1. Spirit Fanfics >
  2. Os alunos novos >
  3. Oh minha docinho

História Os alunos novos - Oh minha docinho


Escrita por: pandapark

Notas do Autor


Eu dnv 💖

Capítulo 22 - Oh minha docinho


Fanfic / Fanfiction Os alunos novos - Oh minha docinho

- o-oque vocês fizeram?!?!?!? - jimin fala gritando e me pegando pelos braços, pude sentir seus músculos definidos. 

- Oh minha docinho..., contem agora oq aconteceu aqui antes que eu termine de quebrar seus dentes! - Tae fala rude com Suga e Jungkook.

- bem... - quando Suga iria falar eu o interrompi.

- nada Tae, só uma pequena briga... - falo, mas falo pensando bem, se Tae descobrisse do ocorrido, cabeças iriam rolar, no caso a do Suga...

- como assim, só uma briga?????? - jimin fala alterando a voz.

- bobagem, se importam de pegar um pano ou um papel pra mim em vez de brigar e me deixar mais estressada? - falo pra tentar acalmá-los.

- ah sim, sim claro, pera... Aqui, pegue - Jungkook fal me dando um paninho. Me limpo assim como suga e kook que estavam com sangue na boca.

-(s/n) você precisa de cuidados, ta doendo muito seu nariz? - Tae fala pegando no meu braço e me levando para uma pia que tinha no corredor. El comessa a passar sua mmão sobre o sangue em meu rosto, retirando com água, cuidadosamente.

- o-obrigada Tae... 

-olha... Eu quero me desculpar por aquele dia do corredor.- ele fala pegando em minha cintura.

- ta tudo bem... Tae alguém pode nos ver...- falo tirando suas mãos de minha cintura.

- é... -el fala, m d um abraço e nós dois fomos pra sala onde todos o alunos já estavam lá, o sinal já bateu.

Depois disso todos nós ficamos meio: QUE? mas tudo bem.

Contei novamente tudo para ju, como sempre. E como sempre ela faz um tipo: MEU DEUS QU LOUCURAA. 

Depois disso ficou tudo normal...

Até que...


Notas Finais


Eeeee
Deu por hoje ne shajhsuhsus cansei. Bjones

OQ SERÁ QUE VAI ACONTECER????
TANANAMAAAMMMM
( MUSICA DE SUSPENSE) E AH

DESCULPEM OS ERROS DE ORTOGRAFIA HEHEHH meu teclado ta bugadao


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...