1. Spirit Fanfics >
  2. Os 4 elementos da natureza >
  3. O que Está Acontecendo?

História Os 4 elementos da natureza - O que Está Acontecendo?


Escrita por: Sashazinha

Notas do Autor


Demorei para postar, então desculpa <3

Capítulo 8 - O que Está Acontecendo?


Fanfic / Fanfiction Os 4 elementos da natureza - O que Está Acontecendo?

Bler on

-Por que está tudo tão escuro? Alguém por favor me salva! Estou com tanto frio, sede, muita sede! -Digo enquanto corro em direção a uma luz. Mas parece que quanto mais perto eu chego mais longe ela fica, qual a razão disso?

-Oi? Alguém?! -Paro de correr já cansada. Até que avisto a silhueta de alguém vindo da direção da luz que está cada vez mais longe.

-Até quem fim você se mostrou como alguém que se iguala a mim! -Então tudo e fica escuro e eu acordo! – Digo a ele enquanto o mesmo me olha com um olhar de surpreso.

-Serio você está com medo desse pesadelo- Disse Renan em cima e eu ainda deitada na cama de seu quarto.

-Sim! Olha que estranho! Quero dizer... não entendi o que aquela pessoa quis dizer... e se for uma imagem do futuro... ou um AVISO! -Disse aumentando o volume da minha voz enquanto ele saia de cima de mim e indo em direção a porta.

-Você está pirando. – Após isso ele sai do quarto.

Mas e se for realmente algo para me preocupar? Quem é esta pessoa e principalmente de onde surgiu. Ou melhor! Por que ele não acredita em mim?

Após isto vão ao banheiro e faço minhas higienes matinais e desço para a cozinha onde está o Renan, os meninos e seus pais, parece que estão conversando não quero atrapalhar. Então passo por eles sem perceberem minha presença, mas acabo ouvindo de mais...

Alicia on

Após acorda percebi que estava sozinha no quarto, então resolvo tomar um banho e após isto desço para tomar meu café. Chegando na mesa já estavam todos sentados e com caras sérias, o que me deixa um pouco preocupada, bom as únicas que não chegaram foram a Aura e a Erica, então fui conversar com a Bler que estava distraída com cara de preocupada.

-Oi Fro!! Que cara é essa?

-N-nada não, por que a pergunta?

-Sei lá -Disse encarando ela e deixando-a vermelha. – Conta logo! O que foi?

-Vamos para outro lugar então tá legal?

-Ok! -Falei me levantando e indo para a sala. -Fala!

-É que, e-eu acabei ouvindo umas coisas na hora que fui para a cozinha...

-Tipo o que?

-Bem por onde posso começar...

Aura on

Bom eu acordo com um ninho na minha cabeça todas as manhãs que costumo chamar de cabelo. Pois é essa loirinha gata sofre para arrumar! Tenho dó da Bler com a aquele cabelão que nem os deuses conseguem ter maior!

Acordei com uma alegria imensa por não ter nenhum despertador ambulante chamado Matheus para me acordar, ai que alegria! Mas coisa boa não deve ser, mas quem se importa? Poha! Tenho 4 vampiros fortões para me proteger! Na verdade só 1...

Me levantei e fui fazer minha higiene e acabo me lembrando que é hoje que é o baile! To super ansiosa! Quero ver o meu vestido, como eu vou ficar, só espero que não foi o lindo, gostoso e despertador ambulante do Matheus que tenha escolhido as coisas!

Acabo minha higiene e vou para a sala e vejo as duas vacas conversando e contando segredos SEM MIM!

-Oi amigas! – Digo dando um grande susto na Bler. -O que ouve garota sei que sou linda mas não exagera! Hihi... -Elas me olharão seria. Opa a coisa é séria! -O que foi?

-Precisamos te contar algo! – Disse a Alicia.

-Não precisam não! Parem de conversinha e venham para a sala, precisamos conversar! -Renan?

Erica on

Após acordar e fazer minhas higienes, vou para a grande mesa que tem na casa e encontro todos lá, menos as meninas.

-Pronto, vá chamar as outras três, filhos! -Disse Araw para Renan.

-Está bem pai! -E lá se foi ele...


Notas Finais


Erro? Desculpinhas :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...