1. Spirit Fanfics >
  2. Os alunos novos >
  3. Hot...

História Os alunos novos - Hot...


Escrita por: pandapark

Notas do Autor


Gente... Fiquei com vergonha de escrever... Mas foi pelos 50 favoritos 😍
Bjos...

Capítulo 33 - Hot...


Fanfic / Fanfiction Os alunos novos - Hot...

Tae on

-uh, sabia que não iria demorar.

- T-tae?... Por que ta aqui? - (s/n) pergunta dando um passo pra trás.

- calma docinho, eu só quero as coisas bem entre nós dois - falo puxando ela e logo em seguida fecho a porta, assim trancando.

- Tae para de graça... - ela fala tentando abrir a porta mas eu à puxo para meus braços, dando um beijo quente em seus lábios macios e atrativos.

- oque... Oque esta fazendo... - ela fala entre os beijos.

- quero seu perdão por aquele dia, já expliquei que não sou da quela forma, mesmo se você já tenha me perdoado, não vamos perder o momento não é? Esse clima tão gostoso entre nós... - falo apalpando suas belas coxas e sua bunda.

- ah... Não... P-podemos agora... - a mesma fala entre gemidos, mas não dou a mínima para oque ela fala, já cansei de estar nesse clima com ela e ser interrompido diversas vezes.

- nossa (s/n)... Sabia que te amo? - falo me agarrando à ela entre beijos e carícias.

- mesmo? - ela pergunta me lançando um olhar desconfiado. Afinal, ela nem me conhece.

- sim... - dito isso, tirei sua blusa e comecei à dar diversos beijos em sua barriga, logo nos seus belos seios.

Assim ela tirou minha camisa, passando suas mãos pelo meu abdômen leve definido. Logo ficamos livres de todas as nossas vestimentas. Eu à coloco sentada em uma mesinha que tinha ali, à deixando pronta.

                      ∆∆∆

- d-devagar t-tae... - ela fala enquanto vou colocando meu membro já pulsante em sua entrada.

- tae... Estou com medo... - ela fala com aquela carinha triste.

- não se preocupe docinho... Logo ficará bom. - assim que termino de falar ,  insiro todo meu membro na mesma. Vejo uma lágrima cair de seu rosto, passo o dedo pela lágrima, limpando.

Fico uns segundos na quela posição e vou com leves movimentos de vai e vem. Quando percebi que ela se acostumou, comecei a aumentar o ritmo.

- aahh, T-tae... Vai... - ela fala. Assim chegamos ao ápice juntos.

- ta tudo bem docinho? Dói ainda? - pergunto dando um beijo nela, logo começamos à colocar nossas roupas de volta.

- aish, ainda dói um pouco, mas não é de se preocupar - ela fala dando um sorriso.

Assim o sinal bate e cada um seguiu seu rumo.

(S/n) on

Puta que pariu, eu não acredito que fiz isso... Essa merda dói pra k7 no começo... Aishh...

- ahh (s/n)! Te achei - kook fala com aquele sorriso lindo dele vindo em minha direção. - por onde andou? Fiquei o intervalo todo te procurando...

- ah... Eu... Tava... Por ai sabe, de bobeira... Heheh. Vamos? - falo, assim andando ao seu lado. Fomos pra sala e era justo, de novoo aula de ed. Fisica por que a professora faltou hoje...


Notas Finais


GENTE, SÉRIO, EU NUNCA ME IMAGINEI ESCREVENDO COISAS DESSE TIPO. EU TO MTO ENVERGONHADA

MAASS EU FIZ ESSE HOT PELOS 50 FAVORITOS 💖💖💖 MUITTTOOOO OBRIGADAAA MESSMOO AMOO VOCÊS QUE LÊEM, SÉRIO. BEIJO NO KOKORO DE VOCÊS SEUS LINDOS 💖💖💖💖💖😍😍😍😍😍👋👋👋👋👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...