1. Spirit Fanfics >
  2. Os 4 elementos da natureza >
  3. O sorriso do calado.

História Os 4 elementos da natureza - O sorriso do calado.


Escrita por: Sashazinha

Capítulo 7 - O sorriso do calado.


Fanfic / Fanfiction Os 4 elementos da natureza - O sorriso do calado.

Alicia on:

Quando acordei, minha cabeça estava nas pernas de Eric e ele alisava meu cabelo de uma forma calma. Até ele perceber que eu acordei e parar com o carinho, chato! Então ele pega um prato com comida e me entrega, sem dar nenhuma palavra, ele sai do quarto me deixando sozinha. Eu comecei a comer, quando acabei, apareceu um copo de agua do lado da cama...juro apareceu, só faltou a fumaça e o barulhinho, tipo: puf! Oque eu fiz com a agua misteriosa? Tomei!

-Essa agua era minha!- levei um susto ao ver que Eric estava ao meu lado e o resto da agua do copo tinha sumido.

-Desde quando você esta aqui? E cade a agua que...-fui interrompida e deixada de boca aberta quando ele simplesmente clocou o dedo em cima do copo e um jarro de agua saio. O cara é foda,tem agua no dedo!

-Feliz?-ele deu um sorriso e fecho a minha boca com sua mão, pois eu estava deslumbrada com o dedo milagroso, o sorriso e o fato dele ter aparecido do nada, é muita coisa para minha cabeça!- Agora me da a água!- pegou o copo e bebeu a agua.

-COMO RAIOS VOCÊ: apareceu aqui, fez agua sair do seu dedo e...MEU DEUS VOCÊ SORRIU!

-1º eu consigo me transformar em agua e fazer um pingo de agua virar ''coisas'', ou seja esse não sou eu, somente um clone, 2º eu sendo um clone sou feito de agua então é simples fazer isso, eu estou repetindo muito a palavra agua, me desculpe e 3º foi sem querer o sorriso.

-Ata...legal...bem louco.-eu estava tentando furar ele para ver o que acontecia, mas... não deu :(

-Dá para parar!-opa deixei alguem com raiva!- Implicante!

Então ele explodiu  e me fez ficar encharcada, pude ver o verdadeiro rindo da minha cara encostado na porta do quarto, mas ai ele parou de rir e ficou vermelho, mas por que? Até eu olhar para minha roupa e lembrar que eu estava sem sutiã... opa! Eu corri para o banheiro morrendo de vergonha. Aproveitei e tomei um banho e deta vez coloqei um sutiã!

-Me desculpa pela brincadeira- ele é tão fofo quando quer!

-Só com uma condição!

-Fala-disse olhado de lado.

-Dorme comigo...não pense merda garoto! É que essa casa me dá um pouco de medo- ele deu um sorriso quando eu falei isso e me puxou ara cama me fazendo ficar deitada em seu ombro, encostada em seu peito, etão eu coloquei uma das minhas pernas em cima da dele. Depois de alguns segundos eu adormeci em seus braços.


Notas Finais


O capitulo ficou pequeno por causa que estou sem criatividade!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...