1. Spirit Fanfics >
  2. Os 5 elementos >
  3. Cap 14 Flame vs Stormy

História Os 5 elementos - Cap 14 Flame vs Stormy


Escrita por: Kyakn

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin mais um cap espero que gostem ^_^

Capítulo 14 - Cap 14 Flame vs Stormy


Fanfic / Fanfiction Os 5 elementos - Cap 14 Flame vs Stormy

Pov: Snowy

 

 

 

 

Abri meus olhos lentamente e eu estava em uma jaula, tentei tocar meu rosto, mas minhas mãos estavam presas por uma luva feita de ferro, tentei me levantar e meus pés estavam com sapatos feitos de ferro também, percebi que minha barriga também tinha uma ccorrente de ferro, me inpedindo de sair do local, foi então que uma tigela com um alimento apareceu na minha frente - juntamente com duas pernas que se abaixaram - e um garoto, totalemnte roxo, com cabelos espetados em um tom mais roxo ainda, olhos azuis escuros, e uma cicatriz no olhapareceu me olhando friamente, e com uma colher com o alimento no prato estendida para mim.

-Coma- ele falou, apenas abri a boca e ele derramou o que havia na colher sobre minha boca, o gosto é horrível, engolhi com certa dificuldade oor conta do gosto horrível, foi então que ele se levantou não tirando o okhar sobre mim, e eu também não parei de encará-lo, até que um outro garoto só que dessa vez com o corpo azulado, cabelos verdes e um olho negro e outro amarelo, estava com um gato na mão, olhei melhor e arregalri meu olhar, aquela era bola de neve, e então a mesma tentou congelar ele usando as patas, mas tudo em vão, e a cena que eu vi me fez chorar MUITO, em um movimento rápido ele desfez a minha gatinha em milhões de flocos de neve, lágrimas saíram descontrolavemente do mru rosto, algumas se formavam em flocos de neves e outras em raios.Sinto uma mão em meu rosto, subo o olhar ainda chorando, e me deparo com um par de olhos azuis escuros me encarando.

- A dor te fortalece...- ele falou sério, e logo em seguida desferiu um tapa muito forte em minha cara, olhei para ele e ele para mim, ele se virou e junto ao outro garoto foram embora me deixando sozinha, junto com flocos de neve espalhados pelo chão que antes era a minha querida gatinha.

 

 

 

 

Pov: Windy

 

 

 

 

Diário da Windy parte 1: O Flame está enlouquecendo, ele está queimando tudo quanto é papel e deixando o Groundy agoniado, acho que o Groundy não vai aobreviver, bom nem ele nem o Flame concordemos, uhn acho que seria mais legal se a Snowy estivesse aqui, não sei ela estaria retomando o controle do Flame, todo mundo sabe que ele é apaixonado por ela, até ele mesmo confirma! Só falta a nossa kerida Snowy o corresponder! #casaldoano #Flawy

 

 

 

 

Pov: Flame

 

 

 

 

EU VOU QUEIMAR A LIGHT- e talvez o Dark se ele não me matar antes...- SE ELA NÃO FAZER ALGUMA COISA PARA RECUPERAR A SNOWY, EU TO FICANDO LOUCO É SÉRIO, TO MAIS LOUCO QUE A WINDY. Parei de queimar os papéis deixando Groundy um pouco aliviado, e me sentei no sofá, logo Aqua aparece colocando sua mão em meu ombro.

- Eu sei que você a quer de volta, todos queremos, mas temos que esperar uma resposta da Light e do Dark- Aqua falou tentando me acalmar, não deu certo, não respondi apenas fiquei olhando para o nada, as estações e os climas estão estáveis por enquanto, daqui a pouco terá que vir o inverno, a Snowy precisa estar aqui para isso, o Outono até estamos conseguindo controlar, mas quando chegar o inverno e ela não estiver aqui, ferrou. Fiquei nos meus pensamentos até que Light ao lado de Dark chegaram, me levantei logo do sofá assim como Aqua.

- Bom como todos ja sabem o nosso elemento da Neve, foi embora...Bom eu e Dark bolamos um plano para conseguir ela de volta, o primeiro passo será Flame que vai atrair Stormy, como você vai fazer isso? Groundy quero que você crie uma montanha gigante, e então Flame a encherá de lava, e irá faze-la explodir, chamando a atenção de Stormyque irá em sua direção, e então Flame irá distraí-lo enquanto Windy usando sua velocidade com o vento irá invadir, o meteoro, irá soltar Snowy e a levá-la de volta- Light falou determinada, vi onde ficava o meteoro não era tão longe assim dava para ir voando usando minhas asas.

-A gente vai ficar fazendo o que?- Aqua perguntou se referindo a ela e a Groundy, e então Light começou a explicar de novo o plano me distanciei deles de fininho, até a porta da nave, ativei a alavanca e a porta se abriu, e graças ao céus não fez barulho algum, sai da nave a fechei assim que sai e vi o espaço a minha frente, cheio de estrelas a bilhões e bilhões e anos liz dali, comecei a bater minhas asas e a voar em direção do meteoro, assim que o avistei, me transformei em um bola vermelha brilhante bem pequena, e entrei por um buraco, passei  pelos corredores- claro que me escondendo em alguns biracos no caminho- até que uma porta de ferro bem a minha frente, e o desgraçado, passou por ela aproveitei que ele passou e eu passei também, e lá estava ela, toda acorrentada e com uma marca de palma em sua bochecha, além de star chorando, me escondi em um lugar e fiquei espiando, o disgraçado deu alguma coisa para ela comer, pela colher, lhe deu um tapa na cara e foi embora, AQUELE DESGRAÇADO DUMA FIGA EU VOU MATAR ELE, me destransformei e me aproximei da MINHA Snowy, ela rapidamente ficou surpresa ao me ver, a pedi com um gesto para ficar em silêncio e tentei queimar suas correntes, e devo dizer que não deu certo, ouço um barulho, e o disgraçado voltou, e quando me viu raios já começaram a surgir e o seu olho inteiro ficou branco, nesse momento minha raiva subiu tanto, que meus olhos ficaram totalmente brancos e um fogo com uma temperatura de 599ºc, me avancei contra ele , ele começou a tentar tacar raios em mim, conseguia desviar, assim como ele conseguia desviar de meus ataques com fogo, quando um ser chegou olhei para ele, ele desfez as correntes da Snowy a pegou no colo e a levou para longe, e nesse momento e desferi um golpe de fogo naquele desgraçado, e ele se apagou, o peguei no colo e saí voando para a minha nave, quando cheguei com seu corpo, em mãos, todos ficaram espantados, Light pegou o desgraçado e o colocou numa espécie de prisão iluminada, todos foram embora eu fiquei o olhando para um tempo, com ódio até que Rabo de Fogo chegou me lambendo, no rosto e fui embora, na minha vida nunca senti tanta raiva como essa que estou sentindo agora sinceramente.


Notas Finais


Espero qe tenham gostado :3 adios <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...