1. Spirit Fanfics >
  2. Os 5entidos

História Os 5entidos


Escrita por: Leticiakerman

Sinopse:
Leila é uma menina de 16 anos que está no primeiro ano do ensino médio. A menina encontra-se tendo alguns problemas relacionados aos cinco sentidos (visão, audição, fato, tato e paladar), ou pelo menos até descobrir do que se trata ela os chama de problemas. Após a descoberta de suas habilidades, Leila se encontra em um mundo totalmente novo, pois é visto de uma forma diferente da qual o viu em seus 16 anos. Depois disso o ambiente mundano não será mais o mesmo para ela.
Nessa história ela descobre o porquê e como isso é possível e como em histórias com "mutantes" sempre há os que não aceitam pessoas com essa característica, teremos algumas emoções, reviravoltas e revelações. Vale à pena deixar claro que envolve cristianismo, por mais que a história não seja inteiramente fundada em torno desse tema. ​
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 2.038
Concluído Não
Categorias A Abadia de Northanger, Harry Potter, Percy Jackson & os Olimpianos
Tags Amigos, Igreja, Legaldade, Poder, Reviravoltas, Romance, Sentidos

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Fantasia, Ficção Adolescente
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Átomos visíveis
0
6
2.038

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.