História OS 8 imperadores - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 10
Palavras 868
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela
Avisos: Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


demorou um pouco mas aqui esta o sétimo capitulo

Capítulo 7 - O plano começa a se formar


OS 8 IMPERADORES

 

Capitulo 7

 

A missão que havia sido entregue para mim era realmente algo grandioso, apesar de um pouco previsível pelo rumo que a conversa estava tomando. Mas algo que aparentemente George não havia previsto era a minha reação a ela.

– então você está me pedindo para desistir da minha vida escolar e social para revolucionar o mundo? – perguntei

– escuta Rafael – respondeu meu professor– eu sei que é um pedido repentino mas....

– e não vai ter nada como ¨escolha a pílula azul e esqueça tudo isso ou escolha a vermelha e descubra tudo¨? – indaguei quase gritando

– mas o que está querendo dizer Rafael? – falou Luca surpreso com a minha atitude repentina

– você está aceitando isso sem nenhum problema Luca? – continuei – você não se importa de terem nos escondido a verdade por tanto tempo e agora quererem que façamos uma jornada perigosa que vai acabar com as nossas vidas como elas são para sempre?

– mas Rafa, eu sei como é difícil para você ter que sair da zona de conforto, principalmente em um nível radical desses, eu também queria que tudo isso não você verdade, mas nós dois conhecemos o George e sabemos que ele não mentiria para nós. Pense em como todos tem sido enganados, eles precisam precisão da nossa ajuda.

– eu entendo isso, mas você não tem nada que tem medo de deixar para trás?

Ele me olhou e imediatamente soube que eu estava falando dela. Nós éramos melhores amigos e irmãos, ele sabia o que eu sentia por ela e sabia que eu não ´podia deixa-la. Depois da morte dos meus pais adotivos as únicas pessoas que me apoiavam como uma família haviam sido George, Luca, Leiticia e ela. Depois que notou que eu estava falando da Sara ele virou o rosto sem saber como continuar.

– Rafa eu sei que isso deve ser difícil, – argumentou George– mas você vai largar a verdade para viver uma vida de mentira? Mesmo sendo com as pessoas que você ama, será uma vida manipulada. O mundo precisa de você. Seu pai confiou em você, você não pode abandonar as coisas assim.

– meu pai? O pai que eu nunca cheguei a conhecer e que me abandonou nas mãos de um garoto que nem era adulto ainda?

– Rafael não fale assim do seu pai, ele foi o homem mais incrível que eu já conheci– repreendeu o professor.

­– escuta uma coisa Rafael– falou Michael, o que surpreendeu a todos, já que o mesmo não tinha falado quase nada dês da nossa chegada– eu sei como você deve estar se sentindo, eu entendo que deve ter alguém muito importante de um jeito especial, eu também já me senti assim, mas apenas imagine que ela vai viver uma vida manipulada se você não fizer nada. Não sabemos o que vai ocorrer depois que alcançarmos o nosso objetivo, talvez você ainda consiga reencontrar essa pessoa. E se não conseguir, ao menos a vida que ela vai viver será uma ida de verdade.

Depois de ouvir isso eu percebi o que estava falando. Eu estava tendo uma ideia egoísta. Foi ai que eu me decidi. Iria mudar o mundo e tornar ele um mundo sem manipulação para que todos possam viver de verdade.

– desculpa por isso, eu devo ter ficado um pouco sobrecarregado com tanta informação. – falei um pouco envergonhado– por favor prossiga.

– muito bem– falou George olhando para Michael surpreso por suas palavras terem me mudado tão rápido– o plano será executado em quatro partes. No total pode acabar levando bastante tempo, o que não é bem o melhor agora, mas se for de outra forma. Primeiramente, eu vou vazar a falsa notícia de que vocês três e a Leiticia foram mortos no ataque que ocorreu na escola, e que seus corpos só foram achados agora. Após ouvir essa notícia o governo vai começar a suspeitar, então teremos que dar um tempo para as coisas se acalmarem. Esse tempo será um mês em que eu irei treinar vocês. Essa é a primeira parte do plano, tudo bem por enquanto?

– mas como você vai vazar a notícia? – perguntou Luca

– eu tenho os meus contatos. Eu não sou o único que luta por essa causa, na verdade tem muita gente, talvez vocês os encontrem. Posso prosseguir?

– claro

– vocês haviam me perguntado como o poder do Kai se espalhava por todo o mundo não é?

– havíamos

–pois bem, ele utiliza algumas maquinas, torres gigantes projetadas por algumas pessoas da confiança dele, para poder aumentar a potência de seu poder, como se fosse uma antena. Seu objetivo será derrubar uma delas, que irá acabar com a potência do seu poder em uma das maiores cidades do mundo, e causar uma grande confusão.

Logo após dizer isso ele olhou o relógio e se voltou para nós

– desculpem mas está ficando tarde, eu tenho assuntos a resolver e já tivemos muita informação por hoje. Reflitam sobre tudo em casa e venham aqui amanhã, então irei terminar de explicar o plano detalhadamente, junto da Leiticia que também vira.

Depois de chegar em casa estávamos muito cansados, por isso eu e o Luca quase não conversamos e logo fomos dormir. Eu não sabia, mas muitas outras revelações viriam no outro dia.

 

 

 


Notas Finais


tentarei enviar o próximo o mais rápido possível. E não se esquece, se curtiu curta, comente e compartilhe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...