1. Spirit Fanfics >
  2. Os alunos novos >
  3. Kiss

História Os alunos novos - Kiss


Escrita por: pandapark

Capítulo 25 - Kiss


Fanfic / Fanfiction Os alunos novos - Kiss

- s-seu oq?? - pergunto tremula.

-é, meu primo - ele fala como se fosse as mil maravilhas.

- (s/n)? - juh sussurra baixinho me olhando preocupada.

*o sinal bate e eu ainda fico em choque* 

Me sento no  meu lugar, assim como todos.

-Psiu - kook me chama mas eu fico virada pra frente - você não gostou da notícia?. - ele insiste.

Pensei em explicar para kook, mas lembrei que já fiquei com ele, então ele não iria gostar da notícia.

- p-por que eu teria que gostar? - escrevo em um bilhete e passo pra ele.

- ah, sei lá também, mas é que é legal. Rsrsrs - ele me devolve o bilhete, eu só leio e amasso e coloco dentro da minha mochila.

Ao passar do tempo, percebi que juh não parava de me olhar mas deixei queto.

*batendo pra ed.fis*

- aish, por que ed.fisica todo dia? Acho que esse professor não vai com a minha cara! - kook fala e eu penso: lógico, alguém com mais ciúmes que o Tae, acho que não tem.

Enquanto Tae fazia a chamada fui encher minha garrafa de água, quando voltei fui guardar meu caderno, quando me deparei com um "te achei" escrito bem pequeno em uma das folhas.

- (s/n), oq foi? Ta com uma cara estranha.- kook fala  ficando ao meu lado em quanto todos saem para a quadra.

- nada... Vamos?? - pergunto me levantando e indo pra porta.-vamos.

- ei, você fica - Tae fala se levantando da cadeira.

- c-como assim eu fico? - pergunto sem entender nada. Enquanto kook já saiu da sala. 

Tae fecha a porta e vem vindo em minha direção.

- vai me contar oque aconteceu aquele dia? - ele pergunta se aproximando.

- que dia? - pergunto ficando nervosa.

- que eu simplesmente cheguei na sala e tava você, jungkook e yoongi com o nariz sangrando. - ele fala passando a mão sobre meus braços.

- a-ahh n-nada de mais... Só deu uma briguinha entre eles e eu tava passando na porta e fui separá-los. Apenas isso.

- uhum... Sei... - ele fala se aproximando mais e mais quando me beija intensamente, parecia que ele estava esperando pelo momento.

- Tae... Não podemos... - falo entre os beijos.

- mais uma vez isso se repetindo?Pois vou repetir de novo também, aqui dentro sou seu professor, mas lá fora não... 


Notas Finais


Até 💖😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...