1. Spirit Fanfics >
  2. Os alunos novos >
  3. Nas nuvens

História Os alunos novos - Nas nuvens


Escrita por: pandapark

Notas do Autor


Oi...

Capítulo 28 - Nas nuvens


Fanfic / Fanfiction Os alunos novos - Nas nuvens

*dia segunte*

Como todos os dias, acordei, fiz minha higiene, tudo normal, tomei meu café e sai pra escola. Sai na rua, fui de apé mesmo. Mas uma das coisas, é que eu me sinto vigiada quando saio pra escola. Devo me preocupar? Bom, no meio do caminho sinto alguém me puxar para um beco.

- ? Ahh!  - dou um grito, não muito alto. 

- xiiu... - Uma pessoa que aparentava ser um menino bem mais velho e mais alto que eu.

- resmungo - tento me soltar mas nada adianta. Sua mão cobre minha boca, eu não  conseguia ver quem era, ele estava atrás de mim, suas mãos tampam meus olhos.

Ele se move, quando de repente, sinto seus lábios tocarem os meus, fico sem reação, depois de alguns segundos, me entrego... Esses lábios... Nossa, parece que estou nas nuvens. 

Eu paro o beijo, quando percebo, abro meus olhos e não tinha mais ninguém ali comigo...

- meus deus... Oq eu fiz?... Pera! Que horas são? - Vejo no meu relógio e to atrasada. Saio correndo daquele beco.

*na escola*

Chego super cansada de tanto correr, quando dou de cara com um ser... Nossa que homão ein.

- d-esculpa - falo me redimindo.

- ah, ta tudo bem, acho melhor você ir pra sala, não acha? Deixe pra pegação depois da aula. - ele fala dando um sorriso muito lindo, com aqueles lábios.

- a-ahh? - eu meio que falo tentando entender, como ele sabia?... Nossa, esse perfume dele, é muito muiitoo bom, mas eu percebo que já senti esse cheiro...

- heheh, calma, estou só brincando... Me chamo jin e sou seu novo diretor. - ele fala esticando a mão.

- n-novo diretor?!... Ahh... Me chamo (s/n) - falo dando um aperto de mãos nele.

- bom. Agora direro pra sala mocinha!...- ele fala saindo.

- t-ta bom né...


Notas Finais


Até 😘👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...