1. Spirit Fanfics >
  2. Os 4 elementos da natureza >
  3. Lembranças

História Os 4 elementos da natureza - Lembranças


Escrita por: Sashazinha

Capítulo 6 - Lembranças


Fanfic / Fanfiction Os 4 elementos da natureza - Lembranças

Luan on

-Vocês finalmente chegaram!-disse meu pai- E pelo que estou vendo, sua missão foi bem concluída! Podem se apresentar? Ou melhor, meu filho e meus sobrinhos podem fazer isso, quero em ordem! Do mais velho para o mais novo!- Nossa meu pai estava muito empolgado em ve-las... Foi meio esquisito ver ele assim.

-Bom essa daqui é a Erica- falei segurando ela pela cintura.

-Alicia-Eric um garoto de poucas palavras.

-O loirinha que está do meu lado se chama Aura- quando Matheus disse isso ela deu um sorrisinho (muito fofo!!).

-Ela é a Bler.- ela ficou... vermelha? Serio?

-Bom, prazer em conhece-las. Os meninos depois mostram a casa para vocês.

-Só elas vão se apresentar irmão?- disse minha tia ( águaaa)

-AÉ mesmo... bom me chamo Ares,sou o pai de Luan.

-A-ares? Você é-é...

-Sim o deus da guerra, MAS, sou do bem, de boas!- Meu pai ta bebado?

-Eu sou a Anfritite, sou a mãe de Eric, essa coisinha linda!- Eric virou um pimentão depois disso.

-MÃEE!

-Sou a Nut, mãe do Matheus- ela é seria ao contrario de seu filho...ainda acho que ela é mãe do Eric!

-Meu nome é Arawn- pelo oque meu pai disse ele pode ser o mais novo, mas sempre foi o malvado dos irmãos, esse cara me da medo!- Meu filho é o Renan.

-Ok todos apresentados, meninos mostrem para as senhoritas, a casa e as outras (Lisa, Leticia...) já sabem oque fazer.-Elas sairão e entraram no quarto, onde era o lugar delas.

Luan of

Alicia on

Eric havia me mostrado toda a casa, demorou bastante. Quando acabamos, ficamos andando em silencio pelo jardim da mansão, quando resolvi quebrar esse silencio.

-Posso te fazer uma pergunta?

-Fala.

-Quem é seu pai?... Be-bem se não quiser responder, eu vou intender...

-Poseidon.Mas ele já morreu.-ele estava com um olhar cabisbaixo- Bom,respondi sua pergunta, agora quero a minha recompensa- ao dizer isso ele me encostou em uma arvore e começou a me beijar, era um beijo intenso e quente, ele colocou a mão em minha cintura fazendo nossos corpos se colarem e logo depois ele cochichou em  meu ouvido- Desculpa-  não entendi de começo, mas depois que ele mordeu meu pescoço, pude compreender. De inicio a mordida não doía, mas depois ele afundou mais as suas presas e começou a sugar mais sangue, eu sentia meu sangue passando pelas minhas veias e saindo na boca dele, depois de alguns segundos eu desmaiei.

Alicia of

Bler on

Depois de me mostrar toda a casa, percebi que já estava de noite, tambem nós ficamos conversando com seus pais bastante tempo, somente Eric e Alicia haviam saido da sala.

-Bom já tá escuro, a janta deve estar nos esperando, ou melhor, te esperando.- disse ele soltando um sorriso que eu adorava ver.-Então você gosta do meu sorriso?-O que ?- Calma, somente eu consigo ler a mente das pessoas, se pensar algo ruim de mim eu saberei.- Fiquei vermelha na hora, tantas coisas que já pensei na escola, fico com vergonha de mim mesma só de pensar!

-FILHO VEM COMEEEEEE!-eta!

-JÁ VOOOOO!- oque deu nesses dois?- Meu pai ta empolgado por vocês estarem aqui...posso te pedir um favor?

-Pode-GENTE FALEI SEM GAGUEJAR!

-Parabens!- merda- Então, eu queria pedir para não ter medo do meu pai, sei que ele ja fez muitas coisas ruins...mas hoje ele é diferente, todos seus irmãos já tiveram medo dele e ele não gosta disso, já o vi em depressão por temerem ele, não quero ver isso de novo.

-Vo-vou tentar... por você-Quando eu falei isso ele deu mais um sorriso que parece que fez todo o meu corpo arrepiar.

-Bora comer! To com fome- tenho até medo dessa sua fome garoto! Tenho que parar de pensar essas coisas...

Bler of

Aura on

Eu e o Matheus estavamos conversando sobre a festa que iria ter amanha, estava super ansiosa! Até chegar todos os outros menos uma...

-Cade a Alicia, Eric?- disse sua mãe olhando com uma cara seria ao mesmo.

-E-Ela te-teve quee... Dexa, só vim buscar comida para ela!- que fofo, ele tava vermelinhooo!!!

-Ok, mas da proxima vez não toma muito sangue dela viu filhote!-eta, como ela soube disso?

-Tá mãe- disse subindo com a comida que havia colocado em um prato e um suco que as empregadas haviam preparado.

Depois desse acontecimento estranho, voltamos a comer bem, somente eu e as meninas, porque os vampiros adultos estavam tomando um...sangue de...caixinha? Ok isso é a definição de bizarro! E os meninos, menos Eric, estavam engulindo as vadiasinhas, que desmaiaram e seus colos, sendo obrigados a levarem elas ao seus quartos, mas por que será que para mim eles não estavam satisfeitos?

Eu e as outras meninas acabamos de comer e subimos para os quartos junto com os nosso ''donos'', (ODEIO falar isso)!

Ao entrar no quarto, Matheus chega atrás de mim e tira alça do meu vestido e depois do meu sutiã, que, por um momento me fez arrepiar, eu idiota pensando que nós iamos...fui enganada, ele não queria sexo e sim meu sangue -_-. Foi quando ele me mordeu e chupou todo o meu sangue, diferente da primeira vez, foi menos dolorosa, mas acabei desmaiando e me lembrando da vez que eu acordei no seu quarto.

Lembranças:

Eu acordei em um lugar estranho com alguem do meu lado, ele não estava dormindo só me olhando, quando eu percebi quem era, ele já estava me beijando, paramos por falta de ar. Foi um sonho para mim, estava beijando um dos mais lindo e populares da minha escola, Matheus.

-Oii! Finalmente você acordou! Desde ontem você está dormindo, acho ser normal, já que é uma humana.-pera, oi? você também é um humano...né?- Eu estava me segurando tanto para não fazer isso! Mas não consigo mais- ele me agarrou pela cintura, me fazendo sentar em seu colo, estava em cima do seu membro, oque me deixou muito exitada.Foi quando ele simplesmente me mordeu e começou a chupar meu sangue, aquilo doia muito, eu estava quase gritando para ele parar. Até que ele parou-Escandalosa, você é assim na cama tambem?-TARADOOO-Brincadeira, vem vamos tomar café, quer dizer, já tomei o meu e foi uma delicia, meio apimentado, do jeito que eu gosto!

Saimos do quarto e ele me encostou na porta e começou a me beija novamente até que...

-AURAAA!- Levei um susto ,mas logo que vejo quem era, fui correndo abraça-la!

-Pequenaaaa, tava tao preocupada, mas acho que você esta bem...né!-percebi que o garoto que ela gostava estava trancando a porta o quarto que eles estavam.

-Vo-vo-você tambem não pode dizer nada!- ela é puxada por Renan e eu por Matheus.

-O que está acontecendo?- disse meio assustada com a situação.

-Eu e o Renan vamos explicar tudo lá em baixo, vamos!

Fim das Lembranças 

O que esses caras querem com nós 4? Nos comer? Nos proteger? ou talvez nos somente querem nosso amor?...

 


Notas Finais


Proximo cap deve sair amanha... Sei lá


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...