1. Spirit Fanfics >
  2. Os alunos novos >
  3. Oxih

História Os alunos novos - Oxih


Escrita por: pandapark

Notas do Autor


Mais umm

Capítulo 12 - Oxih


Fanfic / Fanfiction Os alunos novos - Oxih

Acordo em um lugar, que não é meu quarto.


-aii que frio e que door na cabeça! - eu falo sentando na cama.


-eii, eii, calma fica deitada, você ta fraca. Fiz uma torrada com chocolate quente pra você, toma.


-você?? Yoongi, o que to fazendo aqui menino??. - eu pergunto irritada, vamos dizer.


- ai, calma, você desmaiou na escola e eu te trouxe pra minha casa, e, ah, já avisei seus pais. Fica tranquila. - ele fala sentando na cama do meu lado.


- que? Eu desmaiei? Não to lembrada... Eii, pera ai! Você não tentou nada comigo não é?? - eu pergunto olhando "desesperada" pra ele.


- não, não, calma, você ta doente e fraca, precisa se esquentar e se alimentar bem. -ele fala com um sorriso lindo no rosto.


- nossa, obrigada, eu acho... -eu falo corada.


- to com sono. - Yoongi diz deitando do meu lado.


 - ei pera, vai dormir aqui mesmo? - eu pergunto e ele me olha tipo ಠ_ಠ .


- ta vendo outra cama aqui? - ele fala me olhando fixo.


- n-não... - eu falo me deitando ao lado dele, mas não encosto um dedo nele.


- nossa Yoongi, você ta quente em... - eu falo sentindo o calor dele, mesmo sem encostá-lo.


-huum, pode me chamar de suga. - ele fala se virando pra mim, fazendo nós dois ficar de conchinha.


-aah... - eu resmungo baixinho...


Assim dormimos nós dois.



Notas Finais


Até 💖
Desculpem qualquer erro de ortografia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...