1. Spirit Fanfics >
  2. Os 8 Corredores.. >
  3. Esqueceram De Mim Parte 2(Final)..E Assim Nao Da Majo!!

História Os 8 Corredores.. - Esqueceram De Mim Parte 2(Final)..E Assim Nao Da Majo!!


Escrita por: Dhony97

Notas do Autor


Hellooo bitss blz?Prontos para um novo e super hiper fresquinho capitulo?

Entao bora..

Pega seus bons drinks e #partiu..

Capítulo 13 - Esqueceram De Mim Parte 2(Final)..E Assim Nao Da Majo!!


Fanfic / Fanfiction Os 8 Corredores.. - Esqueceram De Mim Parte 2(Final)..E Assim Nao Da Majo!!

Anteriormente..

*Paulo e Davi sai e Val so falta mata Paulo por isso..*

Agora..

Maria J.

Esse ta sendo o pior dia da minha vida..depois que a gente saiu do salao pedi pra Ally parar em um bar..

Alicia:Maria Joaquina!!Chega de encher a cara esta todo mundo atrás de voce..

Majo:Eu nao to nem ai..

Alicia:Pelo jeito vai ser meio dificil tirar voce dessa bebedeira parace que ate ta na sofrencia..

Majo:Droga..nem meu namorado gosta mais de mim..

*Majo comeca a chora*

Alicia:Mais bebado é foda por isso nao exagero na bebida que nem voce senhorita Majo...

Majo:Eu odeio minha vida..eu quero morrer..

Alicia:bate na madeira vira essa boca pra la..isso é falta de love so pode..

Majo:Tambem..

Alicia:Pelo jeito o Cirilo nao da conta né?

Majo:Hã?

*Agora que ela cai na real*

Alicia:Meu Deus se nao pode bebe nao guria voce fica muito lenta e tapada..

Majo:A me deixa Ally..deixa eu comemora meu niver..

Alicia:Na bebedeira Majo..sendo que tem seus amigos e familiares..

Majo:Eu nao tenho ninguem..

Alicia:To vendo que o dia vai ser longooo e cheio de emocoess..eu mereco..

-Horas:14:35-Mercado-

Davi R.

Agora ferrou tudo como vou falar com a Val hoje eu nao passo nem pela porta de casa..

Paulo:Que se ta pensando ai cabeludinho..??

Davi:Como vou me entender com a Val..

Paulo:A nao esquenta so dar um presentinho que ela te perdoa facil..

Davi:Voce que pensa que é facil..

Paulo:Aaaa larga de besteira Davi,agora vamos pegar algumas carnes e ums refris ja que o Cirilo,Majo,Daniel e Voce nao bebe..pois a Ally so levou cerveja..

Davi:Logico quando eu fico bebado nao falo coisa com coisa..

Paulo:Eu ja sou do partido dos alcoólatras..

Davi:Bom pra voce agora vamos passar essas coisas..

Paulo:É,ainda tenho que ver a onde a Ally ta..

Davi:Pra que?

Paulo:Ela foi atrás da louca da Majo ia leva ela nao sei pra onde..

Davi:Bem ja passamos a coisas agora vamos embora pois ainda eu tenho que enfrentar a Valeria..

Paulo:So te desejo boa sorte..

Davi:A culpa foi sua..

Nisso eles ja tinham entrado no carro e pegado a estrada estavam indo em direcao a casa da Majo a onde aconteceria a "festa"mais pelo jeito que as coisas estao indo..

Valeria F.

Cadê aquele traidor do Davi eu vou mata ele que demora gente pra ir no mercado ate parece que cai trazer o mercado todo..alguem ta me ligando..

                  -Ligacao On-

Val:Alo?

Alicia:Val,se ta em casa?

Val:Obrigado estou bem nao precisava pergunta e sim eu estou em casa..

Alicia:Ai Val larga de ser dramatica..eu preciso de uma ajudinha sua..

Val:Pode falar..

Alicia:A Majo ficou meia loucona das ideias e a festa vai ter que rolar outro dia ela nao esta muito bem..

Val:O QUE ELA DISSE QUE NAO BEBIA EUU VOU MATA ESSA VACA..

Alicia:Ai vcs que se resolvam..

Val:Daqui dez minutos estou ai..

                        -Ligacao Off-

Valeria desce correndo do quarto pegua suas chaves e vai direto pro bar Ally ja tinha enviado a localização da onde elas estariam..chegando la...

Val:MARIA JOAQUINA SUA MENTIROSA FALOU QUE NAO BEBIA..

Alicia:É vou da uma ligadinha para o Cirilo..

Majo:Esse traidor,nem pra esta do meu lado...

Val:Que isso ele sempre esta ao seu lado Majo..

Majo:Mentira..ele nao me ama..

Alicia:Pronto ja liguei pro Cirilo e pedi que falasse com os meninos que nao vai rolar a festa surpresa..

Majo:Vcs estavão fazendo uma festa surpresa?

Val:Voce disse certo estava agora vamos ter que fazer outro dia..

Alicia:Isso,agora voce precisa de um belo banho gelado..

Val:Vem vou te leva pra casa..

Assim foi Val levou Majo ate em casa depois de deixa-la voltou pra casa..

Carmen C.

A Majo tambem nem pra esperar um pouquinho foi logo encher a cara ve se pode uma coisa dessa..

Dani:Em que voce esta pensando?

Cah:Na Majo ela é doida de enche a cara pensou se nao tivessa alguem com ela..ela podia sofrer um acidente ou algum desses vagabundos iam se aproveitar e..

Dani:Ta ta..mais isso nao aconteceu agora ela esta em casa sobre o cuidado da Ally e do Cirilo nada de mal vai acontecer..

Cah:Ninguem sabe o dia do amanha..

Dani:Voce esta certa..

Cah:Vou assistir um filme..quer participa.??

Dani:Pode ser ja que nao vai rolar festinha..

Os dois estavam assistindo um filme qualquer na TV e passou algumas horas comecou a chover..

Cirilo R.

Tudo ja estava pronto ai Majo por que voce fez isso..que mulher mais impaciente senhor..mais fazer o que eu a amo..

Majo:Principe nao vai vim dormi?

*Diz sonolenta*

Cirilo:Vou sim princesa,agora dormi que voce deve estar cansada..

Majo:Nao demora principe..

Cirilo:So vou tomar um banho e escova os dentes Jaja estou de volta..

E assim fez Cirilo foi toma banho e logo em seguida se deitou ao lado de Majo depositando um beijo na bochecha..

Cirilo:Boa noite BB te amo..

E o mesmo dormiu em seguida..

Paulo G.

Vou liga pra Ally antes de dormi talvez eu passe na casa dela amanha pra gente ir na praia ou sei la..

               -Ligacao On-

Paulo:Alo?

Alicia:Oi amoreco..

Paulo:Que fofa..ja sinto saudades..

Alicia:Hã?A gente se viu quase agorinha..

Paulo:Deixa de ser chata sou estou tentando ser romantico para minha namorada SÓ minha de mais ninguem..

Alicia:Hmm,sou so sua o mesmo pra voce amoreco..

Paulo:Ai a gente se ama..entre tapas e beijos..

Alicia:A gente é o casal mais loko..

Paulo:Ai minha boneca como queria esta ai te dando um beijinhos e..

Alicia:Quem sabe nao vou ai dormi na sua casa amanha ai a gente se resolve sabe...

Paulo:Opaa..agora vou dormi pois estou morrendo de sono..boa noite boneca..

Alicia:Boa Noite amoreco..

                     -Ligacao Off-


Notas Finais


Aeeee galera desculpem qualquer erro e outros..

E ai o que acharam?

Entao ate o proximo capitulo..

Tchauu bjss e falouuu 👋💨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...