1. Spirit Fanfics >
  2. Os Aluens >
  3. A Economia dos Aluens

História Os Aluens - A Economia dos Aluens


Escrita por: Endermaul

Capítulo 2 - A Economia dos Aluens


Fanfic / Fanfiction Os Aluens - A Economia dos Aluens


                        

Agora que vc já sabe mais sobre os Aluens, vc deve estar se perguntando: "o que eles fazem de suas vidas?", bem, hoje iremos descobrir juntos.
Os Aluens são seres misteriosos que poucos conhecem e isso é uma vantagem para eles, pois assim eles não são tão facilmente reconhecidos e conseguem fazer suas atividades sem ninguém perceber.                        

Um Aluen pode se disfarçar perfeitamente as ruas da sociedade humana, mas quando eles vão para suas. casas,eles mostram sua verdadeira forma. Cama arrumada sempre, TV presa a parede, sofá com capa, Cozinha e Sala de Jantar onde jantam,um canil para cachorros,calçadas limpas,sem louça nenhuma para lavar, uma área de serviço arrumada,esses são características tipicas de uma casa Aluen,já que nenhum tipo de humano conseguiria ter a casa assim. Um outro fato importante sobre casas de Aluens- elas não possuem quartinhos da bagunça, já que Aluens não fazem bagunça e em geral são super educados-quando querem,é claro.                        

 Eles tem seus empregos, normalmente trabalham em empregos normais de humanos. Quando eu digo "normais" eu quero dizer:
Vender óculos de mosca na esquina das favelas;
Vendem meias na esquina de sua casa. 
Vendem bijuterias,mochilas da peppa,filmes da Peppa,cachecóis da Peppa,nos centros da cidade,
Vendem doces nos ônibus,
Entre outros empregos.

Se você é esperto,possivelmente se pergunta de onde esses caras tiram coisas da Peppa para venderem nas ruas. Pois é, a A.E.C.O.E. - Aluen Emergency Company Of Economies,ou Aluen Curtição Festas Para Economias Mundial. - possui um serviço de entrega de meias,toucas,DVDs Infantis,colares,orgãos,jóias da Peppa,Toalhas da Galinha Pintadinha,Córneas de crianças escravizadas na África,pulseiras de contas. Mundial em todo país. Esses produtos são entregados por meio de aviões,caças,jatos.U2.teco-tecos,helicópteros,entre outros para os Aluens,que vendem os produtos nas ruas.

-E onde esses produtos são fabricados? - E aí que mora a surpresa. Conhece a Área 51,meu amigo?

-Sim,aquele lugar proibido nos Estados Unidos para fabricar as melhores aeronaves  do mundo!

BESTEIRA!

DEZENAS DE HANGARES SECRETOS, UMA ÁREA DE KM QUADRADOS,PISTAS DE POUSO E DECOLAGEM,DEZENAS DE ANDARES DEBAIXO DA TERRA, SEGURANÇA MÁXIMA  TERRESTRE,ÁEREA,MARÍTIMA,PEDREIRA E TUDO ISSO PARA FABRICAR AVIÕES MEU AMIGUINHO?

Sinceramente,até quando sua estupidez pode chegar? O que a Rede Globo fez com você?!
                       

Que a Área 51 tem relação com Aluens todo mundo sabe.

Aviões invisiveis,que viajam a velocidade do som,com sandália da Xuxa de brinde,propulsores a jato,pilotos altamente treinados,armas de fogo,blindagem 2.5, com estojo de maquiagem da Barbie, e tudo isso para o que? Transportar,é claro! Transportar as mercadorias aos Aluens em segredo.

A real é que esses produtos não vendem quase nada..

-Então como eles sobrevivem sem dinheiro?!

A real,as mercadorias acabam virando todas recheio de hambúrguer do McDonalds.É muito mais popula,prático e gera muito lucro.Muitos Aluens já migraram para a área,e nos dias de hoje,as vendinhas nas calçadas do centro são ó usadas como meros dirfarçes para não levantar suspeitas.

Sério,você já viu alguma pessoa - sem uma criança - comprar alguma coisa desses caras?

Já tento fazer o hambúrguer do McDonalds?

E não me venha dizer que aquilo é carne de verdade,você já viu ''rancho McDonalds''? Acha que eles plantam carne? Acha que eles compram nos açougues do Tio Zé? Filho,o McDonalds deve produzir milhões de hambúrgueres a cada metro quadrado - a mesma quantidade de produtos dos Aluens  nas calçadas.

 

Ah,e mais uma notícia bombástica....

Sabe aquela maionese branca gostosa do Burguer King, McDonads,Subway...?

Pois é....é dos aluens...

 

 


                    


Notas Finais


tema de casa: escrever o que você aprendeu nesse cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...