1. Spirit Fanfics >
  2. Os 8 Porquês >
  3. Rosa Escuro

História Os 8 Porquês - Rosa Escuro


Escrita por: hellosong21

Capítulo 6 - Rosa Escuro


Fanfic / Fanfiction Os 8 Porquês - Rosa Escuro

 

- Se cuide – Ele avisou – Coma bem, não fique muito tempo no sol e não force muito sua voz, sabe que mais um nódulo na garganta e será o fim da sua carreira.

Revirei os olhos, esse excesso de cuidado me deixava sufocada às vezes.

- Está bem Appa vou fazer tudo certinho ok?Mas agora preciso desligar o avião já vai decolar – Entreguei minha passagem USA to Korean ao caixa dando um sorriso amistoso – I Love you.

(***)

 

“Senhoras e senhores passageiros já entramos em terras sul coreanas, hoje é 24 de Setembro, nove e meia da manhã no horário oriental, faltam duas horas para o fim do nosso vôo. Tenham um bom dia”.

- Senhorita?

Espreguicei-me na poltrona da primeira classe sentindo meus ossos estralarem, tive uma boa noite de sono e esperava ser acordada como uma princesa. Olhei para a aeromoça na expectativa de que ela estaria me trazendo  um bom café da manhã,mas no entanto suas mãos estavam preenchidas com outra coisa.

Uma caixa branca com laço creme rodeando.

- O que é isso?

- Encomenda para a senhorita – Ela colocou o presente no meu colo delicadamente.

- É uma bomba? – Brinquei.

A mulher de cabelos pretos deu uma risada curta que tremeu seus ombros, porém havia algo de estranho nela. Algo falso,o sorriso que ela deu não chegou aos olhos.

- Todas as nossas bagagens passam por uma inspeção antes de entrarem no vôo senhorita. Posso assegurar que está segura.

Sei...

- Hummm... Obrigada – Ajeitei-me no assento ficando sentada,o embrulho era grande por isto tomava todo espaço no meu colo – Você pode ir agora.

Com uma saudação ela me deixou sozinha.

Acho que a entrega mais difícil que Jessica teve que fazer foi a minha; quero dizer era um avião!Foi realmente engenhoso conseguir transportar a caixa da Coréia do Sul para os Estados Unidos e ainda se certificar que a caixa voltaria a tempo para as demais integrantes.

No começo não sabia como ela fez para passar uma caixa sem remetente pelos detectores de metal, mas hoje sei que aquela comissária de bordo com certeza estava trabalhando para ela por uma boa quantia de dinheiro.

Se ao menos lembrasse seu rosto... Eu teria tirado satisfações.

Não sei o que as outras soshis fizeram para a Sica – e talvez seja melhor assim - no entanto eu tenho a leve impressão de que a minha burrada foi à pior de todas elas. Apontei a arma para a minha própria cabeça.

A única coisa que alivia minha culpa é saber que não fui a única em sua lista negra.

Nós oito fomos julgadas.

Acho que Jessica estava nos momentos finais da loucura quando chego a minha vez, pois ela estava com muito ódio na minha fita, eu podia até imaginá-la espetando uma boneca de vodu com minha cara enquanto gravava o áudio.

 Agora: Me dar o iphone com minha cor predileta foi a mesma coisa de atrair o coelho bonitinho para a armadilha com uma suculenta cenoura!

Ponto para você Sica!Pegou o animalzinho fofinho e indefeso aqui.

Restavam quatro aparelhos quando foi minha hora.

Laranja

Rosa Claro

Rosa Escuro

Amarelo

Fiquei em duvida entre os dois rosas; achei que ambos eram meus e pretendia abrir os outros mais tarde, porém não haveria mais tarde. Eu disse que era uma bomba e estava certa,eu mesma ativei o botão de autodestruição.

A charada na tela era algo ridiculamente fácil, mas aquela altura ela sabia que nenhuma das meninas pegaria o telefone destinado a mim.

Safada.

“Fique longe de coisas que não são suas, mas o que posso fazer se o que é seu...”

Era a estrofe de musica americana que ouvimos muito quando éramos mais novas. Completei com “quer me pertencer”.

O que ela queria dizer?

Ela realmente estava me chamando de ladrona?!

Pensei que Jessica teria aprendido a lição depois que saiu do Girls Generation, mas ela se provava a mesma garotinha birrenta de sempre.

Eu achei que estava lidando com uma brincadeira inocente, mas era algo mais que sério.

Era fatal.

APERTE O PLAY

ÁUDIO 1

 

Oi.

Aqui é a Jessica,

Jessica do Girls...Ops!Me perdoem força do hábito. Haha.

Aqui é Jessica Jung, ex membro do Girls Generation. Acomode-se porque hoje vou contar a triste história da minha vida, mais exatamente de como tudo aconteceu.

Essa vai para as minhas meninas: Tifanny, Taeyeon, Sunny, Yuri, Yoona, Sooyoung, Seohyun e Hyoyeon. Sim;vocês não estão escutando errado.Eu estou falando exatamente com vocês minhas amigas,ou devo dizer ex amigas,de grupo?

Bom, isso vocês vão ter que decidir ao longo das gravações, mas antes de darmos inicio ao espetáculo que tal dar uma olhadinha nas regras?Se quiserem pegar uma caneta e um bloquinho de papel pra anotarem por mim tudo bem,eu espero,sei que a maioria de vocês tem uma memória bem seletiva...

Cof,cof,que isso Jessica!Já vai mandando indireta logo na introdução da fita?É isso mesmo gatinhas, se não for pra causar então eu nem tinha armado essa nossa brincadeirinha.

É o seguinte, prestem muito atenção:

1 - Vocês receberão uma caixa branca 15 por 23 em formado de coração; dentro dessa caixa haverá um total de oito telefones, todos são iguais, porém todos com cores diferentes para que vocês não tenham nenhuma confusão em relação aos seus devidos aparelhos.

E também porque eu achei que assim seria mais bonitinho. O que fazer?Sou perfeccionista.

2 - Cada um desses aparelhos tem sua própria dona e vocês devem estar se perguntando: Jessica como diabos vou saber qual é o meu?

Acreditem. Vocês vão saber.

4 – Todos os celulares têm uma senha que somente a dona sabe, então para as mais as enxeridas, não adianta tentar desbloquear o pertence da coleguinha.

Ou morram tentando.

Brincadeira gente, não é pra tanto.

Eu acho.

3- Dentro desses celulares haverão três aplicativos: Um mapa portátil e uma bate papo.

O bate papo contém uma mensagem especial para cada uma de vocês, ao termino destas mensagens vocês deverão seguir para a galeria de fotos onde haverá alguns momentos meus com cada uma das ouvintes em questão. Já o terceiro...

É simples meninas:

4 – Todas vocês vão receber a caixa. Eu me certifiquei bem disso,além de vocês há outra pessoa com uma replica idêntica,então não adianta tentar dar fim ao meu presentinho porque senão essas gravações virão a publico.

Sim, estou falando de alta exposição. Dispatch,AllKpop,todas as páginas de entretenimento vão saber,o estrago será tão grande que nem a SM poderá salvar vocês.

É. Jessica Jung é um verdadeiro diabo com chamas de gelo.

5 – Não desliguem o aparelho.

Estou falando sério.

Quando a ultima de vocês ouvir a ultima gravação o celular finalmente irá tocar e vocês receberão por meio do Google map as coordenadas para a ultima parte deste quebra cabeça.

Vocês devem estar se perguntando por que estou fazendo isso.

Porque Girls Generation segredos mais cedo ou mais tarde precisam ser expostos a luz do sol.

Estão prontas Soshis?

A quinta da lista é você...

(***)

 

- Merda! – Exclamei abafando o som com um travesseiro.Se alguém ouvisse estava morta!

O senhor do outro lado do corredor me olhou com uma expressão duvidosa;sorri amarelo para ele sussurrando um “desculpe”.

Cacei o fone de ouvido as pressas na minha bolsa.

Não era eu,por favor que não seja eu...

 

APERTE O PLAY

Áudio 2

Tiffany!Bem vinda a sua fita gatinha, se você está feliz em ouvir a minha voz pisque duas vezes pra mim e bata palmas!

Agora se estiver furiosa pode quebrar algum objeto que estiver por perto, de preferência um bem cortante que te deixe de mão enfaixada por semanas.

Uou acho que comecei animada demais, devo me controlar um pouquinho mais para não assustar os ouvintes hahaha... Acalme-se Jessica.

O que foi Fany?Seus olhos ficaram secos de repente?Sua garganta fechou e não consegue respirar?

Cuidado com os nódulos, cuidado!Soube que um comeback se aproxima você não vai querer ficar de fora vai?

Mesmo que esteja assustada tente não desmaiar antes de ouvir o que eu tenho a dizer.

Você ouviu bem as regras não é?Então sabe que começou tem que terminar!É tipo a corrente do mal hahaha.

Por que está tão quieta Tiffy?Surpresa em ouvir a linda voz desta linda princesa novamente?Achou que nunca mais iria me ver?Achou que eu não iria voltar para me vingar?Deixa eu te dizer uma coisa:

As garotas más sempre voltam vadia.

Vim cobrar o que é meu.

Tsc. Não é motivo para ficar neurótica Fany,você sabia que eu não iria deixar barato,com ou sem fita eu iria achar o jeito de vir atrás de você e te fazer pagar por tudo.

Dar o troco em você e na Taeyeon.

Mais em você do que na Taeyeon porque a Taeyeon bem, acho que ainda tenho um pouco de compaixão por ela, no entanto por você... Ah!Eu sou capaz de enterrar a sua cara na lama se te ver mais alguma vez na minha vida Tiffany.

Sabe,quando comecei a traçar esse plano maligno e charmoso – você tem que concordar que é uma idéia muito chique dar celulares de uma ultima geração para as suas vitimas – passou pela minha brilhante cabecinha a idéia de repassar a mesma gravação para você e Teayeon,algo que ouvissem juntas, mas com o tempo e desenrolar das coisas percebi que não havia razão para fazer vocês compartilharem das mesmas palavras.

Eu tenho xingamentos diferentes para cada uma.

Acho que coloquei vocês numa situação complicada aqui; quero dizer, vocês são namoradas que provavelmente compartilham tudo uma com a outra, mas como você vai saber se a Taeyeon já recebeu a fita dela Fanny?

Isso dá um nó na mente não é mesmo?Ela já pode ter recebido a caixa ou talvez não, ela já deve estar sabendo de tudo, mas ainda não te contou nada.Ou você pode estar recebendo antes dela e será responsável por contar tudo.

E então?

Hahaha isso é como uma gama de gato. Quando mais você repuxa,mais você se enrola!De qualquer maneira eu e ela temos uma história assim como eu e você temos uma Tiffys então vamos começar?Poxa; essa coisa de criar senhas foi realmente uma tacada de mestre!Já pensou se todas as soshis soubessem pelas minhas mãos, neste caso pela minha voz, os seus maiores e pervertidos segredos?

Você não sabe o quanto me diverti enquanto criava a sua senha! Porque nossa, a proposta que eu queria passar era tão obvia que você provavelmente estaria rindo se não fosse tão trágico!

Eu vou te ensinar que é feio ficar com o que não é seu.

Diferente das outras sutis aqui você sabe do seu erro Tiffany, ele e tão claro quanto à água, tão iluminado quando o palco que um dia dividimos.

Está aqui porque é uma ladra!

Sabe Fany eu sempre busquei compreender essa sua personalidade garota da ensolarada Califórnia que gosta tudo cor de rosa; assim como você eu também vim dos Estados Unidos então sempre achei que tivéssemos uma ligação especial. Como se fossemos amigas de verdade.

Ops!Eu disse amigas?

Bep!Resposta errada!

Você está longe de ser minha amiga sua vaca!Agora que te ofendi um pouco vamos ao que realmente interessa.

Não fique chateada se minha observação seguinte se ela te afligir ok?

Brincadeira!É pra te deixar frustrada mesmo!Hahahaha.

Do meu ponto de vista Fany parece que seu pai te ensinou a ter valores para lá de tortos em relação as coisas que a cercam, porém eu só fui capaz de descobrir isto pela convivência de sete fucking anos que tivemos!Eu percebi o quanto você realmente inverte as coisas!

Sabe, não há nada de errado em ser ambiciosa Tiffany afinal isso te ajuda a conquistar as coisas que quer não é mesmo? De qualquer maneira é isso o que eu penso: Você não é ambiciosa Tiffy, você é gananciosa!Alguém que não quer se der ao trabalho de conquistar as coisas, você quer o que quer e pronto!

Você sempre teve tudo: Fama, beleza, dinheiro, amor... Nunca te faltou nada.

Então se não te faltava nada por que veio roubar o que era meu?Sua mãe não te ensinou que é veio roubar o brinquedo de outras crianças?Ah é esqueci desse detalhe!

Cadê sua mãe Tiffys?Será que você seria menos vagabunda se ela estivesse aqui para te dar um jeito?

Nunca saberemos.

Você querida Tiffany sofre da síndrome da insatisfação, é por isto que viveu de idas e vindas com o pobre Nichukhun,quando não o queria o jogava de lado, mas quando a carência batia você puxava a cortinha que o prendia de volta, no entanto a sua tristeza não poderia durar muito, afinal quando chegava em casa mal colocava os pés na soleira lá vinha Taeyeon com o rabinho balançando doida para agradar a sua dona.

Ela é obediente quando quer não é?Eu sei que é... Sei bem porque algum dia ela já foi minha.

Não é preciso ser um gênio para deduzir o obvio; você adora ter uma fã, era bom saber que era admirada e endeusada por Taeyeon, isso aumentava o seu ego e como recompensa você dava algumas esmolas em forma de atenção para a nossa líder.

E então alguém surgiu... Alguém que ofereceu muito mais á ela, algo que você nunca tinha dado: Carinho, atenção e talvez um pouco de amor.Você sabia que ela gostava de você, sempre soube, e quando ela parou de beijar o chão que você pisava isso te irritou. Pela primeira vez você sentiu que  alguém tinha de roubado algo, mas eu tenho uma pergunta Tiff”s:

Como poderia ser roubado se o que era seu me queria tanto?

Não pode querer posse sobre algo que nunca foi seu.

Você pelo menos sabe do que ela gosta?!Sabe quais são seus sonhos ou as coisas que gosta de fazer quando não está em público?

Ela gosta de azul; não porque lembra as constelações que ela costumava a ver quando morava com os pais em Jeonju, mas por causa da depressão, pois pessoas com problemas psicológicos tendem a gostar desta cor.

Ela gosta de muita claridade e por incrível que pareça as cortinas devem ser quase transparentes para que ela possa ser acordada com a luz do sol, se ela acordar de bom humor você receberá uma mordida de aprovação no canto dos lábios enquanto ela solta suspiros apaixonados ao pé do seu ouvido dizendo o quanto a noite foi boa, quando ela dorme faz barulhos estranhamente fofos como um neném, ela não gosta de abraços, mas gosta de andar de mãos dadas e de sentir as palmas das mãos escorregando pelas bochechas ou beijos de esquimó com narizes encostados. Ela não tem sonhos futuros, estar no Girls Generation é o bastante para ela,ser cantora é algo que já foi realizado, sua única ambição é um dia comprar uma casa longe de tudo.

Ela gosta de beijos calmos e leves, com gosto de morango e o último chocolate que ela te deu.

Foi o que aconteceu comigo uma vez.

Era White Day – sei que são os homens que dão presentes, mas se serve de consolo ela era a “comandante” da nossa relação -; inventamos uma desculpa qualquer quando tivemos uma brecha nas nossas agendas e fugimos para as montanhas.

Literalmente.

Um final de semana inteiro em Jeju; lembro que transamos em cada cômodo daquela casa!Sem impedimentos Taeyeon me deixava nua e eu exigia o máximo de exposição de pele da parte dela também então ambas andávamos de shorts curtos combinados que eu mesma tinha comprado. O chão era de madeira pré aquecido e quando caia a noite sentávamos na sala em frente à lareira, as minhas pernas entrelaçadas na dela enquanto passava as mãos suavemente pelo seu cabelo sedoso.

“Espera” Ela gemeu suavemente entre um beijo e outro que eu lançava em seu pescoço “Espera amor, tenho um presente para te dar”.

Ela escapou por alguns segundos e reapareceu trazendo uma sacola colorida estendeu para mim com os olhos cheios de expectativa.

“Feliz dia dos namorados Sica”.

O sorriso dela. Você já viu aquele sorriso?É tão raro de acontecer que pode ser comparado a um fenômeno da natureza!Taeyeon tem um sorriso tão bonito que iluminaria o resto dos meus dias.

O resto dos meus dias...

É isso mesmo que estou falando?Oh como você é iludida Jung!

 O que eu quero dizer é que... Teríamos dado um jeito!Durante ou depois do grupo não importa!Se tivéssemos tido mais tempo eu e Taeyeon arranjaríamos um jeito de ficarmos juntas.

Preciso dissipar esse pensamento. Esse futuro brilhante... Ele não existe mais.

Só dor e sofrimento.

Onde havíamos parado?

Enfim, dentro havia vários chocolates; todos derretidos com morangos dentro. Devoramos tudo na mesma noite e quando já estava cheia ela ergueu meu queixo, sugou meus lábios entre os seus lambendo em volta com sua própria língua e me dando um sorriso casto.

E bem... O resto se resume a dedos, gemidos e corpos suados colidindo no calor da fogueira.

Moral da história?Você pode ter ela agora Tiffany, mas saiba que quem fez amor com ela primeiro fui eu!

Comemoramos tudo o que você pode imaginar: Dia branco, dia do diário, do vinho, das pratas... Ah é!E as camisetas combinando?Como posso me esquecer disso?

Era noite, no dormitório; Hyoyeon tinha ido dormir na casa do namorado quando ela entrou com tudo no quarto pulando na minha cama e entrando por debaixo dos cobertores, era conhecida a sensação de ter suas coxas ao redor da minha cintura então segurei firme enquanto se inclinava para me beijar na bochecha, ela cheirava a banho quente e frutas cítricas, usava somente calcinha e um blusão azul escrito Love.

“Sica!” Disse animada quicando em cima de mim, “Vamos usar camisetas de casais!”

O meu era vermelho com bolinhas brancas, sei que era um presente modesto, porém foi a melhor coisa que já recebi em toda minha vida. Usei aquele casaco até ficar surrado e quando saí do SNSD atei fogo nele pois não suportava olhar para algo que significou tanto para mim.

Coisas de ex.

Em um dia qualquer resolvi retribuir, dei a ela scarpins azuis marinhos que encontrei em uma das minhas viagens, ela não fez muita conta deles, apenas experimentou e murmurou um “obrigado” seco, mas essa história é reservada para outra fita de outra soshi. Qual você acha que é Tiffany?

Sooyoung?Yoona?Yuri?

Foram momentos felizes eu acho, mas eu não podia me enganar, não era a mim que ela queria.

Era você Tiffany.

O tempo todo. Sempre foi!Desde o pré-debut até a morte, não importe o quanto os outros tentem, nenhum deles irá se infiltrar no coração dela foi por isto que Baekyun falhou miseravelmente.

Pobre garoto, ele realmente deveria tornar Chanbaek real.

Você acredita em sexto sentindo Tiffany?

Eu sim.

Naquele dia vi uma massa de ar frio chegando ao Seul; o começo da manhã foi quente, porém a tarde caiu uma chuva torrencial que alagou nosso bairro. O manager me mandou descer, disse que tinha que pegar as outras garotas em seus compromissos e precisava do carro.Eu corri para dentro estragando meu melhor par de botas australianas ao pisar em uma poça de água no meio da rua.

Lembro de chegar encharcada e me sacudir como um cão molhado, cada detalhe antes do fim pintado na minha memória como tinta óleo que não sai. Primeiro dois sapatos hall, algo estranho para uma casa que abriga nove meninas, depois o silêncio vazio da sala, meus pés descalços indo pelo corredor deixando pegadas escorregadias, então ofegos vindo de um dos quartos.

Do meu quarto.

Primeiro eu não acreditei; quer dizer sexo explicito no dormitório era estritamente proibido e também não era possível porque Taeyeon nunca teria coragem de fazer isso comigo.

Eu respirei fundo, contei até três e andei a passos lentos até a fresta.

Duas garotas nuas. Uma de cabelo preto,pele branca e seios do tamanho de uma picada de mosquito, ela repuxava os cabelos da minha namorada enquanto a mesma ia fundo abocanhando sua intimidade como se fosse uma fruta suculenta.Você gemia o nome dela, ela revirava os olhos de tanto prazer, as bochechas coradas de tanto se esforçar, testa suada de tanta agitação.

Você é muito suja por transar na minha cama Tiffany!Qual é o seu problema garota?Esse foi seu jeito de marcar território?!Cadela.

Eu deveria ter sabido. O tempo não estava convergindo para mim, eu sentia o frio e sempre gostei, mas pela primeira vez na vida senti como se a princesa de gelo estivesse sendo castigada pela estação que mais amava.

O inverno se instalando dentro de mim.

As lagrimas... Elas tinham gosto de fel, o meu coração se quebrou e os pequenos caquinhos que restavam de um amor passado se quebraram também.

Os restos são fragmentos. Eu gritando, você gritando, Taeyeon se erguendo e você se cobrindo com um lençol como se tivesse muito coisa pra esconder nesse seu corpo ossudo.Sempre fui briguenta, mas nunca agredi ninguém na vida, mas você tem que admitir que aquilo foi bom.

Espetacular na verdade!

Nossa eu bati tanto em você Tiffany!E teria batido mais se Taeyeon não tivesse intervindo. Seu rosto ficou todo arranhado. Os penachos de cabelo que arranquei da sua cabeça cresceram de novo?Espero que o couro cabeludo não tenha ficado tão dolorido porque o que tirei dava para fazer uma peruca.

Você usou apliques para I got a boy não é?Hhahahaha ah meu Deus isso é hilário!

Eu te avisei queridinha.

Apesar dos pesares não tenho mais interesse em me vingar Tiffany, brincar com você é tedioso, sinceramente estou até em paz comigo mesma agora, mas saiba que de uma escala de nove a um você está no topo da minha lista.

A sua maldade foi a top das top.

Tiffany?

Taeyeon gosta muito de você, de verdade, então o que custa tentar gostar de volta e tornar isto recíproco?!

Você está prolongando a dor dela.

É isso que você quer?Machucar as pessoas que te amam?Porque ambas sabemos que quando o SNSD acabar você fará como qualquer idol normal: Procurar um marido rico que banque todos os seus mimos e te tire aos poucos do mundo k-pop até se tornar uma dona de casa aceitável.

Você não é lesbica, então qual é a desculpa que vai usar?Que só foi uma fase?

É melhor se decidir e rápido.

Ah!É como se tivesse tirado um peso das minhas costas!Estou tão feliz te fazendo infeliz Fany!

Diga a verdade a Taeyeon, deixe-a ir, ela não merece ficar na sua estante para sempre.

Isso é um adeus?Não, você vai me ver mais uma vez, mas não sei se seremos capazes de conversar.

Então considere isto um até logo.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...