História Os 7 príncipes e a Plebeia - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts
Exibições 5
Palavras 356
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Fluffy, Hentai, Mistério, Sobrenatural
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Isso será uma grande batalha pra mim também, a fanfic que estou fazendo é em homenagem a um livro e ao nossos bebezinhos de BTS :3
espero que gostem, beijos da tia Tomoe! s2

Capítulo 1 - Uma família feliz que não existia mais


Ouço várias vozes a noite, talvez eu seja louca ou um simples erro na sociedade, minha mãe estaria jogada na cama se lamentando por não ter a vida que tanto queria, meus irmãos sentados em cima do telhado contando causos que entretanto nunca me interessou... Eu, sempre inquieta, contava carneirinhos enquanto andava pela floresta para enfim, acreditar que aquela realidade não existia, perguntava a mim mesma se um dia isso ia mudar, que tudo o que é mal fosse acabar... Mas ao passar do tempo eu aprendi que é melhor não dar expectativas, nem mesmo naquilo que mais amamos, no fim acabaremos machucados de alguma forma. Ainda andando pela escuridão, ouço ruídos - aquilo não me preocupava mais, deveriam ser apenas moças que trabalhavam para o palácio que andavam por aqui para buscar alimentos que as tais pessoas desejavam - Mas não foi isso o que aconteceu, vejo gritos vindo de minha casa... Fui correndo em direção ainda me esquivando de galhos, mas ao chegar em casa ninguém mais estava lá, fiquei de joelhos ao chão de cabeça baixa pensando que talvez a partida de minha família fosse por minha culpa, foi então que vejo alguém segurando meus ombros.

- Moça, você está bem? Precisamos sair daqui imediatamente!- Disse o Rapaz, enquanto me levantava.

Ele aparentava ter uns 37 anos, ele usava roupas de guarda e deveria estar lutando no mesmo momento, ele suava e parecia estar ferido.

- Eu só vou embora quando minha família estiver comigo!- Expliquei.

- Eles devem ter os capturado! Precisamos salvar o máximo de pessoas possível!

- Eles quem?

- O Reino do Palácio do norte, agora vamos, não temos muito tempo!

Segui ele até um caminhão e que dentro havia pessoas, que deveriam ser salvas pelo ataque, o ataque no qual capturaram minha família, naquela mesma hora não conseguia soltar lágrimas, estava em prantos...  Ele me falou para eu me juntar as outras pessoas, então fiz o que disse, me sentei ao lado de uma mulher de idade que parecia não se importar muito com a situação, mas vejo em seu rosto que deveria estar esperando por sua morte...

 


Notas Finais


Me desculpe pelo prólogo tão pequeno ;-;
eu precisava pelo menos postar algo... Para vocês terem ideia do que quero fazer e transformar está fanfic :v
espero que tenham gostado S2
e se houver algum erro de português, não me culpe...
eu fiz o que pude ;-;
Beijos no kokoro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...