História Os 7 Pecados - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtanboys, Beyondthescenes, Fanfic, Jeonjungkook, Jimin, Jungkook, Parkjimin
Visualizações 89
Palavras 1.014
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ficção, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


É isso ai minha gente, voltei ! Oi pra quem gosta de mim e quem não gosta, sai, por que meu brilho não vai parar de te incomodar não viu ?

E sim, roubei de WTF Bangtan por que eu amo esse canal, mesmo que ele tenha acabado :c desculpa a demora, fiquei com uns problemas pessoais.

Capítulo 6 - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction Os 7 Pecados - Capítulo 6 - Ciúmes

P.o.v Jimin

Fiquei olhando aquela relação super amorosa de pai e filha, ela tava toda desesperada por estar sendo "esmagada" e o pai dela contente por ela estar bem. Encarei tudo aquilo com um sorriso bobo, a risada dela é fofa, ela é linda, toda perfeita e delicada, parece que saiu dos mangás. Acho que tô apaixonado por uma garota que nunca vi na vida, mas pretendo que ela seja a única que vou ver nas minhas manhãs pelo resto da minha vida.

O: Pai, sério, chega pelo amor do santo Goku rei supremo !

Sr.K: Tá boom-ele a solta, sorrindo largo.- Fiquei preocupado Haihai, sabe que eu te amo né ?!

O: Sei sim pai, eu também te amo, aigoo.-ela ri, mostrando os dentes, que tiro ! Ela olhou pra mim e ficou um pouco séria, fazendo um biquinho de lado.- Jungkook, quem é ele ?

Jk: Aaa, esse é o Jimin, meu amigo e nosso colega de classe.-Jungkook da uma tapa nas minhas costas.

- É-é .. O-oi ..-dei um aceno um tanto tímido, merda, gaguejei !

Sr.K: Vou deixar você e seus amigos conversando tá ? Tenho que ir pro trabalho, se importa filha ?

O: Não pai, pode ir, Jungkook e Jimin podem me levar pra casa, não podem ?

- Vai ser um prazer-falei sorrindo pra ela, que retribuiu o sorriso.

Sr.K: Certo, até mais tarde filhote-ele vai até ela e lhe da um beijo na testa, saindo em seguida. Fiquei a olhando e ela me olhando, apenas sorriamos um pro outro as vezes, sem dizer nada.

P.o.v Jungkook

Fiquei encarando aqueles dois, Jimin não para de olhar pra Ohai e ela também, pera ai, ela tá sorrindo pra ele ?! SORRINDO PRA ELE ? E EU ? EU QUEM SALVEI ELA E TROUXE ELA PRO HOSPITAL ! Tenho que parar com isso.

- Ohai, quero falar com você-falei, quebrando o maldito clima entre aqueles dois e esse silêncio.

O: Comigo ? O que ?-ela disse, encarando Jimin, e ele me olhou meio confuso.

Jm: Quer que eu saia ?

- Não, só quero saber o que tá acontecendo aqui !

O: O que tá acontecendo ? Como assim ?-ela finalmente olhou pra mim, que droga, ela devia estar olhando pra mim assim.

- Vocês dois se olhando ai, rolando o maior clima e eu tô aqui de lado, isso não é justo, você devia olhar pra mim assim-falei e cruzei os braços, olhando o chão.

O: Jungkook, tá com ciúme do que ?

Jm: Ciúme ? Você .. Gosta dela ?

- EU ? Eu não tô com ciúme e nem gosto dela, só queria mais atenção por ter te ajudado !

Os dois se entre olharam e depois olharam pra mim, Jimin me encarava com um pouco de raiva e Ohai meio confusa. Droga, tô com ciúme .. Mas eu gosto dela a tanto tempo, só queria que ela me notasse.

Flashback on

Duas semanas atrás

Faz duas semanas que essa garota nova chegou aqui, ela nunca notou que eu a observo pela janela do meu quarto, já tive chances de ver ela de todos os jeitos possíveis, já vi ela só de calcinha e sutiã, se arrumando, lendo, dançando e cantando .. Até .. Saindo do banho .. Completamente nua .. Ela é perfeita .. Nem tão magra nem tão gordinha, seios grandes, bunda média, pernas grandes e longas, cabelo curto e castanho meio mel, pele morena e olhos verdes, totalmente diferente das garotas daqui.

Eu fico da janela do meu quarto, com a curtina abaixada, olhando ela por uma fresta, ela sempre deixa a curtina levantada, acho que gosta de sol. E pelo que percebi, gosta de livros e desenhos, já que tem muitas pelúcias de animes e animações diversificadas, sei por que vi ela arrumando seu quarto na mudança, eu tava andando de skate quando ela chegou com um cara, parece ser pai dela.

Uma semana depois

Eu tava indo pra escola logo cedo, e adivinha quem eu vi pegando o ônibus da mesma escola ? Se disse a garota da janela que não sei o nome, acertou ! Estudamos juntos, isso é ótimo, assim vou ter a oportunidade de falar com ela, amém !

Fui pra escola a pé mesmo, quando cheguei lá na frente, não vi a garota, aish. Vi os meninos chegarem, Jimin, Taehyung, Yoongi, Hoseok, Jin e Namjoon, fui contando pra eles no caminho sobre a garota, e apenas Hodeok me deu atenção.

Jh: Tenta falar com ela, ue, simples 

- Mas e se ela não gostar de mim ?

Jh: Você é popular, todas as garotas gostam de meninos populares.-ele sorriu e entramos no pátio, olhei em volta e lá estava ela, com Hyuna, uma companhia não muito boa, mas fazer o que. Fomos até o muro que sempre ficamos, então falei pros meninos.

- Olha ela ali !-todos nós ficamos olhando pra ela, que reparou e ficou meio desconfortável, mas nos encarou de volta, logo os meninos começaram e me zoar, "apaixonadinho", " pombinho", essas coisas, mas não dei atenção, apenas encarei aqueles olhos verdes e brilhantes, com um sorriso bobo. Logo o sinal bateu e Jimin bateu em meu ombro, me tirando do transe que era aquela garota.

Fomos pra sala e logo ela entrou com Hyuna, tudo está ao meu favor, ela é da minha sala ! Obrigado forças superiores. Ela olhou os lugares vagos, mas só tinha um atrás de Jimin, no fundo.

- Quer se sentar aqui ?-sai de cima da mesa e puxei a cadeira pra ela, sorrindo. Hyuna deu um leve riso, tentando disfarçar com a boca.

- O que ? Não pode mais ser cavalheiro ?

H: Logo você Jungkook ?

- Nha, e o que tem ?-olhei pra garota da janela e sorri.- Quer sentar ou não ?-ela assentiu e se acomodou na cadeira.

Xx: Obrigada.-foi a primeira vez que ouvi a voz dela .. Que linda voz.

A professora chegou e a aula seguiu, descobri o nome dela por causa da chamada, Yoo Ohai Nikari, um nome bem asiático, mas ela não tem traços asiáticos, estranho ..

Flashback off

O: Jungkook ? Jungkooook !-balancei a cabeça e voltei a olhar pra ela.

- O que ?

O: O Jimin foi embora ..

- Por que ?!

O: Não sei, ele só saiu bufando.





Continua ..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...