1. Spirit Fanfics >
  2. Os 4 Reinos distantes. >
  3. Monstros

História Os 4 Reinos distantes. - Monstros


Escrita por: LoboDasTrevas

Notas do Autor


Boa leitura. ^^

Capítulo 2 - Monstros


Fanfic / Fanfiction Os 4 Reinos distantes. - Monstros

*Monstros: São criaturas diferentes, cada uma possui sua classe, são fortes, corajosos, e fiéis, podem dedicar até sua vida pelo seu dono.
Classes:

°Pedra

°Aço

°Flamejante

°Pânico

°Absoluto 

-Espinn- Classe: Flamejante. voador cospe liquido quente (lava), possui espinhos em todo o seu corpo, e para atacar bate as asas que soltam espinhos, pele grossa, lentos. Se alimenta de carne. 

-Fly- Classe: Pânico. Voador, cospe veneno gasoso, sua pele é rosada e  possuem 6 asas.   São bem grandes, sua pele nao é tão grossa e são rapidos pelo empulso das 6 asas. Se alimenta de Ervas Venenosas.

-Inspiw- Classe: Aço. Possui 14 pernas,  não possui asas, seu corpo é comprido como o de uma cobra, é bem famoso e raro pois possui uma carapaça bem resistente, uma das mais grossas entre os Monstros. Sua boca é gigante e pode até engoli monstros vivos, ele é lento e escava tuneis fazendo sua casa nas cavernas. Se alimenta de carne. 

-D'goth- Classe: Pedra. Não possui asa, prefere o ambiente terrestre, mas consegue respirar e nadar nas aguas, sua pele é composta de osos, é cego, mas tem a audiçao hipersensivel, conseguindo captar o som vindo a metros de distância, tem um rabo com ossos gigantes que podem esmagar craneos, é rápido e cospe bolas de água ácida. Se alimenta de ossos.

-Four- Classe: Absoluto.  Possui asas, não cospe fogo ou algo do tipo, se camufla nas arvores porque é esverdeado, possue 4 cabeças, mas só uma delas funciona as outras tem forma de uma flor gigante, e servem para parecer planta, caso algo de errado as outras cabeças atiram espinhos venenosos. Muito rápido, Sua alimentação é onivora.

-Crymizon- Classe: Aço.    Voador e uma das mais rápidas, não possue pernas, seu corpo é como o de uma cobra, sua pele é bem brilhosa.  Para compensar em suas pernas, possue assas gigantes, com grandes espinhos nas pontas. Para se defender, como é bem leve, gira bem rapido e vai em direçao ao alvo, para cravar os seus espinhos, cospe raios. se alimenta do cérebro dos seus inimigos.

-Zenium- Classe: Absoluto. Monstro aquatico, terrestre e voador. sua escama é bem grossa, possuem gigantescas garras e dentes bem afiados. Como modo de defesa, acumula Água em sua barriga, e nela a esquenta de modo incomum cuspindo um jato de água bem potente. Uma Coisa interessante sobre ele,  é que é muito brilhoso, e sua pele é composta de pedras azuis pois sua alimentaçao é de planquitons brilhosos.

Agora falaremos sobre o MESTRE DOS MONSTROS

Diz a lenda que existe em Frosty Land, 5 monstros Lendários, os mais fortes e poderosos já vistos em todos os séculos, são muito raros e famosos em todas as regiões, há boatos de pessoas que já os viram, mas não se sabe se é verdade. Ninguém nunca conseguiu os domesticar, a não ser 1 pessoa, existe uma pessoa que tem um desses Monstros, ele é chamado de O MESTRE DOS MONSTROS, se ele tem este monstro, todos acham que ele pode domesticar qualquer um, sendo que há dragões que ainda nem foram descobertos, essa história do domador de monstros é verdade, mas não pense que ele é bonzinho, ele, com seu monstro já destruiu muitas aldeias, saqueando tudo o que tinha, ouro, joias tudo o que possa imaginar, ele não serve a nenhum castelo, é livre Para fazer o que quiser. Não ataca castelos pois castelos tem monstros Para defendê-los, soldados, atiradores, canhões, ou seja é muito bem protegido, mas destrói todas as aldeias que pode, as suas destruições são famosas, dizem que com seu monstro, conseguiu saquear uma aldeia em menos de uma hora, e não são todos que possuem a sorte de ser protegido por um castelo. Os reinos sempre quiseram explorar, descobrir oque tem além de Frosty Land, dizem que depois das fronteiras, tudo é diferente, monstros novos, novos reinos, novas ilhas e muito mais, mas ficam com medo de ter novos concorrentes, ou seja, novos Reinos que possam ser inimigos.


Notas Finais


Obrigado por ler. Se gostou, não se esqueça de comentar e favoritar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...