1. Spirit Fanfics >
  2. Os 7 sentimentos - (Imagine Jungkook) >
  3. Vamos pra casa agora.

História Os 7 sentimentos - (Imagine Jungkook) - Vamos pra casa agora.


Escrita por: alguemnesswmind

Notas do Autor


OLHEM A FOTO DO CAP, SE INSPIREM NELA PRA ESSE CAPITULO

Capítulo 28 - Vamos pra casa agora.


Fanfic / Fanfiction Os 7 sentimentos - (Imagine Jungkook) - Vamos pra casa agora.

   (S/n) On.
 
Não 
Não
E não 

Eu sei que eu amo o Jungkook, eu, não vou me esquecer dele tão fácil, eu não posso também usar esse lindo anjo na minha frente.

    ???- Você se machucou?

   (s/n)- N-nao, foi mal por esbarrar em você. - eu disse enxugando algumas lágrimas.

   ??- Tudo bem... Meu nome é Jackson prazer ^^ - ele disse me ajudando a levantar, eu dei  sorriso pra ele.

   (S/n): Eu me chamo (s/n)... E preciso ir, desculpe! - eu disse já saindo correndo.

   Comecei a correr de volta ao aeroporto.

    Demorou, mas eu vou tirar uma satisfação com o Jungkook, não vou deixar as coisas assim, eu amo muito ele, eu quero esclarecer tudo isso.

      10 minutos depois...

   Cheguei ao aeroporto, comeco a correr novamente procurando Jungkook. 

    Vejo o mesmo sentado na calçada chorando.

   Chorando? Quem deveria estar chorando era eu!

   Parei e respirei fundo, caminhei até ele.

    (s/n): Jungkook... - eu disse friamente.

    Jungkook olhou pra cima - (s/n)! - ele veio e me abraçou, eu não retribui, ela chorava muito então empurrei o mesmo.

   (s/n): Por que?!

    Jungkook: Eu juro, juro juro, eu não fiz por querer (s/n)! - ele chorava mais, já estava até tremendo - eu nem tinha visto a cara daquela vadia, ela pulou no meu colo, mas aquela sensação, na hora eu pensei que fosse você, eu queria que fosse você. - ele se ajoelhou - me desculpa, por favor, eu fiz besteira, eu amo você (s/n), por favor, me perdoa... - então ele abaixou a cabeça.

    Para mim, todos merecem uma segunda chance, eu amava muito o Jungkook, ele merecia muito essa segunda chance, eu sei que ele não me trairia.

   Eu ajoelhei também e segurei seu rosto com minhas mãos, dei um beijo dele e o mesmo retribui mais ferozmente ainda, eu pude senti o sorriso se formando nele, e em mim, também.

   Jungkook: (s/n) eu te amo. - ele disse olhando pra mim.

    (s/n): Eu também te amo Jungkook.

    Jungkook: Vamos pra casa agora.

  


Notas Finais


Só conseguirei postar final de semana agora gente! Até mais ;) SARANGHAE E MUITO OBRIGADO PELOS CORAÇÕES EU AMO VCS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...