1. Spirit Fanfics >
  2. Os alunos novos >
  3. Mais um?

História Os alunos novos - Mais um?


Escrita por: pandapark

Notas do Autor


... Como sempre uma bosta de cap.
Bjos da tia

Capítulo 4 - Mais um?


Fanfic / Fanfiction Os alunos novos - Mais um?

No dia seguinte, eu estava entrando no portão da escola e por obra do destino, a manga da minha blusa prendeu no portão, e eu travei ali na hora, "normal" só quee tinha alguém atraz de mim, e quando fui olhar... Jessuiis do céu mínina... Tinha um ser, um príncipe, um rei, um deus grego, ele era muito mais alto que eu, tive uma certa dificuldade de olhar o rosto do deus que eu tranquei no portão da escola.

-merda... Opa! Desc-c-u...,-eu falei travada no olha daquele ser.

Uauu que lindo esse homem jesuis me leva

-opa!... Bem, não foi nada- disse ele com um sorriso  quadrado lindoo no rosto .

Eu me afastei e dei espaço e ele foi pra dentro da escola, eu fiquei olhando ele ir.

-boom diaa- veio juh me dando um susto.

-nossa menina! Não faz mais isso, quase me mata de susto... Eu falo colocando a mão no peito.

-o que você tava olhando assim?-pergunta juh me olhando com um sorriso.

-ahh, um homem lindoo, alto, comum sorriso lindo acabou de passar por mim...- eu falo meia apaixonada.

-huumm...- juh fala, e o  sinal toca.

Entramos na sala e...

-bom dia alunos me chamo kim taehyung e sou seu novo professor de educação física!....



Notas Finais


Oh meu Povinho lindinho que eu amo, ta assim da quela letra de lado pq eu fui usar e não consegui tirar ela, como já falei sou nova aqui então né...
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...