1. Spirit Fanfics >
  2. Os alunos novos >
  3. ...

História Os alunos novos - ...


Escrita por: pandapark

Notas do Autor


Oii amoress

Capítulo 13 - ...


Fanfic / Fanfiction Os alunos novos - ...

- ai ai... - falei acordando, olhei para o lado e... Eu e suga ficamos cara à cara. Corei na hora!


-o que foi? Ta me olhando assim é por que quer algo. - suga fala ainda de olhos fechados.


- e-eu?? Eu não ta maluc... - fui enterrompida por um beijo dele, um beijo calmo, doce, inesquecível...


 Começamos e ficar quentes, no clima perfeito para duas pessoas que se amam. Mas, lembrei que tinha aula.


- su-suga, para, pera, e a aula?? - eu pergunto parando o beijo e encarando ele.


- vamos faltar ue. - ele fala voltando a me beijar, mas eu o Afasto novamente.


- nem pensar, acabei de me lembrar que tenho um trabalho importante.- eu falo me levantando e me arrumando.


- Af, fazer oque né. - ele fala se levantando e se arrumando também.


-vamos tomar um café, ou você acha que não da mais tempo? - ele pergunta parando oque faz.


- mas, e seus pais? 


- eu moro sozinho.


- ah, então, tá né. Vamos.


Tomamos café, e fomos para a escola de apé. Eu não tinha nenhum trabalho importante nem nada hoje, só não queria levar aquele beijo mais além... Eu nunca fiz nada disso, então tenho medo, só aguardo o momento perfeito.



Notas Finais


Ateéé


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...