1. Spirit Fanfics >
  2. Os alunos novos >
  3. Era ele...

História Os alunos novos - Era ele...


Escrita por: pandapark

Notas do Autor


Oiiih
Tchauu
Espero que gostem

Capítulo 29 - Era ele...


Fanfic / Fanfiction Os alunos novos - Era ele...

Entrei na sala, de boas até que me sento e escuto 

- hoje, apenas hoje irei deixar passar sem bilhete. Ok? Nem mais de um atraso. - fala um ser que meu deus... Pqp, agora eu sei que tem anjos na terra...

- o-ok desculpa, não vai acontecer da proxima vez... - falo pegando meu material e fico de cabeça baixa. 

Toda turma falando/conversando e tals, até vejo uma mão em minha classe.

- sou seu novo professor de inglês, me chame de rap monster ou kim namjoon. - ele fala dá uma piscada e pra me matar de vez solta um sorriso com aquelas belas covinhas que ele tem...  Corei na hora.

- então... É você o novo professor... - falo, dou uma olhada nele e depois fito apenas sua mão em minha classe.

- é, sou... Bom, hoje, só hoje porq é um dia especial, vou liberar a conversa e não haverá matéria. - ele fala para a turma toda, assim todos começam a sair de seus lugares e conversar.

Eu olho para os lados e para trás.  J-hope e juh não vieram hoje... " aquela mejera deve estar se pegando com ele por ai. não ligo mesmo"

O professor "kim", senta em sua classe e não para de me encarar... Logo penso "cade o kook nessas horas?, será que eu to suja de café da manhã?", termino minha frase e kook entra na sala.

*jungkook on*

Cheguei atrasado por conta de uns motivos ai... Fui na direroria pegar bilhete. Mas só vejo um cara... Nossa olha os lábios dele... Que isso jungkook.

- o-oi, eu queria falar com a diretora - falo pra quele cara.

- eu sou o novo diretor, não está meio atrasado senhor jungkook?. - ele fala estendendo a mão.

- ? Como sabe meu nome?  P-praser... Retribui estendendo minha mão.

- ah, eu conheço cada um de vocês... E, praser é só na cama. Heheh - ele fala me dando um bilhete de atraso.

- E-então ta... Obrigado, tchau! - saio dali confuso.tipo, como ele sabe meu nome, e que isso de praser é só na cama...? Nossa...

Entro na sala e vejo (s/n) entediada em sua classe, vou dar o bilhete para o professor e vejo que é professor novo.

- oh, esse pelo menos pega bilhete. Obrigado, pode se sentar e conversar por hoje. - ele fala pegando o bilhete e em seguida fita (s/n) com os olhos, meio disfarçando, mas eu conseguia ver.

- oii (s/n)!! - falo ela logo se levanta pra me dar um abraço e dou um abraço nela.

- ai kook, onde você estava? E porq desse óculos de sol na cara? Ta vendo algum sol aqui dentro da sala? - ela pergunta e tenta tirar o óculos do meus olhos.

- ahh, i-isso... Eu to tentando um estilo novo... - falo me sentando ao seu lado. - esse diretor novo, é meio estranho, não acha?.

- ah, um pouco, só achei o professor novo de inglês estranho. O nome dele é kim namjoon, mas pode chamá-lo de rap monster... - ela fala olhando pra ele e logo olha pra mim.

Ela arranca o óculos de mim.

- k-kook?!?... Oq é isso?? Seu olho ta roxo menino! Porq não me falou nada? - ela pergunta botando os óculos de volta e falndo em silêncio

- ah... Me meti em briga antes de vir pra escola... - falo fazendo careta.

- como assim "briga"? Quem foi?? Me fala porq eu não vou desistir!. 

- aff... Foi o yoongi, deu, pronto, falei! 

- aish! Eu sabia...

-sabia oq (s/n)?

Ele ficou com ciúmes quando ficamos de mãos dadas... - ela fala desviando seu olhar.

- hey, ta tudo bem, eu to bem. Olha! - falo pegando em seu rosto e virando pra mim. Dou um sorriso enorme.

*(s/n) on*

Ashh eu sabia que o Yoongi ia fazer algo... 

Bate para ed.fisica e eu acho que não estou muito bem hoje...

- olá alunos! - tae entra na sala com uma bola de futebol. - hoje, vamos jogar futebol, vamos direto, todos para o pátio.

- aii futebol... Tomara que eu não fique no gol. - falo indo atrás de kook.

Chegando na quadra, fizemos alguns exercícios antes de jogar e... Pahh, fiquei no gol. Afss.

Tava lá eu, mais parada que a trave no meio da goleira. Escuto um = (s/n)! Olha a bolaa!.   Vi a bola vindo na minha cara, cai no chão dura, pensei que iria desmaiar mas não, graças... sinto algo escorrendo, logo passo a mão em meus lábios e meu nariz, como eu previa, estavam sangrando.

- vem, vou te levar pra diretoria, temos que cuidar disso, já esta saindo muito sangue. - kook me pega ( não no colo) e me ajuda a ir pra diretoria.

- diretor! Ajuda aqui! - kook fala e eu começo a ficar tonta pelo calor que fazia, minha cabeça estava explodindo.

Ele me bota em uma cadeira enclinada, assim vejo o direror vindo com  um pano úmido e limpando meu sangue que percorria pelo meu rosto e pescoço.

- eu faço isso. - ouço kook dizer tentando pegar o pano de jin, mas ele não deixa.

- pode voltar para a sua aula! - diz jin empurrando kook de leve.

- não! Vou ficar aqui com (s/n)! - ele fala mas jin o empurra novamente, só que dessa vez pra fora da diretoria. 

- eu assumo daqui pra frente! - jin fala trancando a porta, não escuto mais kook do outro lado da porta.

Jin vem em minha direção, ele limpa todo o sangue do meu rosto/pescoço, assim ele me pega e me coloca em seu colo. Eu não falava nada, só esperava o inesperado.

- ohh, o bebê ta machucado, deixa que eu cuido de você. - ele fala me dando um beijo, mas eu sinto que já provei daqueles lábios. 

- j-jin... P-para... - falo tentando me afastar, mas é inútil resistir à ele.

- calma... - ele fala pondo suas mãos dentro da minha blusa, eu logo por impulso, saio de cima dele.

- não, não quero e não podemos! - falei me afastando.

- calma amorzinho... - ele fala se aproximando mas passa reto, quando percebo ele abriu a porta. - volte à qualquer hora...

- tchau... - falo saindo. Vou pensando, pensando... Até que chego em uma conclusão. Era ele... No beco, sem sombra de dúvidas... Era ele...





Notas Finais


Eee tchauu até, e desculpem qualquer erro. 😍💖😚👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...