1. Spirit Fanfics >
  2. Os 8 Porquês >
  3. Roxo - Aperte o Play. Parte 2

História Os 8 Porquês - Roxo - Aperte o Play. Parte 2


Escrita por: hellosong21

Notas do Autor


To me sentindo mal por estar postando essa fanfic tão próximo do niver de 10 anos das meninas hahaha.
Sério mesmo :(
Desculpa SNSD te amos muito!
Espero que gostem :)
Boa leitura

Capítulo 5 - Roxo - Aperte o Play. Parte 2


Fanfic / Fanfiction Os 8 Porquês - Roxo - Aperte o Play. Parte 2

- Por que demorou tanto pra abrir?Caramba você é uma lesma mesmo!

Acho que escondi muito bem a caixa antes de atender a porta.

Isso mesmo.

Acho.

Tem que ser num lugar onde ela não ache se for pra casa. No momento ela não está no país,foi visitar os pais ou algo assim;é melhor,ela vai esfriar a cabeça e quando voltar estaremos acertadas e até mesmo reatadas.

Mas e se ela já recebeu sua própria fita?Não, acho que não, ela teria me contado, afinal era um segredo de nós duas dividíamos não era?No entanto ainda há alguns iphones na caixa; o rosa com certeza é dela então quer dizer que ainda não sabe de nada.

E as outras soshis?Yuri,Yoona,Sunny?Será que já receberam as suas também?Vi Yoona ontem, ela parecia bem, nenhum traço de tortura por uma gravação.

Ela não ouviu a voz de Jessica.

Ainda...

Preciso traçar um plano; preciso unir todas e parar ela!Pelo menos as que já receberam as fitas, sou a quarta então quer dizer que três vieram antes de mim, não posso envolver as que ainda não sabem de nada, pois isso pode causar um problema maior então tenho que descobrir quais de nós já receberam sentença.

Em qual ordem?Da mais velha pra... Não!Eu sou a mais velha!Da mais nova para a mais... Se fosse em decrescente eu seria a ultima então.

Não posso!Ela disse que se tentarmos fazer alguma coisa isso virá a público e sei que ela não está brincando. Jessica é muito calculista e se ela quer vingança é isso que vai ter.

Ela não tem mais nada a perder.

Me pergunto onde ela estará agora: Tomando chá com o diabo e rindo da nossa cara?

Merda!Vou ficar maluca!

- Taeyeon...

- Somos nove e...

- Taeyeon!

Jiwoong sacudiu-me pelos ombros finalmente me acordando do transe; ele havia me arrastado para fora de casa e me obrigado a vir jantar com ele nesse boteco de esquina.

Não posso comer, não consigo, meu estomago está revirando de ansiedade e terror. Estou com medo.

Eu nunca sinto medo e é isso que me apavora.

“Pelo menos água” Digo a mim mesma “Preciso me hidratar depois de todos aqueles momentos de tensão, ainda não cheguei nem na metade da gravação e já me esgotou”.

Viro a garrafa com tudo na boca, o liquido desce cortante e gelado me dando calafrios.

- Em que mundo você está?

- O que está fazendo aqui em?! – Explodi batendo a garrafa contra a mesa - Sério Jiwoong não é legal ficar aparecendo sem avisar.

Meu irmão fecha a cara.

- A mãe e o pai estão preocupados com você.

- Eu já disse que estou bem.

- Sério? – Ele ergue uma sobrancelha questionando - Então porque a sua mão ta tremendo?E porque a sua cara ta branca que nem papel?

Definitivamente posso sentir meu rosto pálido sem nenhuma gota se sangue, abaixando os olhos posso ver meus dedos balançando a garrafa vazia inconscientemente. Travo as unhas com força.

 – Parece que viu um fantasma.

- Eu escutei um – Falo para mim mesma abaixando a cabeça até o tampo da mesa. Quero me flagelar e com força até perder a consciência! – E não é da sua conta o que eu faço ou deixo de fazer curioso.

- Aish! – Jiwoong dá um peteleco na minha testa.

- Ai!

- Teimosa – Ele diz pegando meu rosto entre as mãos – Taeyeon você tem que parar de se martirizar por isso mana.

- Não sei do está falando.

- O namoro com a garota americana, se não deu certo então deixa pra lá! – Torcendo o nariz ele acrescenta – Nunca gostei dela mesmo.

Minhas pálpebras pesam. Estou com tanta dor de cabeça...

- Taeyeon: Você não acha que já fez tudo que estava ao seu alcance?Caramba mana faz anos que você corre atrás daquela menina e ela nunca te dá o devido valor.

- É complicado.

- Não, não é complicado. Eu sei que tem toda aquela coisa de vocês serem do mesmo grupo mas é daí?É só terminar e pronto bola pra frente.

- Até porque achar outras lésbicas no ramo do k-pop é fácil.

- Foi fácil pra você. Pegou duas do mesmo grupo.

Dou um tapa bem dado na orelha de Jiwoong, ele se afasta meio tonto. Se ele acha que pode brincar com minha opção sexual está enganado.

- Retardado.

- O que eu quero dizer é que você superou antes. Vai superar essa também – Ele força um sorriso pegando nas minhas mãos - Não vale a pena ficar com alguém que não te faz feliz.

- Jiwoong?

- Hum?

- Você acha que o que fiz foi errado?

Meu irmão sabia de toda a história; desde o começo quando me envolvi com Jessica até o final trágico, não era alguém com quem ele tivesse contato, mas a considerava suportável nas raras vezes em que a viu.

Ele ficou me olhando como se ponderasse contar a verdade ou não.

- Você é a única pessoa que pode me julgar – Supliquei. O nó na minha garganta ia se formando – Por favor,eu não estou no meu juízo perfeito.

- Estar com uma pessoa, de repente troca- lá outra, trata- la como descartável e depois fingir que nada aconteceu. Como acha que ela se sentiu vendo a ex-namorada todos os dias com outra? – Jiwoong balançou a cabeça – Mana isso não se faz.

As palavras pareciam ainda mais dolorosas quando ditas em voz alta.

“Foi você. A culpa é sua”.

Ainda não acabei a fita; ainda não sei direito a razão de ser um porquê. Ela ainda não falou tudo.

Será que ainda há esperança?

- Quero ir pra casa.

Ele balança a cabeça positivamente.

- Vou pedir a conta e pedir pra viagem – Acrescenta – Você precisa comer.

- Enquanto isso vou ao banheiro.

Levanto mais rápido que posso, não quero que ninguém me veja chorando embora as lágrimas estejam a milímetros de cair.

Eu não choro. Taeyeon a líder intocável do SNSD não chora.

Mesmo que o mundo esteja desabando.

Este lugar está cheio hoje; é sexta dia 23 então não posso culpar todos de estarem aqui. Todos os k-idols possíveis.

Pode sim ser um bar de esquina, por isso é o lugar perfeito para se esconder dos paparazzi; e da dispatch, do allkpop... Todos os veículos de imprensa para os quais Jessica vai revelar as fitas se não ouvirmos elas.Me atormenta como ela vai fazer isso sem se expor,nós iremos nos queimar é claro,mas ela queimará junto conosco.

Ela realmente está disposta a passar pela humilhação pública?

De repente estou pensando nos meus pais. Eles não sabem o que eu sou, acreditam ou pelo menos fingem acreditar que gosto de homens, eles tiraram a conclusão de que o relacionamento com Beakyun foi apenas...Um conta tempo antes de achar o homem da minha vida.

Omma, Appa... Eu não me sinto atraída por eles,eu queria,juro que queria mas...Eu não posso!

Cheguei a um ponto que não estou nem mais preocupada comigo e sim com eles: Como as pessoas vão encara – los se souberem que têm uma filha homossexual e ainda por cima famosa?São católicos devotos que vão à missa todos os domingos então imagino os olhares acusadores sobre os dois.

“Você não criou sua filha direito”.

“Ela é estranha. Ela é do mundo”.

Não posso deixar isso acontecer!

Saindo daqui vou impedir Jessica, eu posso ter feito coisas ruins para ela no passado e sinto muito; mas não vou deixa – la machucar as pessoas que eu amo. Se for preciso vou fazer isso sozinha!

Empurro uma das cabines do banheiro e abro a tampa do vaso.

Preciso vomitar.

Quando termino me sento ali no chão mesmo, encosto a cabeça no azulejo frio buscando alivio para a enxaqueca, talvez melhore.

Alguns minutos depois ouço alguém entrando no toalete, pela fresta de luz que passa por debaixo da porta vejo scarpins azuis marinhos, a dona anda estilosamente com uma perna na frente da outra como se estivesse na passarela. Uma modelo talvez?

São italianos, marca Nobuck. Não gosto de saltos,mas Jessica os  amava e pelo que sabia só existiam dois pares iguais na Coréia inteira.Ela ficou com um par e me deu o outro.

Foi isso mesmo que acabei de dizer?

Meus olhos se arregalam, meu cérebro entrou em pane.

Quais eram as chances de Jessica estar neste exato momento no mesmo recinto que eu?Já fazia três anos desde a última vez que a vi e logo agora ela vem direto para mim quando estou pensando nela. Devo estar louca!Esfrego os olhos com força tentando me livrar da loucura... Então alguém dá três leves batidas na cabine em que estou.

Meu Deus!Não seria possível seria?

Ela está ai do lado de fora! O que eu faço agora?!

- J...Jessica? – Luto contra o nome na minha garganta, faz tanto tempo que não o digo que ele sobe como grãos de areia. Os sapatos estão tão próximos aos meus dedos que posso quase toca - los – É você?

Entretanto ela não responde. Vai embora no mesmo instante dando um giro sem me dar qualquer satisfação,me desespero levantando meio tonta para alcança –la.

- Jessica! – Saio para fora gritando – Jessica, porém estou sozinha no banheiro!

É tarde demais. Estou sozinha aqui.

Por alguns segundos repuxo os cabelos da minha cabeça. Quero gritar,quero morrer e me esconder.

Porém há algo escrito no espelho que anula todas as minhas chances; foi riscado com batom vermelho em letras de maiúsculas, é uma mensagem curta e direta, um aviso.

VOCE TEM DUAS HORAS PARA OUVIR A FITA.

(***)

 

- Aquela irmã da Jes... Ops me desculpa, a Soojung ficou muito gata – Meu irmão comentou – Ela estava lá no restaurante jantando com aquele namoradinho dela o Kai.

- É, os artistas da SM vão lá com muita frequência.

- Existe a hipótese de ela terminar com ele?

- Jiwoong acha mesmo que tem alguma chance com ela quando namora o face do EXO?

- Aish não precisava ser tão rude! – Ele revidou coçando a cabeça – Se bem que é verdade, ela saiu correndo como o diabo foge da cruz quando me viu. Acho que eu a assusto desde a ultima vez que a convidei pra sair.

Krystal fugindo de alguém?Faça-me rir!Ela é de gelo que nem a irmã, com certeza não foi pelo boboca do meu irmão.

- Obrigada pela comida boa noite – Digo já fechando a porta, no entanto Jiwoong coloca o pé no batente impedido que feche totalmente.

- Espera aí garota. Por que ficou com pressa de repente?

- Eu tenho que resolver umas coisas e conversar com você esclareceu minhas idéias – Coloquei um sorriso falso no rosto – Você sempre me ajuda maninho.

Ele parece desconfiado. Não acredita que meu humor tenha mudado de triste para alegre tão de repente.

- Tem certeza?Posso dormir aqui se quiser...

- Não vai ser necessário.

- Taeyeon...

- Jiwoong eu to bem juro!Vai pra casa e amanhã eu te ligo ok? – Chutei o pé dele de leve deixando somente uma brecha para me despedir – An-nyeong!

Nem espero os passos no corredor cessarem; corro direto para meu escritório onde deixei a caixa pela última vez. Ela nunca entra aqui,acho que ter um lugar com livros e calmaria deixa minha ex..

“Não! Ela não sua ex Taeyeon!”Corrijo-me mentalmente “Ainda não!”.

Enfim, ela prefere shoppings e shows lotados.

A caixa ainda está lá quando entro – trancada e sete chaves e um cadeado -, reabro o embrulho me sentido nauseada pela sensação de enfrentar minha forca pessoal.

O celular.

A mesma charada de antes aparece e quando abro a tela de bate-papo o áudio ainda está pausado no exato lugar de antes; oito minutos e trinta e dois segundos, ainda falta muito para isto acabar.

Curvando-me na cadeira vejo que não há mais volta. Jessica sabia como e onde encurralar cada uma de nós,eu era a mais provável a querer dar um fim nas fitas e ela me pegou no pulo do gato.Agora estou comendo na palma de sua mão como um ratinho medroso.

Miau. Só falta eu estender a pata e aceita- la como minha dona.

- Eu espero que cada uma de vocês saiba o que estão fazendo – Digo para os quatro celulares restantes como se estivesse falando com as meninas – Eu espero que sigam as regras, caso contrário estaremos todas mortas e enterradas.

PAUSE

APERTE O PLAY

... Era bom ter um corpo no meu, uma sensação cálida e nada inocente como se estivéssemos sedentas uma pela outra por um longo tempo e de repente tivéssemos achado a fonte que acabaria com a nossa sede de uma vez!

“Você se dá conta do que estamos fazendo?” Eu disse ofegante mordendo o lóbulo da sua orelha, seu rosto estava suado e grudento pelas mordidas que eu tinha dado ali, eu estava revirando os olhos enquanto você ia fundo com os dedos em mim “Mais rápido”.

A introdução de um segundo dedo, eu gemi forte mordendo o seu ombro. Como as lésbicas dizem mesmo?Tesourinha?É, parece que você passou bastante tempo treinando sozinha não é mesmo unnie?Haha.

“Não” Você sussurrou mordendo meu queixo “Eu não tenho a mínima idéia.

Eu ri, embora estivesse a ponto de um orgasmo eu achava divertido ter algo mais interessante e maldoso em mente.

“Estamos transando na cama da Tiffany. Da Tiffany e do Nichkyun”.

Tenho que admitir: Foi hilário!Tanto que você riu abafado no meu pescoço tentando se concentrar entre me dar prazer ou perceber a profundidade da sua vingança.

E que profundidade Taeyeon!

Você atingiu meu ponto G.

Sabe, as coisas que fazemos bêbadas deveriam ser totalmente apagadas quando acordarmos no dia seguinte tanto figuradamente ou sentimentalmente; mas nossa memória é de longo prazo e não dá pra cobrir com maquiagem um chupão em volta da aréola do seu seio ou neutralizar o gosto de morango e gozo da sua boca.

Você sente lá, em todos os cantos.

Não é irônico Taeyeon?Nós transamos na cama da nossa colega e do namorado dela, um lugar que você tanto almejava e hoje em dia você conhece bem a cama dela.

E então?Lá é bom?Ela encharca seus lençóis como eu?Pense bem você tem duas opções para escolher afinal já fudeu as duas.

Só posso dizer que não falamos mais sobre isso – pelo menos eu não falei até terminamos todos os compromissos em Macau -, mas isso não te impediu de não esquecer tão facilmente porque vinha atrás de mim sempre que podia tentando conversar.

Tudo bem eu posso ter fugido um pouco da situação, mas espero que você entenda o que aconteceu Taeyeon. Só porque fiquei com você não queria dizer que eu gostava de garotas,nós tivemos um momento de fraqueza que acabou e passou.Pelo menos foi o que ensaiei na minha mente caso você insiste no assunto,mas não foi isso que aconteceu foi?

Eu me apaixonei por você e em algum momento isto me destruiu completamente.

Um dia você me pegou desprevenida.

As meninas tinham saído para fazer compras e você inventou uma desculpa qualquer para ficar em casa; preguiçosa por natureza aproveitei a falta de morados para andar somente de calcinha e regata pela casa, mas eu não que não estava sozinha!

Estava encostada na pia bebendo um copo d água, era verão e meus pés estavam descalços aproveitando o chão da madeira frio, as coxas desnudas aproveitando a brisa gelada que entrava pelas janelas do dormitório, vinha cantarolando distraidamente quando um par de braços sorrateiros rodearam minha cintura.

Travei na hora. As notas musicais ficaram presas na minha boca e logo depois eu sabia que seriam substituídas por gemidos,mesmo que eu dissesse que não ansiava por seus toques mais uma vez.

Você tinha encostado a testa entre as omoplatas nas minhas costas, seus lábios estavam ressecados e deslizaram ásperos pela minha pele fazendo um carinho lento, lembro de ficar encarando o nada, tentando ignorar o fato de que não estava te afastando ou gritando com você, ao invés disso eu sentia a eletricidade entre nós duas ganhando vida; as defesas ruindo aos poucos.

“Por favor, não me afaste” Foi o que você disse.

Relembrar as outras partes para mim é irrelevante; sei que tivemos um breve dialogo que acabou não dando em nada, para mim é mais prazeroso lembrar que ainda tenho guardada a sensação de ter seus polegares estimulando os bicos dos meus seios, entrando por debaixo da minha camiseta e me sentindo sem sutiã.

O que você falou mesmo?Algo sobre ficar surpresa ou excitada em saber que Jessica Jung não usava nada por debaixo das roupas, e a Jessica Jung ficando molhada por ter você falando rouco no ouvido dela.

Eu sei que transamos em cima na pia da cozinha, que quase quebrei as louças e que você era forte o suficiente para me carregar no colo até o quarto e continuar a nossa brincadeirinha.

Eu sei que aprendi a chupar uma garota.

Fato!Sinto-me até orgulhosa!

Nunca vou esquecer quando dividíamos a cama e gemíamos baixinho uma para a outra, nunca vou esquecer de ficar sem ar e você me apertar ainda mais contra si beijando todo meu corpo, eu sempre vou lembrar de subir e descer sobre você Taeyeon, de ter sua coxa entre as minhas, deslizado num ritmo suave... E as vezes frenéticos,de se espelhar meu gozo pelas suas pernas e te dar os seus melhores orgasmos.

Unnie é por isso que você tem depressão?

Por que é gay?

Eu nem imagino como deve ser sufocante querer gritar para o mundo quem você é de verdade e não poder fazer isso. Eu sei que você não quer minha pena, mas não posso deixar de sentir isso.

 Tayeon?Eu não considerava nosso relacionamento um fardo, ter sido a razão da sua felicidade mesmo que por um curto tempo foi uma honra para mim!

Mas ter me traído... Ah,isso foi imperdoável!

Eu sou tolerante Taeyeon, mas você abusou da minha boa vontade.

Você é um porque por se uma traidora!

Adivinha quem é a piranha da história?

Me dá um T-I-F-F-A-N-Y!

As coisas entre nós começaram a azedar depois que Tifanny rompeu o namoro com o tailandês da JYP: Pela milésima vez!

Ela estava inconsolável e você louca para consolá-la!Por algumas semanas eu aguentei firme, afinal era seu dever como amiga prestar condolências pelo falecido relacionamento dela, porém foi muita cara de pau da sua cara perder o interesse em nós gradualmente.

Assim como uma menina enjoa de sua boneca.

Eu podia notar nos mais simples atos: Não dormíamos mais juntas, você não era mais carinhosa, não queria mais se encontrar comigo e certo dia...

Ta-da!Você tem fetiche por camas alheias Taeyeon?Porque foi exatamente na minha onde encontrei vocês duas se pegando; ou seria melhor se engolindo como duas enguias?Lembro claramente da Stephanie gemendo que nem uma cadela enquanto você faria um oral nela.

Eu não vou chorar, pois todas as minhas lagrimas secaram há muito tempo atrás, porém o que eu vi não se pode ser apagado com uma borracha ou escondido atrás de um sorriso falso como eu fiz.Você me machucou Taeyeon; profundamente e para sempre. Eu sabia que estava sendo usado desde o começo,mas terminar as coisas daquele jeito só provam o quão cobra você realmente é.

Você se enroscou ao redor do meu pescoço e me matou asfixiada com o seu amor venenoso.

Você é tudo o que a imprensa diz que é.

Mas no final... Eu também sou o que dizem.

Fria e calculista. A garota de coração partido que usou a amiga para esquecer um cara.

Taeyeon? Não sinta remorso, a culpa foi minha também e sobre você ter terminado comigo: As coisas teriam sido ainda mais difíceis se ainda estivéssemos juntas quando fui expulsa então obrigada, você me livrou de um grande peso me traindo.

Acredite ou não ainda me preocupo com você, não sei como vai fazer, mas um dia as pessoas vão começar a questionar quando vai se casar e vão te cobrar por isso, a líder do Girls Genration quase está na casa dos trinta e ainda não decidiu como vai querer passar o resto da vida.

Você sabe que não vai poder ficar com a Stephanie, mesmo se os costumes coreanos venham a ser diferentes daqui a dez anos ela nunca ira mudar.

A Tiffany não é gay Teyeon então o que você vai fazer?

Talvez você estivesse certa: Talvez alguns de nós estejamos destinados a ficar sozinhos e isso é realmente triste.

Sinto muito.

Mas caso encontre um jeito, caso encontre uma alma gêmea... Parabéns,estou torcendo por você.

Eu não sei como terminar isso. Eu tive uma despedida fiel para cada uma das minhas soshis, porém para você não sei o que dizer.?

Pode ser um conselho

O meu último conselho para a minha querida líder seria:

Liberte-se Taeyeon.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...