1. Spirit Fanfics >
  2. Os alunos novos >
  3. Mais um? To adorando essa escola

História Os alunos novos - Mais um? To adorando essa escola


Escrita por: pandapark

Notas do Autor


Ooii espero que gostem.

Capítulo 18 - Mais um? To adorando essa escola


Fanfic / Fanfiction Os alunos novos - Mais um? To adorando essa escola

Assim eu e Ju fomos para a aula. Depois de um tempo de aula chata de história, o sinal bate.

- (s/n) acorda! - abro os olhos ainda sonolenta.

- ahh? - resmungo com um cara de: que merda, quero dormir.

- aish! Anda logo! Já bateu - ela fala tentando me levantar .

- grr! Ta! Ta! To levantando.- falo me levantando e saindo da sala junto dela.

*Depois disso, fizemos um lanche no recreio* ~indo para o banheiro~ 

- vou fazer um xixi, e já volto - juh fala meio tímida e entra no banheiro, eu fico ali me olhando no espelho etc...

Escuto um barulho de algo caindo, olhei para o chão e do nada sinto algo tampando meus olhos com se lá um pano e tampando minha boca com as mãos, mãos fortes.

- que isso?- eu penso, não podendo falar por que minha boca estava tampada. Então sinto que alguem me leva para um dos banheiros.

Sinto alguém me colocando na parede, eu sinto o calor da pessoa em meu rosto. Passo minha mão pelos braços da pessoa e era um menino, tinha ótimos músculos até. Do nada me deu uma vontade de beijar o menino, mesmo não sabendo quem era, coloquei minha mão em sua nuca e o beijei, um beijo calmo, doce, tudo de bom até que ele se afasta, quando eu tiro aquela venda do rosto, não tem mais ninguém ali... 

Sai do banheiro tipo: que merda eu fiz?.

Fui pelos corredores na procura da juh.

Juhh! Te achei! 

-cara... Eu só ia fazer um xixi, não precisava sair de lá, foi coisa rápida sabe...

- miga, eu tava lá! - eu falo segurando nos braços dela. Contei pra ela do ocorrido no banheiro.

- nossa miga, vc ta muito beijoqueira, sua louca.

- mas eu não pude evitar...

*o sinal toca*

Estávamos indo para a sala d aula, quando esbarro em alguém.

- Ai...

- opa... Desculpa...

- ah, não foi nada, eu que tenho que pedir desculpas... - "meu deus do céu que menino mais lindo é esse."( ele me ajuda a levantar.

- bom, deixe eu me apresentar. Meu nome é jung-kook, mas pode me chamar só de kook - ele fala e um sorriso lindo se abre no rosto dele.

- e-eu m chamo (s/n) e-e essa é minha amiga, juh - falo muito tímida e corada. 

- não precisa ficar com vergonha... - ele fala colocando a mão na nuca.

- o-ok... Então, que turma você está? - eu pergunto qualquer coisa que veio na cabeça.

- na mesma que vocês, se é que iriam entrar nesta. - ele fala apontando para nossa sala.

- uau! Essa mesma - juh fala entrando.

- bom então... Vamos? - look pergunta esticando a mão.

- v-vamos pra onde? - pergunto pegando na mão dele meio tímida.

- pra sala sua bobinha (^~^)- ele fala dando um sorriso muuuiittoo lindo e fofo e sexy ao mesmo tempo MDS.

- ah, claro... Hihih...

Entramos na sala, vi o professor Taehyung me olhando com um sorriso no rosto, mas percebe que estou segurando nos mão de Jungkook, olha pra ele e fecha a cara, completamente.

- sentem todos agora! - Tae fala quase gritando.

Kook sentou do meu lado e a juh do meu outro lado.

- hoje a aula vai ser sobre todas as regras de vôlei, e se preparem, vou ditar todas elas! - ele fala e a turma todos faz um "AHH" 

NADA DE AH - ele grita, pega um livro e começa a ditar as regras...


Notas Finais


Nossa, são 5:30 da manhã e eu aqui escrevendo. Sjausuaushuaus até
😂😂😂😂💖💖💖💖💖💖 desculpem os erros, eu não sei se é o meu spirit ou o teclado que ta dando uns Treco loco que as palavras se trocam ou se juntam ou fica uma letra a mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...