História Os 7 Pecados - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtanboys, Beyondthescenes, Fanfic, Jeonjungkook, Jimin, Jungkook, Parkjimin
Visualizações 55
Palavras 841
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ficção, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Volteeeei, obrigado pelos comentários suas delícias ❤ Quem será que vai conquistar Ohai primeiro ? Jimin ou Jungkook ?

Capítulo 7 - Ciúmes PART 2


Fanfic / Fanfiction Os 7 Pecados - Capítulo 7 - Ciúmes PART 2

P.o.v Jungkook

- Estranho ..-falei, mas eu estava feliz, finalmente tenho a chance de ficar sozinho com ela.

O: Quero ir embora logo, você e o Jimin faltaram na escola por minha causa, me desculpe.-sempre fofa .. Deus, como eu amo essa garota.

- Ei, não tem problema, eu não queria ir mesmo.-sorri e sentei do lado dela, que retribuiu o sorriso. Peguei em sua mão e fiz um carinho nas costas da mão dela.

O: Jungkook .. Posso fazer uma perguntinha ?-ela disse olhando pras nossas mãos juntas, com as bochechas um pouco vermelhas, o que será ?

P.o.v Ohai

Jungkook tem se importado muito comigo, eu achei que gostava dele e que ele gostava de mim, mas pelo o que parece, não é nada além de amizade .. Ele só é cuidadoso, nada mais.

- Por que se importa tanto comigo ?-suspiro e faço um biquinho de canto, ainda de cabeça baixa, só levantando o olhar, o vendo olhar pro lado enquanto mexia em sua franjinha rosada (capa).

Jk: P-por q-que-e ?-ele suspirou e levantou meu rosto com a mão livre, olhando em meus olhos.- Por que você é uma garota muito especial e diferente das outras, uma ótima amiga e por que o que o Yoongi fez foi errado, é errado com qualquer garota, ninguém merece ser abusado.-apenas sorri em resposta.

"Uma ótima amiga", agora tenho certeza, nada além de amizade.

Quebra de tempo

Ficamos o dia todo conversando naquele hospital, até o médico vir e me dar alta. Jungkook me ajudou a colocar a roupa que eu tinha vindo, mas calma gente, ele não me viu nua dessa vez. Fomos saindo e ele estava me contando sobre o Yoongi, pelo o que ele disse, o Yoongi é um BadBoy mimado e bobo, que só faz o que quer por que tem dinheiro, típico filhinho de papai.

Quando estávamos saindo, olhei pra rua e vi Jimin parado em frente a um carro, olhando o relógio, ele me viu e veio até mim, sorrindo.

Jm: Oi, finalmente saiu, é bom te ver fora daquela cama.

- Oi Jiminie, senti sua falta.-nós nos abraçamos e ele beijou minha bochecha, fazendo carinho em meu cabelo.

Jm: Jungkook, se importa de dirigir ?-Jimin deu aquele eye smile lindo que só ele tem.

Jk: Não .. Eu dirigo.-disse seco e com a voz desanimada.

Jungkook pensamentos on

JIMINIE ? JIMINIE ? ELA CONHECEU ELE HOJE E ELE JÁ TEM APELIDO ? E EU ? ELA SÓ ME CHAMOU DE " KOOK" UMA VEZ ?! AAAAAAAA, JIMIIIIN !

Jungkook pensamentos off

P.o.v Ohai

Entramos no carro, eu e Jiminie no banco de trás e Jungkook foi dirigindo, estava tudo muito silencioso e eu e Jimin ficamos nos olhando daquele jeito de novo. Ele é tão lindo .. Parecia que estávamos fazendo telepatia com sorrisos e olhares.

Jm: Haihai ..

- Jiminie ..

Jk: Jungkook ..-ele disse, eu e Jiminie olhamos pra ele pelo retrovisor, Jungkook nos encarava com os olhos semi cerrados e com a cara fechada.- Sério, eu tô aqui, da pra pararem de agir como se eu não existisse ?

Jm: Desculpa ..

- Desculpa Kookie, desculpa mesmo.-nessa hora ele sorriu sem mostrar os dentes, aimda tentando ser sério.

Jk: Tá bom, hum hum ..

Quebra de tempo

Jungkook estacionou o carro na frente da casa dele e fomos andando até a minha casa, eu entre os dois, eles estavam bem pertinho e às vezes as mãos deles roçavam nas minhas.

Jimin pensamentos on

Vou pegar na mão dela, tenho que fazer isso.

Jungkook pensamentos on

Acho que vou pegar na mão dela ..

Pensamentos off

Ohai on

Senti a mão de Jimin se estrelaçar na minha e imediatamente olhei nossas mãos, logo o olhando. Ele me olhou e sorriu, acabamos nos encarando até minha casa daquele jeito de novo.

P.o.v Jungkook

Eu estava decidido a pegar na mão dela, mas quando me dei conta, Jimin já tinha feito isso. Suspirei e me afastei um pouco dos dois, que ficaram se olhando, merda ! Ele não vai desistir, fora que eu acho que estraguei tudo com aquela conversa mais cedo. "Uma ótima amiga" ?! VAI SE FODER JEON JUNGKOOK, VAI SE FODEEER !

O: Chegamos gente .. Vão entrar comigo ?

Jm: E seu pai ? Acha que ele vai deixar ?

Jk: É .. Você mesma já me disse que seu pai não gosta que receba meninos quando ele estiver trabalhando.

O: Eu sei, mas eu confio em vocês e tenho certeza que ele também, fora que vocês dois não fariam mal a uma mosca.

Nós sorrimos e entramos. Eles ainda estavam de mãos dadas .. Ajudamos ela a arrumar toda a bagunça e a limpar o quarto dela. Ohai atacou uma almofada em nós dois e acabamos fazendo guerra de almofadas. Rimos bastante e caimos todos no chão, ofegantes e rindo.

O: Isso foi covardia, dois contra um é injusto, ainda mais dois meninos.

Jm: Jogo justo Haihai, jogo justo .. Você que começou

O: Cala boca Minnie Mouse

Jm: MINNIE MOUSE ? VOCÊ TÁ FERRADA !

Ohai saiu correndo pela casa com Jimin indo logo atrás e eu fiquei apenas no chão do quarto ouvindo os gritos dos dois, eu a perdi .. Pro meu melhor amigo .. Merda .. Agora eu sei que sinto .. Ciúmes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...