História Os 7 Pecados - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtanboys, Beyondthescenes, Fanfic, Jeonjungkook, Jimin, Jungkook, Parkjimin
Visualizações 68
Palavras 1.271
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ficção, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


QUEM DISSE QUE PREVIA TRETA ?!

Capítulo 10 - O que foi isso Jungkook ?


Fanfic / Fanfiction Os 7 Pecados - Capítulo 10 - O que foi isso Jungkook ?

P.o.v Ohai

Continuamos comendo as panquecas, todos conversando e rindo, menos Jungkook, o que será que aconteceu ?

P.o.v Jungkook

Flashback on

Depois que eu sai do quarto, acabei deixando os dois sozinhos, o que fez eu em arrepender amargamente. Depois de longos 20 minutos parado no corredor, voltei no quarto e abri uma brecha da porta, olhei e vi os dois se beijando .. Eu vi que tem amor ali .. Ela o ama .. Ama ele .. E não a mim .. Por que ? Por que o Jimin e não eu ? O que ele tem que eu não tenho ? O que ele fez por ela que fez ela se apaixonar em uma semana ? Fiquei olhando os dois ali, ele por cima dela a beijando, merda .. Merda Jimin .. Fechei a porta sem fazer barulho, não quero interromper aquilo tudo. Os meninos estavam lá embaixo comendo, eles não vão notar que saí de lá. Fui pro telhado e me sentei lá, olhei a rua e comecei a chorar. Chorei até dormir lá, sozinho, no frio, exatamente como eu estava por dentro.

Acordei com Jin gritando com Hoseok, o mandando parar de correr. Acabei rindo e desci. Sentei e comecei a comer as panquecas que o Jin Omma tinha feito, estavam gostosas. Estava tudo bem, até os dois aparecerem e estragarem tudo, todo o meu dia.

P.o.v Ohai

Levantei e fui até Jungkook, me abaixei do seu lado e puxei sua blusa.

- Jungkookie .. Ei.-falei puxando a barra de sua blusa, ele virou o rosto um pouco e me olhou de canto, mexendo a língua dentro da boca. Mastigou mais um pouco e levantou, saindo da mesa e me puxando lá pra fora pelo pulso. Ele me arrastou até o jardim, me encostando debaixo da árvore que tinha no quintal com uma certa brutalidade.

Jk: O que é ?-disse seco.

- O que tá acontecendo ? Tá assim por causa do Yoongi ? Ele não vai aparecer mais.-sorrio e fui o abraçar, mas ele me empurrou contra a árvore novamente.

Jk: Não é por causa do Yoongi, só quero ficar no meu canto.-ele se virou pra voltar pra cozinha.

- Jungkook, espera ai.-falei e segurei na barra da sua blusa, o puxando de volta.- Me conta o que foi ..

Jk: Me solta logo.-ele disse sem nem virar o rosto pra me olhar.

- O que eu fiz pra você ? Desculpa .. Eu esqueci de te perguntar se estava tudo bem por causa da briga, não fica assim comigo, você .. É meu melhor amigo .. Por favor.

Jk: Melhor amigo ?-ele disse rindo.- Ohai, você nunca reparou que gosto de você ? Se não reparou, tô falando agora, eu te amo Ohai, muito.-ele se virou e olhou pro meu rosto. Fiquei sem saber o que dizer, suspirei e olhei pro chão, o soltando.

- Olha .. Eu .. Não sei o que dizer .. Um garoto como você gostar de mim ? Logo eu ?

Ele veio até mim e me encostou na árvore de novo, desta vez com delicadeza e cuidado. Segurou meu rosto e olhou em meus olhos. Vi ele engolindo seco e ficando com os lábios semi abertos, parecia pensar no que dizer.

Jk: Você é a garota que eu sempre sonhei em ter pra mim .. Você é doce, alegre, tem esse jeito tímido que é fofo, é linda .. Tem o olhar tão inocente, que não consegue ver um pingo de maldade em ninguém, nem na pior pessoa do mundo. Eu sei que acha isso pouco, mas já ouviu dizer que o pouco, pra muitas pessoas, é o suficiente ?-ele beijou minha testa e me abraçou.

Jm: Ohai ? Jungkook ? O que tá acontecendo aqui ?-Jungkook me soltou e se virou pro Jimin.

Jk: Eu tô me declarando pra Ohai, e que fique claro, não vou desistir dela por sua causa tá ? Eu a amo de verdade.

Jm: Eu também a amo de verdade, e eu sei que você é meu amigo, mas não vou te dar ela assim.

Jimin olhou Jungkook com um olhar calmo, Jungkook não, ele fechou os punhos, pelo que eu o conheço, ele vai pra cima de Jimin.

- Jimin, Jimin vamos.-quando fui passar por Jungkook e ir até Jimin, Jungkook me puxou e me beijou de forma violenta, eu o empurrei e corri até Jimin, que me abraçou de lado e me levou até seu carro.

Jm: Vamos vamos ..-ele disse abrindo o carro e me colocando no banco do passageiro, meio desesperado e assustado, ele estava tremendo.

- Por que tá assim ?

Jm: Eu vi um canivete cintura dele aaaaaaaaa !-Jimin gritou e caiu no chão, olhei pra ele, tinha um canivete na coxa dele.

- JIMIN !-sai do carro e olhei mais a frente, Jungkook estava vindo lentamente na nossa direção. Me abaixei na frente de Jimin e segurei seu rosto.- Meu amor ..

Jm: Puxa isso logo .. Vai.

- Mas ..

Jm: Puxa Ohai, puxa.

Segurei aquele canivete e puxei o mesmo, Jimin deu mais um grito e Jungkook correu na nossa direção.

Jk: É só um aviso, agora sabem do que sou capaz ..-ele parou na nossa frente com as mãos no bolso e ajudou Jimin a levantar, Jimin gemia de dor. Jungkook o encostou no carro e suspirou.

Jm: Pra que isso ? Jungkook ..

- Jungkook ..-falei chorando com a voz manhosa, ele olhou pra mim e fez uma cara surpresa, olhou Jimin e balançou a cabeça.

Jk: O que eu fiz ? E-eu .. Sou um monstro ..-Jungkook soltou Jimin e correu, não pra casa, mas sim pelas ruas. Segurei Jimin, passando o braço dele em volta do meu pescoço.

Jm: Espero .. Que ele saiba que eu o perdôo ..-ele deu um risinho.

- Por que você é tão bonzinho ?-levei Jimin pra dentro, os meninos viram ele e ficaram desesperados, vieram até mim e me ajudaram a cuidar do ferimento do Jiminie.

Quebra de tempo

Já estava tudo bem com Jimin, eu estava em casa, Hoseok me trouxe. Eu estava de pijama no meu quarto, olhando a janela, esperando Jungkook aparecer na janela dele.

Passou quase duas horas e nada dele, era 00:57, Jungkook .. Cade você ? Cadê o aquele cara que me salvou ?

Isso se passava pela minha cabeça, eu estava chorando, quando senti uma pedrinha bater no vidro da minha janela, olhei pra baixo e era ele, Jungkook.

Jk: O Jimin tá bem ? Tô com tanta vergonha de olhar pra ele ..-ele disse cabisbaixo, percebi que ele estava arrependido.

- Kook .. Fiquei com tanto medo .. Espera ai.-ele assentiu e eu desci, saindo de casa, meu pai estava dormindo. Fui até a minha janela, que era na parte de trás da casa, Jungkook estava lá, sentado na grama com as costas na parede. Fui até ele e sentei do seu lado, deitando minha cabeça em meu ombro. Ele deitou a cabeça dele na minha e suspirou.

Jk: Me desculpa .. Eu te assustei .. Eu fiquei cego de ciúme .. Mas tudo que disse de você era verdade

- Por que não me disse isso antes ? Eu gostava de você .. Mas ..

Jk: Eu sei .. Você ama o Jimin, tudo bem .. Eu te espero.

- Jungkook ..-dei um tapa na perna dele e ele riu.

Jk: Eu tô falando sério .. Eu te espero ..

Ficamos lá por um bom tempo, conversando, até o dia amanhecer. Eu entrei e ele foi pra casa. Ele não tocou mais no assunto e nem eu. Apenas conversamos como não fazíamos a dias, já que agora eu só estava dando atenção ao Jimin. Fui pro meu quarto e dormi pensando no que ele me disse, e agora ? Eu amo o Jimin, muito, mas .. Eu também amo o Jungkook .. Merda.

 


Notas Finais


Quem é Team Jungkook, aproveitem.

Jimin não tem aparecido tanto, no próximo cap, me aguardem mozões.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...