História Os 7 Pecados - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtanboys, Beyondthescenes, Fanfic, Jeonjungkook, Jimin, Jungkook, Parkjimin
Visualizações 70
Palavras 1.509
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ficção, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Um cap atrás do outro, bora lá !

Hoje vamos saber mais sobre Min Yoongi.

Capítulo 8 - Park ..


Fanfic / Fanfiction Os 7 Pecados - Capítulo 8 - Park ..

Autora on

Ao longo da semama, Jimin e Ohai ficaram cada vez mais próximos e Jungkook foi ficando cada vez mais enciumado, mas tentava esconder o que sentia a todo custo. Jimin estava sempre com Ohai, ainda mais agora que Hyuna foi transferida de horário, ficando no horário da noite. Hoje era uma sexta feira, Jimin conseguiu convencer o pai de Ohai (pra quem não lembra o nome dele, é Kamijou) a deixar ela ir pra uma festa em sua casa, ele prometeu que não ia deixar ela bêbada e que nada aconteceria com ela.

P.o.v Jimin

Ohai estava linda, com uma saia azul escuro, uma blusinha rosa bebê, meias calças brancas quase transparentes, um all star preto de cano médio e sem maquiagem. Como ela consegue ser tão linda sem maquiagem ?

Levei ela até meu carro e fomos conversando o caminho todo, hoje ela dormiria em minha casa e confesso que estou realmente muito feliz, a garota que estou apaixonado está cada vez mais próxima de mim. Quando chegamos, todos os meninos estavam lá, Jungkook, Namjoon, Jin Omma, Hoseok e Tae. Yoongi não tinha chegado, ótimo, assim ele não assusta a minha garota.

Ela se deu bem com todos, principalmente com Hoseok, que a amou logo de cara. Ele a levou pra dançar e eu fiquei a olhando, ela é bem divertida e animada, mesmo depois de tudo que aconteceu, ela não mudou ou ficou com medo, ela continua a mesma. Fofa, alegre e mesmo que tenha sido violada, é a garota mais pura que conheço. Eu .. Estou completamente e perdidamente apaixonado por ela ..

P.o.v Ohai

Eu e Hoseok estávamos dançando juntos, ele era tão legal e engraçado. O apelido dele é Jhope, achei fofo.

Jh: Sabe .. Eu gosto de uma pessoa, mas não sei como chegar nela .. O que eu faço ?-ele me disse enquanto dançava.

- Essa pessoa sente o mesmo ?

Jh: Eu não sei, mas espero que sim.

- Descobre primeiro uh ? Eu te ajudo, seja gentil com essa garota.

Jh: Garoto.

Nessa hora parei de dançar e o olhei surpresa, com a boca aberta. HOSEOK É GAY ! É O GAY MAIS INCRÍVEL DO MUNDO, EU AMO ESSE GAROTO CADA VEZ MAIS AAAAA.

Jimin veio em minha direção e me puxou até o canto da sala, Hoseok deu de ombros e voltou a dançar do seu jeito engraçado.

- O que foi Chim Chim ?-falei preocupada, o que aconteceu pra ele fazer isso ?

Jm: Olha .. Não quero que vá embora .. O-o .. Yoongi ..

- O que tem ele ?-falei em tom bravo.

Jm: Ele chegou ..

- O QUE ?-gritei e algumas pessoas me olharam.- Jimin, quero ir embora, pir favor, por favor.-o abracei fortes e el também, me sinto segura com ele.

Jm: Calma Haihai, prometo que ele não vai tocar em você ..

Logo ouvimos a música parar de tocar e todos fazerem uma roda, eu e Jimin ouvimos as pessoas gritarem "briga". Briga ? Quem está brigando ? Jimin segurou em minha mão e me puxou até lá, logo gritos começaram, várias pessoas torcendo com as vozes misturadas, Jin e Namjoon estavam desesperados tentando entrar no círculo e não conseguiam.

- JIMIN ! JIMIN !-comecei a gritar quando senti a mão dele se separar da minha, logo Taehyung e Hoseok vieram até mim, me abraçaram e me levaram pra um quarto lá encima.

Jh: Calma, calma, ele vai dicar bem, calma.

V: Sim, Jimin é fofo, mas sabe ser sério e pode ser bem assustador.

- Não quero que ele se machuque, JIMIN !-eu gritava o nome dele, Tae e Hobi não sabiam mais o que fazer.

P.o.v Jimin

Soltei a mão de Ohai e pedi pro Hoseok e Taehyung a levarem pro meu quarto. Quando cheguei no centro do círculo, Jungkook estava montado encima do Yoongi, lhe dando vários socos na cara, Yoongi só gritava "desculpa".

- QUE PORRA É ESSA ? JUNGKOOK PARA.-puxei o mais novo de cima do Yoongi, que já estava com o rosto sangrando.

Jk: ELE MACHUCOU A OHAI E TEM CORAGEM DE COLOCAR A CARA AQUI ? SEU PORCO !-ele disse e cuspiu em Yoongi, logo Jin e Namjoon apareceram, Namjoon me ajudou a tirar Jungkook dali e Jin foi cuidar do Yoongi. Eu só ouvia os gritos de Ohai pelo meu nome, merda merda ! Eu não devia ter trago ela.

P.o.v Jin

- Vem Yoongi, vem cá.-levei o mais novo pro banheiro dos fundos e o sentei encima do vazo sanitário.- Por que apareceu ?-perguntei e ele chorava, fui procurar a caixa de primeiros socorros pra cuidar de seus machucados.

Y: Eu .. Quero me desculpa com ela .. Eu estava drogado e bêbado, eu .. Eu estava .. Fora de mim .. Só quero o perdão dela, é tudo que quero agora !

- O que aconteceu no dia ?-voltei com a caixa de primeiros socorros e comecei a limpar seus machucados com algodão e água.

Y: Eu tinha brigado com meu pai de novo .. Ele .. Me expulsou de casa, disse que sou um filho inútil que nem pra transportar o que ele queria eu conseguia ..

- Como assim transportar ?

Y: Ele tinha me obrigado a engolir alguns saquinhos com cocaína, e eles abriram na minha barriga, por isso eu surtei .. Eu .. Nunca faria isso, você sabe, a Hyuna mentiu .. Ela quis transar comigo .. Eu perdi minha virgindade com ela .. Ela foi minha única até hoje .. Você .. Me conhece omma .. Você sabe !-ele disse chorando, Yoongi sofre muito, mas apenas eu e Namjoon sabemos. O pai dele é O maior advogado da cidade, e um traficante de merda. Ele bate em Yoongi, lhe humilha e vive deixanso o garoto na rua nas madrugadas pra transar com suas vadias. Agora quer obrigar o garoto a transportar drogas ?! EU NÃO VOU DEIXAR ! NÃO VOU ! Eu e ele conversamos, ele aceitou morar comigo. Cuidei dos seus machucados e o levei pra minha casa.

P.o.v Jimin

Quebra de tempo

Eu mandei todos irem embora, agora estava apenas eu, Taehyung, Hoseok, Namjoon e Jungkook. Demorou um pouco pra eu conseguir acalmar ele, e graças aos céus, Ohai dormiu, Hoseok e Taehyung a fizeram dormir. Estavamos no telhado conversando e olhando o céu enquanto bebiamos.

Jk: Obrigado por me acalmar ..

Jh: De nada.

V: Tamo junto cara

Nj: Eu não falo nada pra você ..

- Por nada cara, amigo é pra essas coisas.-sorrimos e ficamos conversando por um bom tempo, todos nós.

A conversa foi interrompida por um grito de Ohai vindo do meu quarto,não pensei duas vezes pra levantar desesperado e corree até lá, todos correram, mas eu cheguei primeiro. Quando abri a porta, a vi gritando, chorando e se mexendo pela cama enquanto dormia.

- Haihai ..?-fui até ela e sentei em seu lado, a balançando. Ela acordou desesperada e me abraçou.

O: Jimin .. Jimin .. Não me solta .. Por favor, não me deixa ..

Eu a abracei e mandei os meninos saírem. Jungkook nos encarou por alguns segundos e logo saiu, fechando a porta. Ela chorou pou alguns minutos, molhando um pouco a minha blusa. O choro dela era sem som, só dava pra ouvir ela fungando e sua respiração trêmula. Fiquei fazendo carinho no cabelo dela durante todo esse tempo. Depois de uns 20 minutos, ela partiu o abraço e limpou o rosto com as costas das mãos.

O: Desculpa .. Fiquei com medo.

- Tudo bem ..

O: Park ..-ela só me chama assim quando vai falar alguma coisa séria.

- Sim ?-ela segurou em meu rosto e me beijou. Eu arregalei os olhos, os fechando lentamente e retribuindo o beijo. O beijo era calmo, doce e tinha amor de ambas as partes, a boca dela tem gostinho de calda de menta, calda de sorvete. Segurei em sua cintura e a puxei pra mais perto de mim, a fazendo sentar em meu colo. Logo partimos o beijo e ficamos nos olhando como na primeira vez que nós nos vimos, olho no olho e sorrisos. Ainda em silêncio, voltamos a nos beijar, só que mais intensamente. Deitei meu corpo sobre o dela na cama, apoiando meu peso em meus braços ao lado de seu corpo. Ela segurava em minha cintura, puxando minha blusa. Pedi passagem com a língua e ela logo concedeu, nossas línguas entraram em guerra, uma se entrelaçando na outra, fazendo pequenos estalos nos intervalos do beijo. Ela chupou minha língua e mordeu meus lábios, eu encerrei o beijo com selinhos e nós abrimos os olhos juntos, lentamente.

O: Jiminie .. Eu .. Gosto de você, muito mesmo .. Tenho vergonha de dizer aquilo ..

- Eu amo você ..-sorri e deitei ao seu lado, ela virou de costas pra mim, abracei sua cintura e coloquei meu rosto no vão do seu pescoço, dando um beijinho ali.

O: Tenho vergonha de falar isso ..-que fofa .. Meu deus .. Levantei um pouco e fiquei acariciando sua barriga, fazendi um carinho ali. Ela dava algumas risadinhas às vezes. Eu apenas sorria, aproveitando o momento.

O: Boa noite Jiminie ..-ela disse com a voz sonolenta.

Sorri e fiz carinho na barriga dela até ela dormir, logo dormi em seguida. Essa é, com certeza, a melhor noite da minha vida ! *-*


Notas Finais


Nada de hentaizin, suas safrada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...