1. Spirit Fanfics >
  2. Os alunos novos >
  3. (͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)

História Os alunos novos - (͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)


Escrita por: pandapark

Notas do Autor


Leiam as notas finais
( ˘ ³˘)❤

Capítulo 5 - (͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)


Fanfic / Fanfiction Os alunos novos - (͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)

Quando o ser lindo falou que iria ser nosso professor, mdss do céu, eu e juh nos olhamos tipo (͡° ͜ʖ ͡°) 

-juuh, foi esse que eu falei pra você. -Eu falei bem baixinho pra ela .

-Algum problema meninas?? -pergunta o "professor", e.. Meu deus! Como a voz dele é grossa!.

-n-não p-professor t-aehyung.- Eu respondo corada.

-huum... Pode me chamar de tae. - ele fala se aproximando da minha mesa, e, eu fico mais corada.

-T-tae... V-vamos jogar oque hoj-je?. -Eu pergunto para quebrar aquele clima na sala de aula.

-Bem lembrado, hoje vamos jogar vôlei, vamos pra quadra agora mesmo. -Ele fala se afastando, indo na direção da porta.

...

Chegamos na quadra e a rede de vôlei já estava montada...

-Bem pessoal, a diretora me falou que vocês já aprenderam as regras de vôlei com o outro professor, então, é só jogar. -O professor Tae fala arrumando os grupos.

-É... Bem... Eu... Hihih... Não sei muito...- eu falo meio com vergonha por não ter aprendido direito as regras.

-Eu te ajudarei agora, mas depois vamos ter que estudar mais mocinha.-Ele fala me olhando tipo. (͡° ͜ʖ ͡°)

-O-ok.-Eu falo baixinho e meio corada.

...

Nós jogamos, o professor gostos..., quer dizer, Tae, me ajudou durante o jogo.

-Professor Tae, posso ir na sala pegar minha água??. -Eu pergunto cansada.

-Claro..., vou junto com você, tenho que abrir com a chave mesmo. -Tae fala pegando a chave.

-Ahh, deixa que eu abro profe...-logo fui interrompida por Tae.

-na na ni na não, recebi ordens de que os alunos em tempo de atividades não vão para a sala de aula sozinhos, acho que é para evitar roubos.-Ele fala vindo em minha direção.

-Ah professor, até parece que vou roubar algo. -Eu falo sarcástica.

-Bom... Não sei... Mas saiba que você já roubou meu coração.-Ele fala quase grudando em mim.

-T-ta  b-bom, v-vamos então...-eu falo mmuitoo corada.

...

Ele abriu a porta da sala, eu entrei, fui até minha mochila e peguei minha água, tomei, coloquei de volta e fui em direção a porta e Tae estava ali, só me cuidando, quando fui passar por ele na porta, ele me puxou pelo pulso e me colocou na parede.

-Seja minha? -Tae fala colando seu corpo no meu contra a parede.

-Q-que?? T-tae??. -eu meio que falo apavorada, (por que né gente, é bem normal o nosso professor de educação física fazer isso né? Quem nunca hsushsus).

-xiiu, não diga mais nada... -Ele diz se aproximando e... 




Notas Finais


Shushshsha, e se eles forem interrompidos?, e se um colega chegar na hora e atrapalhar eles?, e se ele estiver só brincando com ela?, e se realmente ele der um beijo de amor a primeira vista??

*TANANANAMMM*

AH EU QUERO MUITO A OPINIÃO DE VOCÊS PARA PRÓXIMOS CAPÍTULOS, ENTÃO COMENTA OQUE DEVE ACONTECER ENTRE ELES.
BEIJOCAS(͡° ͜ʖ ͡°)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...