História Os 5 elementos (Interativa) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, Originais
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Elementos, Fraternidades, Interativa, Rivalidade
Exibições 186
Palavras 3.974
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hey eu cheguei povo

Capítulo 2 - Prólogo


P.O.V Narrador

Londres||2016

No terreno das fraternidades dos cinco elementos todos estavam espalhados pela escola,os integrantes da fraternidade fogo estavam na entrada de escola conversando,os integrantes da água estavam treinando nos fundos da escola junto com os integrantes do ar,os integrantes de natureza estavam utilizando seus poderes para plantar plantas com uma ajuda dos integrantes da terra e as líderes da fraternidades estavam em reunião.

P.O.V Ana Julia

Hey,meu nome é Ana Julia,para os mais íntimos Jubs ou Lia,tenho 16 anos,sou intersexual,pois é eu tenho um pau e sou Cubana.

Minha pele é bronzeada,Cabelos negros, Olhos castanhos, 1,78 de altura, e um corpo de dar inveja...

Eu tenho uma personalidade forte, e sou uma pessoa de carater, espirito zueiro, carinhosa, porem quando algo está muito meloso eu arrumo um jeito de zoar. Sou uma boa ouvinte, sempre ajudo os membros da fraternidade que pertenço quando precisam.  E sou curta e grossa.

Eu pertenço a fraternidade fogo.

Trato os membros da minha fraternidade com carinho e atenção,os considero como irmãos,porém nas horas vagas são alvos das minhas pegadinhas.

Bom oque dizer sobre os membros das outras fraternidades?Os trato com Ignorancia, porém no fundo eu só queria uma relação amigavél entre todas as fraternidades, porém esses também não escapam das minhas pegadinhas,principalmente as líderes, onde eu apronto sempre com minha líder,a Lauren.

Nasci em Cuba, origem latina, porém me mudei para Miami-Flórida aos meus 5 anos de idade, depois da perda de minha mãe para um cancêr... vivi com meu pai e minha madrasta,que a proposito não gostava da mesma, durante 1 ano. 4 anos depois perdi meu pai em um acidente de carro. Minha madrasta, me colocou pra fora de casa aos meus 11 anos de idade (1 ano depois da morte do meu pai) onde andei vagamente pelas ruas durante uma semana. Lauren, que hoje em dia é a minha líder encotrou-me e me lançou uma proposta, de sempre seguir as regras de sua fraternidade e nunca mentir para mesma, e em troca, eu teria tudo que quisesse durante o resto de minha vida.

Minha família é Lauren e os membros da fraternidade fogo, onde todos se consideram irmãos.. principalmente Lauren, onde assim que a conheci a apelidei como Lern, e a mesma me apelidou de Lia. dai em diante só a chamo assim.. e quando outra pessoa a chama da mesma forma,eu não gosta, oque Lauren acha extremamente fofo, porém tenta chamar eu de Lia pra você ver.

Sou homossexual assumida.

Namoro Fernanda Lurn e a amo completamente.

Gosto de tocar Saxofone e Bateria, andar de skate e BMX. Sou alucinada por automoveis e tudo que envolve aventuras. Gosto de treinar minhas habilidades e de Lutar.

 Odeio mentiras e traição,e não gosto de quem ponhe os outros pra baixo pra se sentir superior.

Sou defendo bastante meus amigos,sou  solidaria, extrovertida e Galanteadora.

Sou muito grossa, orgulhosa e mimada (por Lern)

Minhas habilidades são criar fogo e sou uma das mais velozes de minha fraternidade.

Minha relação com a líder é uma relação de dar inveja, nós tratamos como irmãs.

Minha relação com as líderes das outras fraternidades é amigavél, principalmente com a Dinah, oque deixa minha líder com ciúmes.

Meu passatempo é zoar os outros, estudar musica, e Lutar.

P.O.V Melissa

Oi meu nome éMelissa,mais me chamam de Mel,tenho 16 anos e sou Italiana.

Sou branquela de olhos verdes,alta,cabelos castanhos escuros e uso aparelho

Sou bem rebelde mas respeito todos,tenho um corpo sarado de dar muita inveja nas garotas e garotos da minha idade,coro fácilmente,sou uma pessoa digna de carinho porém,possuo um passado sombrio

Sou da fraternidade fogo.

Trato os membros da minha fraternidade com carinho mas várias vezes apronto com todos.

 Nasci na Itália perto de um viaduto,meus pais eram muito pobres mas nunca deixaram de se esforçar para dar tudo de melhor para mim.Um dia quando eles estavam voltando para casa depois de um longo dia de trabalho me viram brincando perto do viaduto quando uma carreta desgovernada ia em minha direção...quando eu acordei estava em um hospital com uma grande cicatriz na barriga e depois de dois dias descobri que meus pais morreram.Eu fugi do hospital tentando buscar abrigo quando encontrei Lauren,apesar da aparência séria,Lauren me acolheu e me deu o apelido "Mel".Hoje em dia trato Lauren como se fosse uma irmã/mãe,e ela não tem o que reclamar principalmente agora que está gostando de um serumaninho

Sou homossexual como todos daqui assumida.

Não namoro bom ainda,minha melhor amiga Maia Elizabeth Foster é muito linda e gentil comigo mais tenho outros sentimentos por ela.

Gosto de passear pelo campo,de aventura e amo lê.

Quero muito que a fraternidade comece a interagir com as outras e que a crush me note.

Toco violão e teclado,sei cantar,sou compreensiva, amorosa,sei correr e ficar muito tempo embaixo d'água o que é estranho pois minha fraternidade é a do fogo.

Sou muito apressada,tenho baixo autoestima e sou completamente nervosa .

Minha relação com Lauren é perfeita.

Fico muito tempo debaixo d'água e quando fico envergonhada eu produzo fogo.

Meus passatempos são cantar e ler

Minha relação com líderes de outras fraternidades é boa,apesar de ser motivo de piada na fraternidade do ar,eu respeito muito a Dinah,tanto na natureza,como na da água e na da terra,todos os líderes gostam muito de mim e vice-verse

P.O.V Angel

Oie,meu nome é Angel Devonne Marie,e meu apelido é Ange,tenho 17 anos e sou americana.

Tenho a altura de 1,61cm.Pele branca e com algumas (poucas) sardas.Também tenho cabelos pretos e ondulados que batem um pouco acima do meu queixo e olhos castanhos escuros.

Sou muito alegre e extrovertida com pessoas que conhece,mas,sou tímida com quem não conheço...Sou muito "fria" com quem "merece" e também muito irônica com os inimigos,eu sou super doce com os amigos,mas sou bem lerda em algumas coisas,ás vezes bem ignorante com as pessoas,mas apesar disso eu sou bem sensível.E prefiro não chorar na frente dos outros.

Pertenço a fraternidade água.

Trato os membros da minha fraternidade muito bem,eu sou amiga de todos os membros,sempre tento sempre animar eles quando estão tristes ou algo do tipo,e eu sempre tento ajudar eles.

Não trato os membros das outras fraternidades nem mal e nem bem.

 nasci na fraternidade.Eu tinha uma família boa,minha mãe e meu pai.Às vezes eu brigava com meu pai mas eu o amava tanto quanto a minha mãe.Eu sempre fui uma menina alegre que amava minha família,na minha infância eu fez ginástica e por isso sou bem capacitada na área.Infelizmente,aos meus 14 anos,meus pais sofreram um acidente de carro.Camila me ajudou nessa época,e claro,ainda me ajuda,por isso somos grandes amigas.

Sou homossexual assumida.

Namoro Katharine Specht Clarke e a amo muito,assim como a mesma me ama.Sou muito boa com a mesma,sou carinhosa e ciumenta (não muito) e sempre a defendo.

Gosto muito de,chocolate,brigadeiro,séries,filmes,conversar com amigas,celular,ficar sem maquiagem e chuva

Não gosto de pessoas preconceituosas,pessoas mimadas,alguns legumes,mentiras e falsidade

Sou leal,companheira,confiável,verdadeira,fiel e carinhosa

Sou ciumenta,Não sei demonstrar meus sentimentos,Aas vezes sou grossa e me magoou fácil.

Minha relação com minha líder é ótima,Camila e eu samos muito amigas.

Minha relação com as lideres das outras fraternidades são:

Com a fraternidade fogo,não é muito boa já que eu tenho um pouco de "medo" dos integrantes de lá,principalmente da Lauren,pelo fato deles sempre estarem aprontando.

Com a fraternidade natureza,é boa, gosto bastante da Ally por causa do seu jeito "protetor" e carinhoso.

Com a fraternidade a,eu adoro Dinah,pelo seu jeito divertido de ser.

Com a fraternidade terra,Eu não gosto muito da Normani pelo fato dela não se aproximar muito da fraternidade da água e não se dar muito bem com os integrantes da minha fraternidade.

Meu passatempo é ver séries e filmes,mexer no celular,sair com amigos,sonversar com Camila e treinar Habilidades

Sou ginasta altamente capacitada devido ao meu treinamento na juventude. Eu também demonstro ser uma ótima lutadora devido a minha flexibilidade, força e agilidade.Eu posso ser extremamente violenta e imprevisível em combate,eu uso meus poderes mas tem um estilo de luta mais aéreo com acrobacias e chutes altos.

Tenho o poder de manipulação da água.

Eu ainda sou virgem e tenho varias tatuagens como: (Now I'm a warrior), (Faith), (Peace), (Rock And Roll), (You make me beautiful) e  (6°: Let go & Let God )

P.O.V Giovanna

Eai,meu nome é Giovanna Ferro Britto,Gigi para os mais próximos,tenho 16 anos e sou Italiana.

Tenho pele café com leite ,cabelo longo preto e ondulado,olhos cinza azulado.1,81 de altura e sou magra

Sou um pouco fechada ,não gosto de brincadeiras sem graça,sou calma , um pouco chata as vezes.

Pertenço a fraternidade fogo

Trato os membros da minha fraternidade como irmãos e sempre com carinho.

Não falo com os membros das outras fraternidades e tento ter o mínimo de contato.

Nasci em Veneza, Itália, com 3 anos me mudei para o Brasil .Fiquei no Brasil ate meus 11 anos,morei na Dinamarca , mas quando tinha 15 fui praticamente obrigada a ir para os Estados Unidos da América.Com o tempo me acostumei no país.Conhenci várias pessoas e fiz amigos.A algum tempo meu avô morreu,depois da morte dele me tornei fria.Meu pais fazem de tudo para me ajudar mas não conseguem.Tenho que um pouco de dificuldade quando fico stressada.Uma vez estava na escola e um garoto disse que eu era esquisita,chata e mimada,isso me deixou irada, minhas mãos começaram a ficar fumegantes, e eu saí que nem louca da sala.

Sou heterossexual e não namoro.

Gosto de tocar violão e ouvir música quando estou com tédio.Gosto de correr também.

Desejo ser uma ótima pessoa e saber dominar perfeitamente meus poderes.

Sou ótima na capoeira, sou bem rapida, adoro queimar as coisas.

Sou muito teimosa, odeio quando falam o que não gostaria de ouvir.

Minha relação com Lauren é boa,respeito e tenho muito carinho pela minha lider, gostamos de correr juntas.

Minha relação com as lideres das outras fraternidades é normal,tento evitar contato.

Meu passatempo é tocar vilão, correr, andar na floresta, escalar, e escrever musicas.

Minhas habilidades são,lançar bolas de fogo das mãos, e flutuar com fogo.

P.O.V Daniel

Eai,meu nome é Daniel Muxford,meus apelidos são Dany ou demônio ruivo,tenho 19 anos,minha mãe é americana e meu pai é japonês então tenho dupla nacionalidade mais cresci na Itália.

Tenho pele palida e macia, cabelos curtos, ruivos e lisos naturalmente, olhos azuis claros, lábios magros e avermelhados, porte fisíco musculoso sem muito exagero, é bem alto 1'75m

Sempre faço o que penso, não tenho motivos pra não fazer *risos*, odeio ficar parado até por que minha hiperatividade não deixa, gosto de pregar peças no pessoalzinho da água e da natureza, eles são tão certinhos que chega a irritar. O pessoal da minha fraternidade não escapa das minhas pegadinhas, mas eles não gostam muito e acabam me tacando fogo (aff *risos*) então costumo sacanear o pessoal das outras fraternidades mesmo, é mais engraçado. Não sou muito fechado, consigo fazer amizade facilmente se eu quiser, adoro sair a noite e ficar deitado na grama olhando po céu, fazer desenhos nas nuvens é meu passatempo favorito. Quando fico muito nervoso ou com vergonha (o que raramente acontece) minhas mãos e narinas pegam fogo, eu odeio isso ¬¬. Também acabo me incendiando sem querer quando estou com raiva. Odeio coisas monótonas então estou sempre procurando novas averturas e não tenho medo de entrar no território de outras fraternidades para achar tal coisa. Apesar de não parecer dou ótimos conselhos, ajudo os membros da minha fraternidades e sou um ótimo guardador de segredo.

Pertenço a fraternidade fogo.

Trato os membros da minha fraternidades como irmãos, gosto de estar próximo e sempre procuro saber mais sobre eles, ajudar e ser útil.

Os membros das outras fraternidades são os principais alvos de minha "brincadeirinnhas super meigas", só que não. Adoro pregar peças neles, deve ser por isso que a maioria deles me odeia hahaha XD

Infelizmente minha mãe morreu ao me dar a luz, vim pra fraternidade com meu pai logo depois, meu pai morreu quando eu tinha seis anos, antes dele morrer ele sempre foi um bom pai, nunca me culpou sobre a morte da minha mãe assim como eu fazia comigo mesmo, nunca contei a ele sobre o que sentia em relação a isso e apesar de ser passado ainda me culpo pelo que aconteceu. Por ser orfão, acabei me apegando demais a líder da minha fraternidade que cuidou de mim desde o acontecido, não sei se seria o que sou agora sem ela, por isso sou muito grato e faria qualquer coisa que me pedisse. Ainda estou construindo minha história, afinal ainda estou vivo, espero que seja cheia de perigos e aventuras.

Sou heterossexual não namoro ainda...mais amo implicar com Alice Lewis e até que ela é bonitinha.

Gosto de criar formas no céu,Desenhar (mas não costumo fazer muito isso, embora eu seja muito bom),Arrumar encrenca (hahaha, não é como se eu pudesse evitar),Ficar brincando com o fogo que crio em minhas mãos,Calor,Comer (principalmente fogo, é uma de minhas habilidade),Brigar (também não é como se eu pudesse evitar),Brincar na chuva (sim, tipo criança),Meu cabelo e Doces (sou facilmente comprado com doces)

Odeio,Quando fico com vergonha e acabo incendiando meu nariz ou minhas mãos,Frio,Acordar cedo.Não ter total controle sobre meu dominío do fogo.Ficar em um só lugar,Me incendiar atoa,Esperar (não tenho nenhuma paciência) e Perder em um diálogo

Sou bom em guardar segredos,Ótimo nos esportes e em brigas,Sei diversos tipos de artes marciais e lutas corpo a corpo,Não sou muito exigente,Sou leal,Não recuso pedidos de ajuda,Sou sensato quando quero (nem tudo que eu penso eu falo) e Sei o que é certo e errado (mas não é por que é errado que eu não possa fazer)

Guardo rancor,Nem tudo eu perdoo,Sou muito ciumento (com certa pessoa),Não me dou bem com os animais (eles me odeiam),Sou muito frio,Não falo o que sinto

Relação com a líder de minha fraternidade é ótima,faria qualquer coisa por ela, ou qualquer coisa que ela me pedisse pra fazer. Sou puramente grato por tudo que ela fez por mim.

Minha relação com as líderes das outras fraternidadesé normal,Não as acho grande coisa e não procuro me importar muito com elas, mesmo assim penso no que faço então não mexo com nenhuma delas.

Meu passatempo é Treinar meus poderes, pois odeio não as ter sempre sobre controle, também treino minhas habilidades, quero sempre estar pronto para qualquer coisa. Ficar deitado na grama olhando o céu.

Minhas Habilidades são Artes marcias como judô, jiu - jitsu, karatê, kendo e lutas corpo a corpo como boxe. Sou um ótimo esgrimista, influênciado pelo meu pai, carrego sempre comigo a espada que me deu e sempre treino esgrima mais que tudo. Também sou muito bom em parkour.

Meus poderes são estranhamente, partes do meu corpo são como as de uma dragão, o que me faz ser imune ao fogo por dentro e por fora, acho que isso épor conta da minha fraternidade. Consigo me alimentar do fogo, já que ele é o que me da forças para qualquer batalha, mas não posso comer das minhhas próprias chamas (e não é como se eu só comesse isso, também posso ingerir alimentos normais), também consigo cuspir fogo e alguns dos meus golpes ficam mais fortes quando inrrompidos em chamas, meu corpo tem um tipo de escama invisível que permite que o fogo não me incomode ou me machuque.

P.O.V Alice

Oi,meu nome é Alice Lewis,mais me chamam de Aly,tenho 18 anos e sou EUA Texas.

Minha pele é branca, cabelos longos, loiros e lisos, olhos azuis - esverdeados, lábios carnudos e rosados, porte fisíco não tão magra e nem tão gorda, 1'54cm

Desde pequena sempre fui muito gentil com todos, nunca arrumei problemas pra ninguém e sempre fui muito sensivel. Nunca gostei dessa minha personalidade, sempre chorava por tudo, mas não conseguia mudar, felizmente os membros da minha fraernidade,meus amigos que considero como irmãos nunca zoaram comigo por causa disso. Adoro os animais, seja doméstico ou selvagem, adoro brincar com todos. Parece que são os únicos que me entendem. Eu socializo com todos da minha fraternidade, eles são muito engraçados e eu os adoro. Nunca fui de ser fria com qualquer pessoa, sou gentil com todas, só não me dou bem com o pessoal do fogo, acho que nenhuma fraternidade se da bem com eles... Adoro cozinhar, é um ótimo passatempo. Também gosto de desenhar, mas sou péssima nisso.

Pertenço a fraternidade água

Considero os membros da minha fraternidade como irmãos, sou gentil e adoro ajuda - los, conheço todos eles e todos ele me conhecem, me dou muito bem com todos eles ^^

Trato membros das outras fraternidades normalmente,Não os conheço, nossa líder sempre diz que daria encrenca se nos metessemos com pessoas das outras fraternidades. Mas se conhecesse os únicos que eu não me daria bem é com as pessoas do fogo.

Sempre vivi aqui na fraternidade, desde que me entendo por gente. Minha mãe, infelizmente, morreu de uma doença grave quando eu tinha 13 anos, desde então meu pai tem cuidado de mim e do meu irmão mais novo. Eu, claro, procuro sempre ajudar meu pai e cuido do meu irmão sempre. Agora na fraternidade, com 16 anos, estou sempre ajudando a todos assim como todos se ajudam, de vez em quando um garoto do fogo vem pra nossa fraternidade fazer baderna e brincadeira idiotas nada legais, eu mesma já sofri com as brincadeiras sem -graça dele, realmente é um garoto chato e cruel. Os meus amigos da água dizem que algumas fraternidades o chamam de demônio ruivo e também dizem que ele fica fazendo essas brincadeiras com o pessoal da própria fraternidade, isso é horrível. Fora á esses

interrompimentos ridículos na minha vida, é tudo normal. Espero ter uma vida tranquila e amena...

Sou heterossexual,não namoro ainda....mais acho o Daniel muito gatinho,mais o problema é que ele é um infeliz que só sabe odiar as pessoas.

Gosto de Frio,Banho de rio ou lago,Fazer amigos,Cozinhar,Ajudar e Animais

Não gosto de Desrespeito,Brigas,Me meter em confusão,Climas muito quentes e DRs (o que felizmente quase nunca acontece)

Sou,Prestativa,Gentil,Paciente,Meiga,Boa na cozinha,Ótima amiga,Dificilmente irritável,Não guardo rancor,Perdoo fácil,Inteligente,Estrategista

Sou muito chorona,Fico triste com qualquer coisa,Não consigo ser grossa,Fácilmente iludida,Muito boba (não quer dizer que eu seja burra ¬¬) e Péssima em lutas

A relação com a líder da minha fraternidade é ótima,Sou muito leal, a considero uma irmã tambem.

A Relação com as líderes das outras fraternidades é normal, Apesar de não serem da minha fraternidade, eu as respeito igualmente

 

Meu passatempo é Cozinhar, treinar desenho e os meus poderes.

 

Minha única habilidade são os meus poderes. Consigo respirar debaixo d'água, consigo envocar furacões e tempestades, consigo controlar qualquer mar, lagoa, rio ou riacho. Mas se usar muito dos meus poderes acabo ficando cansada demais e chego a desmaiar as vezes.

P.O.V Maia

Oi meu nome é,Maia Elizabeth Foster,meus apelidos são Mia e Mi,tenho 18 anos e sou britânica.

Tenho personalidade forte, sou valente e corajosa. Dificilmente me desanimo quando começa a fazer alguma coisa.

Posso as vezes perder a cabeça e me tornar um pouco autoritária, assim, querendo ser "a cabeça das situações" sem mesmo me dar conta. Eu também tenho um espirito de liderança.

Eu quero sempre progredir. Tenho determinação e sou ambiciosa. E nunca se deixo mostrar abalada com as situações, por isso algumas pessoas me chamam de "Coração de gelo".

Sempre vou direto ao ponto e não gosto de enrolações. Gosto de desafios e não gosto de coisas que vem facilmente.

Adoro me aventurar e me arriscar e não tenho medo das consequências. Eu não gosto de me magoar e quando isso acontece, eu se isola.

Não gosto de se envolver emocionalmente por medo de quebrarem o seu coração.

Sou muito leal e sempre ajuda seus amigos. Também é companheira e não gosta de estar sempre sozinha

Pertenço a fraternidade fogo.

Trato os membros da minha fraternidade como irmãos e sou bem conhecida em minha fraternidade por falar com todos os membros da mesma. Possuo meus melhores amigos lá e sempre estou disposta a ajudá-los.

Não gosta e nem desgosta dos membros das outras fraternidades, mas estou sempre aprontado com eles.  

Nasci em Glasgow na Escócia, eu sempre fui muito apegada a minha família. Minha mãe Marta, a teve com 17 anos e meu pai James, possuía 18, ambos muito novos porém a idade não afetou o amor que sentiriam por seus filhos. Após meu irmão Ethan nascer, eu nasci um ano depois. A família Foster estava cada vez mais unida mas quando eu fiz meus 16 anos, meus pais faleceram, dizem que foi em um acidente de carro mas o motivo real nunca foi revelado.

Eu e Ethan decidiram então deixar Glasgow e recomeçar, porém sem rumo e acabamos encontrando a fraternidade do fogo e hoje estamos desenvolvendo suas habilidades e poderes.

Sou homossexual assmida...não namoro ainda,pois quero encontrar alguém que traga paz ao meu coração.

Gosto de Cantar e tocar instrumentos, aprontar com outras fraternidades, sair com a minha fraternidade, praticar esportes, andar de moto e treinar.

Não gosto de Mentiras, pessoas mimadas e regras.

Sou leal, companheira, sei liderar, sou inteligente, divertida e engraçada.

Sou ambiciosa, as vezes grossa de mais e muito direta.

A relação com a líder da minha fraternidade é ótima,eu e Lauren somos muito próximas e ela está sempre me ajudando com minhas habilidades e ensinando coisas novas para a mesma. Gostamos de aprontar juntas com as demais fraternidades.

Apronto muito com a fraternidade água, assim não tendo uma boa relação com Camila e ás vezes tenho uma certa agonia da bondade imensa que Camila possui.

 Não gosto e nem desgosto de Ally.

Dinah é a única líder que eu gosta porque a mesma adora as zueiras que Dinah faz com todos.

 Eu não gosto do jeito infantil que Normani possui, assim não gostando da mesma.

Meu passatempo é Cantar, tocar violão e piano, treinar minhas habilidades e jogar basquete.

Minhas habilidades são lutar sempre gostei de assistir lutas então comecei a praticar bastante ao longo dos meus 18 anos.

Habilidade com facas: Tenho facilidade com as mais diversas facas por conta de meu irmão que me ensinou.

Possuo um maravilhoso reflexo.

Meus poderes são manipulação do fogo e teletransporte.

P.O.V Katharine

Hey meu nome é Katharine Specht Clarke,Katy ou Ka para os mais íntimos,tenho 16 anos e sou Latina.

Eu tenho lindos olhos castanhos,que encantam qualquer um.Longos cabelos castanhos claros, liso ondulado.Minhas bochechas são rechonchudas, seguidas de um nariz delicado,com a boca carnuda e rosada.

Minha estrutura corporal não é tão delicada. Nem magra, nem gorda, possuo um corpo latino maravilhoso. Seios e coxas medianas e diversas curvas.

Sou uma menina tímida e fofa,porém sou extrovertida,engraçada e divertida,faço de tudo pra arrancar um sorriso de alguém,amo meus amigos,os trata como irmãos.

Não minta para mim pois eu corto a relação na hora,porém tento não fazer isso,me mantenho longe de pessoas insignificantes pois acha quo isso só da em encrenca.

Pertenço a fraternidade ar.

Trato os membros da minha fraternidademMuito bem eu os amo,eu sempre zou e converso com todos,e tento os compreender pois pra mim eles são irmãos.

Mantém distancia dos membros das outras fraternidades,mais isso não quer dizer que não me aproximo deles.

Eu sempre vivi na fraternidade ar,nunca sai dos terrenos das fraternidades,pois tenho medo do mundo lá fora,meus pais moram no Brasil,e como Dinah sempre foi amiga dos meus pais a mesma me aceitou em sua fraternidade de braços abertos,e até hoje eu vivo na comunidade ar.

Sou homossexual e namoro Angel,amo a mesma com todas as minhas forças e faço de tudo por ela.

Gosto de Dançar//Cantar//Treinar//Netflix//Amigos//Dormir

Não gosto de Pessoas falsas//Pessoas mimadas//Bagunça

Sou Compreensiva//Amigavél//Engraçada//Amorosa//Divertida

Sou Preguiçosa//Mal humorada//Direta demais//Realista

Minha relação com Dinah é ótima,são como irmãs de outra mãe.

Respeito as lideres das outras fraternidades.

Meu passatempo é Ler,cantar,dançar e desenhar.

Minhas habilidades são Controlar ventos,velocidade,não sentir frio e quando mente o vento vem mais forte em sua direção.

 

 


Notas Finais


Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...