História Akai Ito - Unidos pelo amor: Imagine BTS - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtanboys, Beyondthescenes, Fanfic, Jeonjungkook, Jimin, Jungkook, Parkjimin
Visualizações 178
Palavras 1.843
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ficção, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Será que vai rolar hot ? 🌝

Capítulo 11 - Ahr .. Jimin


Fanfic / Fanfiction Akai Ito - Unidos pelo amor: Imagine BTS - Capítulo 11 - Ahr .. Jimin

P.o.v Ohai

Senti alguém beijar meu pescoço enquanto eu dormia, o que me fez acordar. Abro os olhos e vejo aquele cabelo preto maravilhoso e macio que apenas Park Jimin tem. Me mexo na cama e me sento, ele fica me olhando e sorri.

Jm: Finalmente acordou bela adormecida.

- Que horas são ?-falei coçando os olhos.

Jm: É ..-ele olha no seu relógio de pulso.- São 12:34.-ele me olha e sorri.

- Como entrou aqui se meu pai foi trabalhar ?

Jm: Eu vim cedo e conversei com seu pai .. Ele permitiu nosso namoro e me deixou ficar aqui com você.-sorri e fiquei de joelhos, o abraçando.

- E sua perna ?

Jm: Tá tudo bem, não foi um corte tão grave nem tão fundo .. E eu já falei com o Jungkook também .. E que fique bem claro, eu confio em você .. Não vou te proibir de falar ou ver ele, confio nos dois, mesmo sabendo dos sentimentos dele.

- Sério ?-falei surpresa, Jimin é tão bom e gentil, eu tenho sorte.

Jm: Sim ..-ele segurou meu rosto e me beijou, jogando seu corpo sobre o meu.

Ele intensificou o beijo, o deixando mais quente e um pouco mais rápido. A língua dele entrou na minha boca, explorando ela inteira, tocando cada canto da mesma. Ele diminuiu a velocidade do beijo, parando com selinhos. Estávamos com um pouco de falta de ar.

Jm: Então ..

- Então o que ?

Jm: Ainda quer ?

- Quero .. Eu te quero ..

Jimin sorriu com aquele eye smile que só ele tem, aqueles dentinhos tortos tão fofos, aquela boca carnuda .. Não resistir e o beijei novamente. Ele retribuiu. Levei minhas mãos até a sua blusa e a tirei rápido.

Jm: Calma .. Ohai.

- O que foi ?-joguei a blusa dele no chão e dei beijos em seu pescoço, ele suspirou e se afastou de mim, sentando entre as minhas pernas. Eu o olhei confusa e tombei a cabeça pro lado.

Jm: Tem certeza disso ? Essa é sua primeira vez de verdade .. Não quero que faça por impulso ..

- Então você não quer ?-falei meio decepcionada.

Jm: Claro que quero .. Só quero que tenha certeza.-ele da um sorriso pequeno e suspira.- Prometo que vou ser carinhoso.

Ele segura em minha cintura e me puxa pra perto dele, beijando meu pescoço, dou um sorriso e jogo a cabeça pra trás, os lábios dele são tão macios .. Ele seguiu me beijando, o que fez eu me arrepiar.

- Ahr .. Jimin ..-mordo meus lábios e sinto ele suspirar pesado contra o meu pescoço, ele sorriu de canto e desceu as mãos pela lateral do meu corpo, indo até a barra da minha blusa, a levantando lentamente, passando a ponta dos seus dedos pela minha cintura, me causando mais arrepios, levei as mãos até os seus cabelos e apertei os fios, despejando nele tudo que eu sentia.

Jm: Vai arrancar meu cabelo ..-ele deu um leve riso e tirou a minha blusa, levantei meus braços, o ajudando a tirar. Ele olhou pros meus seios, cobertos pelo sutiã e jogou minha blusa no chão.- Seus seios .. São .. Maiores do que pensei ..

- Isso é ruim ?-falei mordendo meus lábios por impulso.

Jm: Isso é ótimo !-ele sorriu e me deitou na cama com certa delicadeza, ainda entre as minhas pernas. Abriu o cinto de sua calça e o tirou, deixando do lado da cama.- Vou deixar você tirar minhas roupas ..-ele curvou seu corpo na minha direção e beijou minha barriga, subindo, dando beijos delicados e molhados, quando ele chegou em meu sutiã, lembrei que ele era um tanto infantil e que não combinava com a minha calcinha, sério, quando roxo e verde vão combinar ? Ele deu um beijo entre meus seios e subiu as mãos pelo meu corpo, abrindo o fecho, que era na frente.

- Jimin .. Espera.

Jm: O que foi ? -ele disse com a voz calma e voltou seu olhar pro meu rosto, me inclinei um pouco pra frente, me apoiando em meus cotovelos pra ver seu rosto.

- Minha calcinha e meu sutiã .. Não combinam.-ele riu fraco.

Jm: Idaí ? Quem se importa ? Eu quero o que eles cobrem .. Eu quero você ..-ele abaixou as alças do meu sutiã, que escorregaram por meus braços, caindo em meus cotovelos.- Levanta aqui ..-ele levantou meus braços e tirou meu sutiã, o jogando no chão também. Ele olhou meus seios e sorriu, logo levou as mãos pro meu short e o tirou, jogando ao lado do sutiã. Eu seguia todos os seus movimentos com os olhos, cada um deles me deixava mais excitada e arrepiada.

Jm: Não acha que tem que tirar minha calça agora ?

- Tenho certeza ..-sorri e ele ficou de pé na frente da cama, eu me sentei com as pernas pra fora e abri os botões de sua calça, o zíper, logo a abaixei, fazendo a mesma cair sobre seus pés, ele chutou a calça e passou uma das mãos em meu cabelo, olhei pra cima e vi ele com o rosto um pouco vermelho enquanto me olhava mordendo os lábios, sorri e olhei pro seu membro marcado pela cueca box, admito que é grande, pelos meus cálculos, parece ter uns 19 cm.

Jm: Para de olhar .. Tá me deixando com vergonha.

- Como não olhar ? É enorme.

Jm: Não fala essas coisas .. Fica de boca fechada.

- Eu quero abrir ela e colocar isso na boca ..-falei passando a mão por cima do seu membro, que aimda estava debaixo da box, senti seu membro pulsar e ouvi ele arfar.

Jm: Quando ficou tão pervertida ?

- Eu sempre fui .. Só não tinha motivos pra mostrar esse meu lado.

Ele sorriu, me empurrou na cama e eu deitei, Jimin beijou meus pés e foi subindo pelas minhas pernas, dando beijos e mordidas leves, quando chegou na minha região pélvica, deu um chupão ali, arrancando um gemido meu.

Jm: Isso foi a melhor coisa que já ouvi ..-ele sorriu e subiu até os meus seios, deu um beijo entre eles e optou pelo direito, dando beijos e mordidinhas nele, passou a língua ao redor do meu mamilo e deu uma mordida nele, o que me fez gemer baixo e arquear um pouco as costas na direção dele.

Jm: O outro não pode sentir ciúmes ..-ele foi pro outro e fez a mesma coisa. Subiu até o meu rosto e me beijou lentamente, desceu as mãos até a minha calcinha e a desceu até a metade das minhas coxas, partiu o beijo e a tirou por completo, olhando a minha parte. Ele colocou uma mão por cima e fez um carinho, eu me arrepiei e arfei.

- Jiminie .. Para de me torturar ..

Jm: Amo quando me chama de Jiminie ..

Ele sorriu e separou minhas pernas gentilmente, desceu até a minha parte e a beijou por cima, segurando em minhas coxas, matendo minhas pernas separadas. Ele passou a língua em meu clitóris e eu gemi baixo. Ele deu uma leve mordida no mesmo, o que me fez curvar o corpo pra frente por impulso, deitei novamente e agarrei os lençóis.

- Faz logo .. Por favor ..

Depois que eu falei isso, Jimin começou a lamber a entrada da minha partes, me fazendo gemer baixo. Ele brincou com a língua ali, sua língua era quente e macia, maravilhosa .. Ele colocou a ponta de sua língua dentro e girou lá dentro, é bom .. Levei as mãos até os seus cabelos e agarrei os fios, despejando todo o meu prazer ali. Logo Jimin tirou sua língua de dentro de mim e colocou um dedo, fazendo vai e vem devagar .. Depois outro dedo, meus gemidos aumentaram, assim como seus movimentos, que aumentaram a velocidade.

Jm: Seus gemidos .. Me deixam cada vez mais excitado ..

Sorri de canto e ele tirou seus dedos de mim, resmunguei baixo.

Jm: Ei .. Calma, você tá bem molhada, agora vem a melhor parte.

Ele ficou de pé e abaixou sua box, seu membro pulou pra fora e ficou reto no ar, eu fiquei olhando com os lábios semi abertos, isso tudo dentro de mim ?

Jm: Não fica assustada, vou ser carinhoso, eu prometo ..

Assenti e ele foi atrás da sua calça, tirou uma pacotinho do bolso de trás da calça, deve ser uma camisinha. O que eu via ? Eu via um planeta inteiro na parte de trás das costas dele, acho que é mais conhecido como bunda, e que bunda. Ele se virou pra mim e desceu a camisinha pelo seu membro, veio até mim e ficou entre as minhas pernas. Segurou seu membro e o encaixou seu membro na minha entrada, forçou um pouco pra entrar, confesso que doeu, mas não muito.

Jm: Calma tá ..

Ele segurou a minha cintura e me puxou mais pra ele, me fazendo descer em seu membro, eu gemia baixo de dor, e ele ia cada vez mais lento. Quando entrou tudo, me senti preenchida, algi dentro de mim rompeu e eu gostei, a sensação é boa. Jimin deu um gemido rouco e seu membro pulsou dentro de mim.

- O-o que foi i-isso ?-falei com dificuldade por causa da excitação.

Jm: É que .. Eu tô quase gozando .. Desculpa ..

- Tudo bem .. É b-bom saber que .. T-te .. Excit-to ..

Jimin sorriu e começou os movimentos lentos, ele me destraiu muito bem. O quarto de repente ficou vazio, era como se estivesse apenas nós dois no mundo, agora eu tenho certeza, Jimin é quem eu realmente amo .. A velocidade aumentou, nossos corpos se encaixavam perfeitamente, as coxas fartas dele batiam contra as minhas, nossos gemidos se misturavam naquele quarto, meus gemidos eram altos e manhosos, os dele eram altos e roucos, eu gemia o nome dele, ele gemia o meu, eu apertava os lençóis e ele apertava minha cintura contra ele. Ele aumentou mais a velocidade, fazendo minha cama balançar e bater na parede, meus seios também balançavam, ele me olhava com os lábios semi abertos e os olhos semi cerrados enquanto gemia e mordia os lábios, e revirava os olhos e os fechava quase o tempo todo. Senti meu interior se apertar, um arrepio correu pelo meu corpo, era bom, maravilhoso. Soltei um gemido alto e longo, Jimin era o que eu gemia.

Jm: O-Ohai .. Aaahr .. I-isso ..

Ele jogou a cabeça pra trás e gemeu alto, gozamos juntos e ele saiu de dentro de mim, caindo do meu lado na minha cama. Nos olhamos e rimos, respiravamos ofegantemente, estávamos suados e exaustos.

Jm: Eu já venho ..-ele foi no banheiro e logo voltou sem a camisinha. Deitou do meu lado e nós nos cobrimos. Ele deitou sobre seu braço, o colocando atrás da cabeça, eu deitei sobre seu peito. Com a mão livre, ele fez carinho em meu cabelo, ficamos nos olhando e sorrindo, como na primeira vez, esse era o nosso olhar, nossa linguagem própria.

- Eu te amo, Park Jimin

Jm: Eu também te amo, Yoo Ohai

Fechamos os olhos e adormecemos, essa foi a melhor tarde da minha vida, como eu queria que nunca acabasse .. Como eu queria que o tempo parasse aqui, só nos dois, suados, nús e apaixonados ..


Notas Finais


Não sei se fiz um bom hot .. Espero que tenham gostado. E obrigado pelos 30 favoritos ❤❤ AMO VOCÊS GOSTOSAS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...