1. Spirit Fanfics >
  2. Os 4 Reinos distantes. >
  3. Ataque Inesperado

História Os 4 Reinos distantes. - Ataque Inesperado


Escrita por: LoboDasTrevas

Notas do Autor


Na foto do Capítulo, botei a imagem do castelo que será atacado, para descobrir qual castelo será atacado..., leia o Capitulo. 👍Boa leitura. ^^

Capítulo 3 - Ataque Inesperado


Fanfic / Fanfiction Os 4 Reinos distantes. - Ataque Inesperado

       Depois que leram os avisos, ficaram meio em dúvida se usariam ou não os anéis, mas Decidiram que colocariam.   Na caixa haviam 7 anéis, e tinham apenas 1 Rei e 1 Rainha, entam destribuiram para as outras autoridades do Reino, os 2 anéis de pedras brancas ficaram para os reis, os dois de pedras vermelhas, ficaram para o príncipe (ou princesa, dependendo do sexo do filho dos reis) e o melhor guerreiro do castelo, e os azuis ficaram para os montadores de monstros reais.

      Os Reinos negociavam entre si alguns produtos. O reino das fadas era especialista em objetos mágicos, o das bruxas faziam as melhores poções, que poderiam beneficiar os portadores em diversas coisas diferentes, como cura, agilidade, invisibilidade, entre outras coisas.  Os trolls faziam as melhores armas, as mais resistentes e afiadas, pois tinham o minério  "Lítionn", o mais resistente já visto desde aqueles tempos, e que só éra fabricado nas minas de trolls, e  por último os elfos negociavam os melhores monstros, em melhores formas, fortes e resistentes. O rei Ámim (Rei dos Elfos) costumava mandar soldados explorarem os lugares mais perigosos e desconhecidos, de Frosty Land, em busca de monstros raros, para vender no mercado dos Elfos. 

     Passaram-se 7 dias desde quando desceram as caixas e os reinos já estavam achando que aquilo já era uma palhaçada. Mas foi quando todos perceberam que não conseguiam mais tirar os anéis! Como o Reino das fadas tinha especialidade em estudar objetos com encantamentos mágicos, a rainha começou a pesquisar em livros de magia antigos e em pergaminhos antes escritos pelos seus ancestrais, em busca dos anéis misteriosos, para saber se eles os beneficiariam ou não.
     Depois de 4 dias, os soldados do reino dos elfos retornaram das montanhas, e trouxeram mais pedras do sol do que o esperado, ( as pedras eram bem quentes, e duravam muito, seu calor era mais intenso do que o do fogo, então esquentavam mais) o reino dos elfos desponibilizou a venda de pedras do sol no mercado dos Elfos, pois os outros reinos não as tinham, e já que possuíam mais do que o esperado, poderiam pelo menos ganhar um dinheiro.

     Passou - se uma semana, o inverno  já estava para ir, e isso ajudaria bastante. Os serventes dos reinos, avisaram para o rei que chegaram encomendas. nos portões, quando as caixas chegaram nas mãos dos responsáveis, perceberam que dentro delas havia um pergaminho que diziam a seguinte coisa:

"UM DE SEUS REINOS SERÁ ESCOLHIDO, SE PREPAREM, POIS O PIOR ESTÁ POR VIR, E USEM OS ANÉIS COM SABEDORIA !!!".

       Depois que todos souberam que o mesmo pergaminho chegou em todos os castelos, e que estavam sendo ameaçados por alguém que era desconhecido, todos os 4 Reinos principais de Frosty Land, ficaram bem agitados  e logo começaram a se preparar para um ataque inesperado. Foi então que o Reino das fadas descobriu uma coisa sobre os anéis, o que descobriram dizia que os anéis podiam levar o portador tanto para a luz, dando-lhe mais poderes, quanto para a escuridão, corrompendo o portador.  Os anéis eram feitos a partir de uma magia muito forte e desconhecida, mas nos pergaminhos, parecia que o nome do poder dos anéis tinha sido apagado, ou rasgado de propósito por alguém.  Os Reis das fadas eram muito bondosos, e distribuíram a notícia sem querer nada em troca. então eles deviam tomar muito cuidado pois era provável que um ou mais dos reinos fosse corrompidos.

     Conseguiram se preparar para um ataque que nem sabiam se era verdadeiro, os portões dos castelos se fecharam, e não se abriam mais. Foi então quando uma corneta bem alta foi ouvida em todos os lugares e depois dela um exército a caminho do castelo dos Elfos. logo Ámim mandou todos ficarem calmos e entrar para que pudessem se proteger. o comandante Trevis falou para que os arqueiros se posicionassem nos muros e os montadores de monstros, enquanto os guerreiros se preparavam. Não estavam acreditando no que viam, os invasores eram sseres de antigas lendas, mas que ninguém acreditava que existia. Eram de diferentes variações, Gigantes, ciclopes, Minotauros... Mas não se intimidaram. Quando os invasores chegaram mais perto, o comandante deu o sinal e os arqueiros atiraram flechas enfeitiçada e muito poderosas,  transformando as partes dos corpos dos alvos em pó, mas não foi o suficiente, o comandante deu o segundo sinal, para que os montadores e os guerreiros atacassem.

            O Rei Ámim e a Rainha Lilian comandavam os guerreiros.  Depois que começaram a atacar, perceberam que seus anéis estavam brilhando muito, e estavam se sentindo mais fortes e com mais agilidade, os montadores de monstros, perceberam que seus monstros estavam com mais força, maiores e bem mais rápidos, foi quando perceberam que estavam assim porque estavam com os anéis, ficaram mais confiantes, Estavam destruindo os invasores. Um rugido bem alto, foi ouvido por todos os guerreiros presentes na batalha, um silêncio permanece no campo...,  de cima das nuvens surge um dragão bem grande, que aparentava ser bem forte,   Todos ficaram com medo, o Rei não sabia oque fazer naquela hora. Lilian pediu para que Amim desse um geito de distrair o dragão, porque ela iria voltar com a solução, só precisaria de tempo. Ámim mandou os montadores distrairem o dragão, pelo maior tempo possível.  Muitos soldados já estavam cansados, Ámim achou que seria difícil, mas não demonstrou fraquezas.  Lilian não voltava, e todos já estavam sem tempo. Quando todos pensaram que não tinha mais geito de derrotar o dragão, e que iriam perder a batalha, em seguida Lilian aparece nos céus, montada em seu monstro, acompanhada de duas carruagens das fadas, que jogaram um pó Roxo, ( Pó do sono, adormece qualquer ser) bem em cima do dragão,  o dragão caiu, e todos gritaram de alegria, porque conseguiram defender o castelo.  depois disto as carruagens desceram e Ámim agradeceu ao Adrian e Abigail pela ajuda, logo então as fadas e os elfos fizeram uma aliança chamada de "Stillw". No final de tudo, não mataram o dragão, pois acharam Que ele iria valer mais vivo do que morto, botaram-o preso no calabouço do castelo. 


Notas Finais


Obrigado por ler. Se gostou, não se esqueça de comentar e favoritar. ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...