1. Spirit Fanfics >
  2. Os 7 Anjinhos >
  3. Novos amigos!

História Os 7 Anjinhos - Novos amigos!


Escrita por: AyaMatsuko456

Notas do Autor


Mais um capítulo ♥
Espero que gostem!!
Beijos ♥

Capítulo 3 - Novos amigos!


Estava sentada bem longe daqueles canalhas agora, que ainda me olhavam. Peguei meu celular para conversar com minha amiga do Brasil. 


                     [(S/N) - 06:48 AM]

                      Oii  Lô, tá aí? 

[Lolô♥ - 06:49 AM]

Oii, ai que saudades!  Aqui tá muito chato sem você :'(

                           

                    [(S/N) - 06:49 AM]

          Também tô morrendo de saudades, meu primeiro dia aqui no colégio já começou ruim. Uns canalhas lá ficaram me olhando, você não faz idéia do quanto isso é irritante!

[Lolô♥ - 06:50 AM] 

Eu já passei por isso, é horrível mesmo.... bom amiga, preciso sair agora.

                   [(S/N - 06:50 AM)]

Afffs, por que amiga?

[Lolô♥ - 06:50 AM]

Estou indo pra igreja com meus pais, tchau, bjs ♡

                  [(S/N) - 06:51 AM]

Tá bem, Tchau,  bjs ♡♡♡


Foi bom conversar com a minha amiga, eu sinto saudades dela, muitas saudades. 

Tinha esquecido que naquela escola os portões abriam as 08:00 AM, mas que vexame, teria que aguentar aqueles meninos me olhando, mas se for parar para pensar, até que eram bonitinhos. 

Respirei fundo e me redirecionei a eles:

-Bem, er......desculpem-me, de eu ter chamado vocês de canalhas. 

-Sem problemas - disse um de pele branca como a neve

-É o que somos - disse um de cabelos prateados fazendo um sorriso malicioso. Eu fiquei vermelha

-Você fica linda envergonhada - disse o menino branco passando a mão em meu rosto, passando pelo meu o pescoço até o meu ombro eu tirei a mão dele do meu corpo rapidamente fazendo uma cara séria pra ele.

-Hmmm, e fica maravilhosa quando fica com raiva! - disse um de cabelos loiros. 

-Vocês calem a boca - disse eu -, vocês deviam ter mais respeito e principalmente, vergonha na cara!

Eles riram.

-Está bem, bom, qual seu nome? -o loiro disse.

-Meu nome é (S/N), e vocês? 

Eles se apresentaram, peguei os nomes na hora. Eles me mostraram toda a escola, ainda bem que eles tinham o lado "santinho", mas não deixavam de ser meio safadinhos,  mas eles eram muito gente boa.

Eles sentaram comigo no intervalo, e falaram sobre eles, eles eram super legais, eu nem acredito que no primeiro dia já tinha conseguido sete amigos! 




Notas Finais


Espero que tenham gostado! !
O próximo capítulo já sairá.
Beijos ♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...