mais!-Foi quando eu sentei na cadeira que estava proximo a ele.

Erica of

Alicia on

Foi a primeira vez que ouvi o Eric falar desde que acordei nesse lugar... e que voz, nossa.Depois de ouvir a voz mascula do Eric eu subi para o quarto e la eu encontrei um vestido azul claro quaseda cor dos meus olhos, e uma sandalha branca. Fui tomar banho e quando eu volei, Eric estava lá.

-Pode me dar licença para eu poder me vestir?

-Não.

-Ma-mas...

-So anda logo.

Comecei a tirar a toalha com muita vergonha, estava parecedo a Bler. Comecei a vestir e ele vei para cima de mim e mordeu, não era tão doloroso, talvez estaria tentando fazer com que eu não sentisse dor. Quando ele para, ele simplesmente sai do quarto lambendo o resto de sangue que estava em sua boca. Continuei a me vestir com essa cena na cabeça. Quando acabei escovei meu cabelo e sai.

Nós fomos para um carro de tamanho medio. Acho que a Erica ficou meio puta porque as duas vadias iriam vir conosco. Chegamos em uma mansão muito grande e nós achamos as duas mais novas de nosso grupos, quando o carro parou fomos até elas e ficamos um bom tempo abraçadas. Eu era masi apegada com a Bler a mais nova. Até que somos separadas pelos meninos, que nos puxam uma para cada lado.

-Ola mamãe.-disse Matheus que segurava a Aura pela cintura, com um grande sorriso em seu rosto.

-Oi meu filho, sobrinhos, vadias e, nossa, que garotas lindas filho! Foram elas que vocês salvaram?

-Sim mãe!

-Tia onde esta meu pai?-disse Luan e Renan juntos em coro, cada um com uma das minhas amigas .

-Estou aqui filho- apareceu um homem de cabelos longos, que foi ate o Renan e o abraçou, depois passou a mão sobre o rosto da Bler, que estava com uma expreção de medo-Que garota mais linda filho! Mesmo estando uma cara de medo.- ao dizer isso Renan aperta a mão de Bler como forma de dizer ''esta tudo bem!'' que logo se acalmou.

Entramos na mansão e lá estava os outros dois que faltavam, agua e terra, ambos nos olhando com um sorriso no rosto.


Notas Finais


Esperam que tenham gostado... :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...