1. Spirit Fanfics >
  2. Os 7 sentimentos - (Imagine Jungkook) >
  3. PARABÉNS JUNGKOOK MEU UTT LINDO

História Os 7 sentimentos - (Imagine Jungkook) - PARABÉNS JUNGKOOK MEU UTT LINDO


Escrita por: alguemnesswmind

Capítulo 25 - PARABÉNS JUNGKOOK MEU UTT LINDO


Fanfic / Fanfiction Os 7 sentimentos - (Imagine Jungkook) - PARABÉNS JUNGKOOK MEU UTT LINDO

Para Jungkook:

 Bom, Jeon Jungkook, você não me vê, não me ouve, não me responde, não me conhece, não chora por mim, não reza por mim, não sabe meu nome.
 Você está do outro lado do mundo, mas mesmo assim eu lhe amo com todo meu coração, e não importa oque, eu lhe verei, lhe ouvirei, lhe responderei, rezarei e chorarei por você, e sempre vou continuar aqui por você. Ser fã, não é apenas amar, é não cansar de ver você sorrir, não desistir de te conhecer, não desistir de sonhar. Nunca desistir de lhe amar, mesmo que isso me machuque profundamente. 

    Você me ajudou tanto, quando ninguém pelo menos tentou, você me fez sorrir, quando ninguém conseguiu, você está aí podendo ver o mundo, mas eu estou aqui, sem poder lhe ver.

   É triste poder ver e não tocar, sentir e não presenciar, chorar e não esquecer, cantar sem entender as letras, se apaixonar e não poder abraçar, sorrir e não poder agradecer, é admirar e não poder agradecer, ter carinho e não poder proteger, ouvir críticas e continuar, amar e não desistir. É saber de todos os impossíveis, e não deixar de ser fã, não deixar de amá-lo e acreditar em um talvez.

   Você não é a prova de balas, mas se precisar, estaremos aqui.

   Te ver sorrir, é a melhor coisa do mundo para mim. 

    Pode me fazer "sofrer", tudo bem, mas não me façam perder você. 

    Você mudou grande parte de mim, você me fez ter mais um motivo para sorrir, você me mudou por completo.

    Eu vou lutar, vou chorar, vou persistir, vou encarar, vou me machucar, mas por você, posso correr todos esses sacrifícios, sempre estarei ao seu lado, mesmo você estando no outro lado do mundo.

    Te protegerei, te defenderei, brigarei por você e lhe amarei a cada dia mais, você, como todos os integrantes do BTS, me mudaram por completo. Mas você está crescendo, o tempo está brigando comigo, não consigo imaginar, um futuro, sem seu sorriso, mas, eu estarei lá, como você, em todos os momentos, em todas as oportunidades, em toda ocasião, pode contar comigo, eu vou correr o mais rápido possível, vou dar meu máximo, para que você tenha orgulho de dizer: Eu tenho as melhores fãs do mundo.

   E pode ter certeza Jungkook, eu tenho orgulho de você, tenho orgulho de ser sua fã, tenho orgulho de falar paras as pessoas que você é meu ultimate, tenho orgulho de falar pro mundo que, nunca deixarei de te amar. E se alguém tentar impedir isso, eu vou dar a voltar por cima, e um dia, te encontrarei, e lhe falarei uma frase: Eu te amo.

   O aniversário é seu, infelizmente não estamos no mesmo lugar, na mesma cidade, no mesmo país, mas o que eu posso dar a você é meu amor, mas em troca pessoa seu sorriso, pois seu sorriso me dá forças para não desistir, seu sorriso me faz sorrir também, seu sorriso me faz te amar, mais ainda.

   Eu te amo, nós te amamos, amamos todos vocês, parabéns Jungkook pelo seu aniversário, desejo muito mais anos de vida para você, mas o que eu mais desejo agora, é sua felicidade.

 

De sua grande fã.

    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...