1. Spirit Fanfics >
  2. Os 5 elementos >
  3. Cap 16 Um inimigo como aliado

História Os 5 elementos - Cap 16 Um inimigo como aliado


Escrita por: Kyakn

Notas do Autor


Alooooooo num falei que eu nao ia mais atrasar nessa fanfic? :3 entom <3 mais um cap espero que gostem ^u^

Capítulo 16 - Cap 16 Um inimigo como aliado


Fanfic / Fanfiction Os 5 elementos - Cap 16 Um inimigo como aliado

Pov: Autora

 

 

 

 

Light estava decidida, saiu da sala encontrando 3 elementos, segurando o elemento fogo ,enquanto o inimigo apenas o desafiava mais ainda, Dark chegou logo atrás de Light.

-Posso?- Dark perguntou, Light apenas confirmou com a cabeça, Dark então fez com que ouvesse uma escuridão no local, fazendo todos pararem de discutir, Light iluminou o local de volta.

-Agora que tenho atenção de todos, quero lhes dizer de que tomei a decisão do que irei fazer com o nosso inimigo...- Light falou, mas logo foi interrompida por Flame.

-Vai deixar eu matar ele com chamas? Vai decapitar ele? POR FAVOR ME DEIXA MATAR ELE- Flame começou, mas logo foi calado ,quando Dark fez uma sombra, que fechou a boca de Flame.

-Bom não Flame ninguém vai matar ninguém, ainda...É o seguinte, iremos fazer de Stormy, o 6 elemento, o elemento da eletricidade- Light falou, Flame ficou incrédulo, Windy animada, Groundy não esboçou nenhuma emoção e Aqua apenas sorriu.

-Há vão sonhando, não irei me juntar ao lado de vocês- Stormy falou, Light apenas suspirou, criou uma algema de luz pos no pulso de Aqua, destruiu a jaula de luz, e logo pos o outro lado da algema em Stormy.

-Pronto, essas algemas irão impedir qualquer tipo de fuga do lado do Stormy juntamente com poderes- Light falou, os olhos de Stormy ficaram brancos, e o mesmo tentou acertar Light um relâmpago, mas logo o relâmpago se desfez em sua própria mão, Stormy bufou, e apenas aceitou.

-Amanhã, quero todos os 5 elementos na arena de treinamento, iremos trazer Snowy de volta através de guerra, ou seja precisamos que treinem para matar, sim, vocês precisam ir no planeta para lhe trazer os climas e estações, deixe que seus mascotes façam isso por vocês, os carreguem com seus elementos bastante, e os mandem fazer seus serviços, espero que tenham entendido.-Dark falou, logo Light e Dark se retiraram da sala, Flame olhou com ódio para Stormy que retribuiu o olhar, Windy estava séria por conta da guerra, Groundy não esboçava nenhuma emoção, e Aqua apenas tentava sorrir.

 

 

 

 

Enquanto isso...

 

 

 

 

O elemento do gelo, se encontrava na saída da nave, esperando para ir a terra Snowy abre um sorriso, um de seus olhos fica com uma luz branca brilhando, enquanto o outro uma luz azul brilhando, Snowy já havia perdido sua sanidade mental, ela estava como um zumbi apenas obedecendo ordens.

-Pronta?- Seu comandante, fala, Snowy abre um sorriso largo para o mesmo, e ele retribui o sorriso maldoso- VÁ- A porta se abre, Snowy cria suas asas e voa, a mesma avista o planeta, ela abre um sorriso psicopata, e começa a fazer barulhos de trovões estrondosos, enquanto começava uma nevasca forte, logo foi fazendo raios mais fortes fazendo fogo se espalhar por florestas e cidades, e a mesma começa a fazer uma nevasca forte fazendo com que ficasse -90 graus no planeta inteiro. Humanos e animais, tentavam ao máximo se protegerem mas tudo em vão, casas em chamas, pessoas e animais morrendo com o frio insuportável, e morrendo com fogo causado pelos raios também, Snowy riu psicopatamente, o planeta inteiro devastado nada restava além, de cinzas, humanos e animais congelados, e casas destruídas e plantas congeladas e devastadas, Snowy com seu trabalho feito volta a sua nave.

 

 

 

 

Voltando...

 

 

 

 

Light ligou seu mini globo para ver o estatus do planeta, e quando ela viu, a mesma deu um passo para trás, estava tudo destruído, Dark chegou perto de Light e viu também, ambos estavam surpresos, saíram as pressas para o planeta, deixando os 5 elementos que estavam presentes na sala surpresos, e os seguiram, e assim que pisaram no planeta, todos ficaram espantados e quase chorando, tudo destruído, ao contrário dos 4 elementos Stormy apenas sorria,  Groundy logo pisou com força no chão fazendo grama crescer novamente, Light o parou.

-Não Groundy, eles irão voltar, e se reconstruímos tudo agora, será inútil...- Flame fervia de raiva, mas tentava ao máximo se controlar.

-Light...Temos que achar Snowy logo...- Dark falou e Light apenas assentiu, com todos e tudo morto...Assim que recuperassem o elemento do gelo e da neve, e o consertassem, seria início de uma nova era e uma nova história.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^u^ adios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...