1. Spirit Fanfics >
  2. Os 5 elementos >
  3. Cap 15 Inverno se aproximando...

História Os 5 elementos - Cap 15 Inverno se aproximando...


Escrita por: Kyakn

Notas do Autor


GENTY DUH CEU ;-; num vo nem pedir desculpas pela demora porque voces ja sabem que eu iria fazer isso T.T entom espero que gostem <33

Capítulo 15 - Cap 15 Inverno se aproximando...


Fanfic / Fanfiction Os 5 elementos - Cap 15 Inverno se aproximando...

Pov: Windy

 

 

 

 

O Flame ta estranho, ele vive encarando o Stormy ate parece que gosta dele, mas eu sei que no fundo ele vai matar ele quando acordar. me aproximei de Flame, que continuava ali imóvel olhando Stormy dormindo, enquanto ele ta aqui, o Rabo de Fogo foi "substituir" ele la embaixo sendo que é outono e não precisa de tanto calor assim maaaas, quem sou eu para dizer isso, por falar em substituição, o Vento do Norte foi em meu lugar hoje porque eu fiquei encarregada e de vigiar Flame e Stormy, NÃO ME PERGUNTE, A LIGHT TA CONFINADA LA NA SALA COM DARK FAZENDO NÃO SEI O QUE.

-Entom Flame porque você não para de encarar o Stormy?- perguntei inocentemente, e o mesmo se virou para mim com olhar de fúria saindo até fogo dos olhos e um pouco de fumaça das narinas. To com medo...

-Desculpa...- Falei e o mesmo apagou o fogo nos olhos, e voltou a olhar para Stormy, até que vejo Stormy se movendo.

-ELE TA SE MOVENDO, AH MAS QUANDO ELE LEVANTAR ELE VAI VER SÓ- Flame falou, jaá se levantando e acendendo a chama em suas mãos. E então, Stormy se levantou pondo uma mão em sua cabeça, mas quando viu Flame seu olhar ficou furioso, e uma luz branca acendeu-se em seus olhos, antes que Stormy fizesse qualquer coisa, Flame pos suas mãos dentro da prisão de luz ;onde Stormy se encontrava; e o puxou pela gola.

-ONDE ESTÁ A SNOWY? DESGRAÇADO- Flame falou com seus olhos ficando com uma luz vermelha alaranjada intensa, e suas mãos começando a queimar a gola de Stormy, enquanto isso Stormy apenas o encarava com um sorriso sarcástico e bem "calmo". Gente...Vou pegar pipoca e ja volto.

-Você acha que esse seu foguinho me assusta? HÁ faça-me o favor...-Stormy falou, deixando Flame cada vez mais bravo, Flame o largou no chão da prisão de luz.- Ta com fogo nos países baixos? Você nunca vai encontrar a sua Julieta e eu? Vou acabar com você- Stormy falou, Flame o olhou, com tanta fúria que acho que se ele tivesse uma metralhadora no lugar dos olhos, ele metralhava Stormy e continuava o metralhando mesmo depois de morto, e nesse momento Aqua e Groundy chegaram, e assim que Aqua viu Stormy a mesma abaixou a cabeça enquanto Groundy ficou normal. Cade a Light?.

 

 

 

 

Pov: Narradora

 

 

 

 

Enquanto os elementos tentavam acalmar o elemento fogo, em uma sala de comando pequena estava o elemento luz, que se encontrava vendo o globo, no qual lutou tanto para deixa-lo estável e vivo. Light estava desesperada mas mantinha a calma, o outono estava para chegar no fim e o inverno iria começar logo logo, a substituta de Snowy, Pata de Neve estava dando um jeito, de manter um clima frio de outono, porém sem sua dona para carregar seu poder de neve, ela seria inútil para o inverno que teria que ter bastante neve e frio, Light bolava um plano para ir atrás do sequestrador, o matar permanentemente e salvar o elemento de gelo. Light soca sua mesinha, ela normalmente era tão inteligente mas agora se sentia inútil, lágrimas douradas e brilhantes começaram a cair de seus olhos dourados.

-Pare de chorar , chorar não vai adiantar nada você sabe- O elemento da escuridão, falou aparecendo atrás da mesma.

-Eu sei...Dark eu não sei o que fazer...Pela primeira vez em todos esses bilhões de anos, eu não sei o que fazer- Light falou se virando para Dark, e limpando suas lágrimas douradas.

-Uhn...Deveriamos recrutar outro adolescente para ser o elemento de gelo?- Dark falou a olhando.

-Seria inútil, além do mais Flame não nos deixaria em paz- Light falou se virando de costas para Dark.

-Eu posso abrir um buraco negro e mata-lo, assim teriamos que recrutar outro adolescente para ser o elemento fogo também- Dark falou, tentando animar sua parceira, a mesma deu uma risadinha de leve.

-Não Dark, Snowy está perigosa de mais e ela em mãos erradas irá fazer um caos enorme, o melhor é resgata-la mesmo- Light falou e Dark assentiu com a cabeça.

-Porque não cria um rastreador? Você é a luz e a criação pode fazer isso...- Dark falou, e Light arregalou os olhos e se virou para o mesmo.

-Sim...Um rastreador de neve e eletricidade, assim a acharemos pelo espaço, e podemos juntar todos os nossos elementos presentes e matar o sequestrador...Dark eu te amo- Light falou, abraçando Dark que retribui o abraço hesitando um pouco.- Só preciso de um pouco da neve da Pata de Neve e da...Eletricidade do nosso prisioneiro- Light falou já perdendo a animação, e então uma ideia surge em sua mente- Dark...Temos que treinar nosso prisioneiro- Light falou, Dark apenas arregalou os olhos mas logo se tranquilizou e assentiu com a cabeça.

 

 

 

 

Enquanto isso...

 

 

 

 

Um garota de cabelos metade roxos e metade brancos com as pontas azuis claros, se encontrava jogada no chão, com maãos acorrentadas em suas costas, a mesma soltava algumas lágrimas de eletricidade e outras de gelo, soltou um sorriso, sua sanidade estava baixando de pouco em pouco, até que uma figura com um sorriso aparece em sua frente.

-Então Snowy o que você deve fazer ao encontrar os outros 4 elementos?- a figura a perguntou com o mesmo sorriso, Snowy levantou sua cabeça, revelando seus olhos heterocromicos um roxo e outro azul claro, e uma cicatriz em formato de relâmpago no olhos roxo.

-Devo os matar- falou, fazendo a figura a sua frente rir psicopatamente e Snowy o acompanhou com a risada psicopata.


Notas Finais


Espero que tenham gostado PROMETO POSTAR LOGO ;-; eu juro! enfim adios ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...