1. Spirit Fanfics >
  2. Os Aluens >
  3. Introdução e Vestiário

História Os Aluens - Introdução e Vestiário


Escrita por: Endermaul

Notas do Autor


aluens
quer ler mais pérolas?
entre no meu perfil.

digam as frases mais estupidas e sem sentido nos comentários,eu farei uma historia com elas.

Capítulo 1 - Introdução e Vestiário


Fanfic / Fanfiction Os Aluens - Introdução e Vestiário

Você com certeza deve conhecer Os Aliens por algum filme/série de Hollywood.

A verdade é que nome ''Aliens'' foi inserida apenas em 1915, e serve de camuflagem do governo para esconder a verdade - Os Aluens.

 

Os Aluens existem entre nós secretamente,eles utilizam disfarces especiais de alta sofisticação - assim como o apresentado na imagem de capítulo.                        

 Seus disfarces são muito bem trabalhados e perfeitos para não descobrirem quem eles são de verdade. Seu pai, sua mãe ou um vizinho pode ser um Aluen e você não sabe.                        

 Mas a nossa equipe de Coautores altamente secreta - as quais nunca revelam seus verdadeiros nomes - trouxe informações desses seres.Diretamente das profundezas do esbalto e caloteiro centro desse país chamado Terra ,iremos fornecer informações secretas sobre os Aluens - coisas que o governo esconde. O primeiro passo para o conhecimento dessa raça, é os disfarçes. Aprenda a entender como esses disfarces são feitos.                        

Alguns dizem que eles são feitos por pele humana, outros por couro de animais porém ninguém sabe até agora como são feitos esses disfarces. Mas como foi dito antes, iremos revelar para vocês. A verdade, é que eles são feitos de fígado de porco com lã. Pois é. Quando você está no ônibus e senta aquele cara com uma roupa estranha e fedida, desconfie.                        

As suas fantasias são completamente fiéis as anatomias - sejam elas de personagens ou de pessoas humanas - contanto,olhos esbugalhados e excesso de peso são características dessas fantasias. Um disfarce de Alien pode abrigar de dois até vinte Aluens.

As suas fantasias são das mais normais as mais estranhas, como mostra a imagem do capítulo. Essa do capítulo é uma das normais. As estranhas vão de pênis a coisas piores. Vocês podem encontrar eles facilmente em eventos de cosplay. Tem as fantasias de forró, alguns até se vestem de Chimbinha.

As fantasias Aluens são peças lendárias. Algumas são banhadas no Rio Esfinge, no Submundo. Outras são benzidas com rituais Aluens secretos. Um humano comum nunca poderia vestir uma fantasia Alien - então caso você encontre um daqueles cosplays super fiéis ao personagem, desconfie - caso contrário, o corpo humano iria se incendiar devido a tanto poder. E quando esse fenômeno acontece,ocorre a famosa Combustão Espontânea, um fenômeno sem explicação que intriga os cientistas até hoje - mas agora,você já sabe a verdadeira causa.

Aqui está a lista das fantasias mais comuns entre aluens:

-transformer. - geralmente feito de papelão e fitas.

-Minnie - qual é? Vai dizer que nunca viu alguém vestido de Minnie?!

-índio. - Mas não se engane,muitos são índios de verdade.

-gato. - é a fantasia usada no caso de : Não vou gastar dinheiro. Geralmente é de EVA, e são bem elaboradas,porém,comuns.

-algum cara não popular de um anime - clichê.

-borboleta - não preciso comentar.

-casulo ambulante feito de fios de lã - pode abrigar de 1 a 20 Aluens.

-ferro de passar roupa. - ferro.

-homem aranha - aquela roupa de tecido seco que dá irritação nos dedos só de imaginar de tocar.

-homem fracassado - gordos feios fedidos que vivem em bares e assediam pessoas nas ruas.

-microondas - não coloque alumínio.

-

 


Notas Finais


batata


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...