1. Spirit Fanfics >
  2. Os alunos novos >
  3. To encrencada!?!?

História Os alunos novos - To encrencada!?!?


Escrita por: pandapark

Notas do Autor


Vou postar um mais longo hoje, amanhã não vou poder... Eu acho
Sei lá vamo pra fic

Capítulo 26 - To encrencada!?!?


Fanfic / Fanfiction Os alunos novos - To encrencada!?!?

*jungkook on*

Eu estava passando pela sala, a porta estava fechada, eu estava procurando pela (s/n) mas não acho ela em lugar nenhum...

- ... Lá fora eu não sou seu professor... - escutei quando percebi que era a voz do professor Tae, mas ele nao parecia estar sozinho... Olhei pela janela e vi que era (s/n) que estava prensada na parede. 

*jungkook off*

*(S/n) on*

Quando Tae terminou de falar aquelas palavras, a porta é arrombada..

- k-kook?? - falo em "desespero" empurrando Tae pra longe.

- ah você me paga - kook fala e da um soco na cara de Tae.

- seu moleque! O que pensa que está fazendo? - Tae fala retribuindo o soco.

- eu que pergunto! Seu... Seu tarado - kook fala fervendo de raiva.

Tae: garoto não fala oque não sabe!

- fica bem longe dela se não conto pra todos, e adivinha? Vai ser despedido! - kook fala pegando meu braço e me puxa pra sair da sala mas Tae puxa o outro braço.

- Dês de quando acha que ela é sua??- Tae fala nervoso, louco para bater em kook.

- dês de que ela é minha namorada! - kook fala e me puxa de vez, o que fez Tae soltar meu braço por conta própria. Eu via tristeza e raiva nos olhos de Tae.

- você ta bem?? - kook fala me levando para longe da sala.

- T-to... - por que falou aquilo? - eu lergunto meio : oq ta contecenu denovo?.

- se eu não falasse algo, ele iria insistir e partir pra briga. Não que eu não queira espancar a cara dele mas não quero ser expulso da escola. Não vou te perder.- ele fala e da um beijo na minha testa.

- então... Vamos pra quadra? - eu pergunto e ele pega minha mão. - e-eu acho melhor nnão kook...

- calma, ele não vai chegar perto de você, não vou permitir. - ele fala ainda mais agarrado na minha mão.

"Meu problema não é com Tae..."

Passamos pela sala de suga e jimin, acho que dessa vez eles não viram nada. Ufa.

Depois da ed.fisica bateu para o recreio. Fui encontrar ju, chegando no banheiro, vejo juh e j-hope se beijando.

"Ah não, de novo não"

Saio correndo quando dou de cara com jimin.

- opa! Espera... (S/n), ta chorando? - jimin pergunta passando a mão na minha bochecha.

- t-talvez... - falo saindo mas ele me puxa.

- vem cá. - ele fala me levando para um corredor vazio.

- não é nada...- falo chorando mais ainda ao lembrar. Sei que ele não é mais nada pra mim, mas o passado acabou de se repetir... O passado sombrio.

- pare de chorar... Estou ficando triste também, não aguento te ver assim docinho... - ele fala me dando um abraço apertado e fala no meu ouvido - se te faz triste não precisa me contar...

- jimin... Vamos fazer algo divertido? - falo limpando as lagrimas e colocando um sorriso no rosto.

- se é oque você quer, é oque vamos fazer. - ele fala dando outro sorriso.

Eu e ele fizemos algumas coisas que me fizeram esquecer do que aconteceu. Assim bateu para ir para a sala. 

Entramos, nem olhei para a cara de j-hope e nem de juh, só falei com kook. Até que chega a diretora na sala.

- alunos, como todos perceberam, estão vindo muitos alunos novos e um novo professor... Mas agora a noticia é maior. Apartir de amanhã, vocês vao ter um professor novo de inglês, o nome dele é rap monster ( SIM MINHA FANFIC É ASSIM, BEM COMUM ALGUEM TER O NOME ASSIM, MAS AQUI PODE TUDO SHAUSH).

-  e, agora, vou me aposentar, então amanhã junto com o professor, entra o novo diretor, que se chama Jin. 

- adeus. - ela fala saindo da sala.

- meu deus que loucura né miga! - juh fala.

- é... Que loucura né "miga"...- eu falo em mente..., pra ela eu só vejo sua cara de naja e me viro de volta para kook.

- será que vai ser legal?- kook fala dando um sorriso.

- ah... Sei lá, tomara que não sejam chatos... Odeio inglês... - eu falo me dasanimando.

- é, também não gosto shahsha - ele fala e bate pra ir embora. Eu fui a primeira a sair, pra não ter que olhar pra cara de ninguém. 

Saindo encontro suga, ele vem vindo em minha direção.

- ahh garota má! O que eu falei de ficar de mãos dadas com o tal "kook"? -ele fala se aproximando.

- hoje não suga, por favor, só quero ir pra casa... - falo e ele me segura.

- não tem casa hoje. - ele fala mas logo vem jimin soltando a mão dele do meu pulso.

- deixa ela yoongi... - Jimin fala me deixando ir.

- mas... Aish, tanto faz! - suga sai bravo. JImin segue ele.

- pera ae. - jimin fala pegando no seu pulso. - que bicho te mordeu pra estar aassim??.

- eu ia castigar ela, ela andou de mãos dadas com aquele tal de "kook" de novo!. Ele fala tentando se afastar mas jimin não deixa e chega mais perto.

- calma... Amanhã você faz isso, ela teve um dia difícil hoje, eu encontrei ela chorando no recreio hoje... - jimin fala com uma cara triste.

- ah... Desculpa não sabia. - suga fala se aproximando de Jimin 

- ei... Tive uma ideia. Que tal você me castigar hoje??... - jimin fala com uma cara de safado.

- gostei... - suga fala beijando ele. Assim os dois vão pra casa juntos.


...




Notas Finais


Até 💖😘👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...