1. Spirit Fanfics >
  2. Os 7 Anjinhos >
  3. Os Bad Boys

História Os 7 Anjinhos - Os Bad Boys


Escrita por: AyaMatsuko456

Notas do Autor


Aproveitem a leitura
Observação: Não me responsabilizo pelo que vocês vão ler.
Beijos ♥

Capítulo 2 - Os Bad Boys


O despertador tocou, dei um pulo.

-Ô caralho que susto da porra! - xinguei, pois o susto me fez arrepiar e eu conseguia escutar o barulho do meu coração bater. 

Me levantei esfregando os olhos, minhas pernas arrepiaram quando tirei o cobertor, pois eu só estava com a peça íntima e o ar condicionado estava ligado, desliguei-o na hora. Desci da cama, calcei minhas pantufas e fui para a cozinha, comi algumas barras de chocolate que tinham na geladeira e bebi meio copo de suco de acerola,  tomei um banho, lavei o cabelo e o escovei, voltei para o quarto,  peguei meu uniforme no banquinho e apreciei por um tempo, era uma blusa branca, junta de um casaco azul anil, a gravata era xadrez e vermelho-vivo, e a saia tinha a mesma estampa que a gravata, e era bem curta,  eu não gostava muito de roupas curtas, mas fazer oque... logo me acostumaria, vesti o uniforme,  calcei meu tênis de cano alto da Adidas, passei um pó, rimel e corretivo,  e para acompanhar,  passei um batom rosa claro,  deixei meu cabelo solto.

Peguei minha mochila de panda e fui para a escola.


[QUEBRA DE TEMPO]

Chegando lá, eu olhei no celular e vi que eu tinha chegado muito cedo, vi varias alunas e alunos, e lá no canto sete garotos que aparentavam ser os bad boys do colégio, eu me sentei há uns metros deles,  peguei o meu livro favorito "Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban" e comecei a ler, os sete meninos me olhavam dos pés a cabeça mordendo os lábios, virei e encarei eles.

Foca no livro,  foca no livro

Eu senti eles se aproximando,  meu coração bateu, eu só me levantei peguei minha mochila e.... ai Deus, o livro tinha caído, me curvei para pegar e...

-UOOOOOOWWW!! - eles gritaram

Quando eu me levantei, não tinha percebido que minha calcinha estava exposta, com vergonha, apenas peguei o livro e arrumei minha saia. Eles me encararam sorrindo e passando a língua na boca. Eu fiquei corada, mas tomei coragem e abri a boca.

-Canalhas!  - eu falei alto e confiante, depois me retirei ouvindo os risos deles. 



Notas Finais


Então gente, foi isso, espero que tenham gostado.
Sim! Eu realmente amo Harry Potter ♥
Nos primeiros capítulos os sete meninos vão ser bad boys mesmo viu? Ashaushausa
Beijos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...