1. Spirit Fanfics >
  2. Os alunos novos >
  3. Tae?

História Os alunos novos - Tae?


Escrita por: pandapark

Notas do Autor


Oii.

Capítulo 32 - Tae?


Fanfic / Fanfiction Os alunos novos - Tae?

Namjoon on

Entrei na diretoria por explicações.

- oq você fez dessa vez?!! - falo abrindo a porta com força e ele estava lá, bem de boas fingindo não ter acontecido nada.

- ta falando do que? - jin fala se levantando da cadeira com um tom cínico e sarcástico.

- você sabe muito bem do que estou falando, não enrola!. - falo batendo a mão com tudo na mesa fazendo um estalo forte.

- quando você me traiu com aquele tal de Taehyung, você não deu nenhuma explicação, por tanto, não dou também! Por favor pode se retirar da diretoria e ir dar a sua aula senhor namjoon! - ele fala rude e nem olha pra minha cara.

- em casa nós conversamos. - falo saindo e dou de cara com (s/n).

- p-professor namjoon...? - ela fala me olhando com uma cara de interrogação.

- olha aqui, não encosta mais nele se não eu mesmo irei te punir! 

S/n on

Após namjoon falar aquilo ele saiu irritado, mas quando olhei pra trás, ele me lançou um olhar e um sorriso malicioso.

Sai dali e fui pro banheiro, apesar de ser recreio/intervalo, as luzes do banheiro estavam todas apagadas. 

- ue? - falei, assim liguei as luzes.

- uh, sabia que não ia demorar - Tae estava ali parado feito um poste.


Notas Finais


Bjos, acho que hoje posto mais um. Esse ta meio pequeno. Bjooosss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...