1. Spirit Fanfics >
  2. Os alunos novos >
  3. ????

História Os alunos novos - ????


Escrita por: pandapark

Notas do Autor


Depois de mil anos um cap novo
Eeeeeeee
(Obs: não estou com criatividade hj)

Capítulo 7 - ????


Fanfic / Fanfiction Os alunos novos - ????

Ele veio se aproximando e...

- Que bonito "professor" taehyung!, já assim no primeiro dia??- fala Jimin me puxando pelo braço e me colocando encostada em seu peitoral.

- Ei!, oque pensa que está fazendo com ela?? Ela é minha! - fala Tae bravo.

- Você não mudou nada, ela não é só sua! Nós vimos ela primeiro e não encoste mais nela! - fala  Yoongi segurando em minha mão.

- Mas... Oque está acontecendo?? Alguém me explica?? - eu falo confusa olhando para os três.

- Bem, não está acontecendo nada, nada que inclua esses dois! - fala Tae me puxando de volta.

- chega! Eu nem conheço vocês direito e já estão com esse papinho que eu não entendo nada! - eu falo me soltando de Tae.

- Calma docinho, não precisa se estressar...- Jimin fala me olhando em um tom calmo.

- Afinal, vocês três se conhecem?? - eu pergunto com uma cara de: não to entendendo nada!

-Vamos diz... - yoongi foi interrompido pelo sinal.

- Bem, outra hora vamos continuar com esse assunto porque tenho que dar minha aula! Você vem dociferozmente  fala entrando na sala de aula me chamando.

- É, outra hora... - Yoongi e Jimin falam e saem.

- Esse assunto ta muito estra...- eu entrei na sala falando mas fui interrompida pela minha turma entrando na sala de aula.

- Outra hora docinho- Tae fala sussurrando pra mim e eu respondo com um OK e sento no meu lugar.

- Professo Taehyung o que aconteceu que você e a (s/n)  não voltaram para a quadra?? - um dos meus colegas perguntou e logo toda turma começou a fazer aquele huuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmssarcástico com cara de (͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°).

-Bem, nós estávamos...- Tae diz mas trava sem saber oque falar.

- O professor Taehyung estava me ensinando as regras do vôlei... Não estava professor?? - eu respondo salvando nossa pele.

- Sim, Sim!... Isso mesmo... - Ele responde e me da uma olhada de canto e eu coro na hora.

Logo o sinal bate e é recreio.

-ue, que estranho, não achei a ju... Bom, ela deve estar comendo ou algo assim...- eu falo saindo da sala por último.

- Me diz (s/n), você queria aquele beijo, não é?? - Tae fala se levantando e vindo em minha direção.

-e-eu?? Beijo?? - eu falo meio tremula e corada.

- Humm... Você não queria, você quer! - Tae fala fechando a porta e me encostando na parede e colando nossos corpos .

- T-Tae... Não deviamos, você é meu professor e...- Tae me interrompe.

- Xiiu... Aqui eu sou seu professor, mas lá fora não, e mesmo assim, isso não vai mudar minha vontade...- Tae fala se aproximando com aqueles lábios macios e finalmente me beija, uma beijo de puro amor, não sei como, mas tinha amor naquele beijo... 

No meio do nosso beijo, alguém bate na porta nos interrompendo.

Tae abre e...

- Seu maldito! Eu sabia, você beijou ela, eu mande não encostar suas mãos nela novamente, ela é minha! - Yoongi chega empurrando Tae e  me beija ferozmente.

Logo chega Jimin que também me rouba um beijo.

- O-oque está acontecendo meu deus? Vocês todos enlouqueceram?? - eu falo olhando fixamente para os três.

- Ta acontecendo que esse idiota não entendeu que você é nossa! - Jimin fala e Yoongi concorda com a cabeça.

- Seus moleques, ela não é de vocês e nunca vai ser!! - Tae fala me puxando para perto dele.

- É (s/n), você tem que ser castigada, não se pode ficar beijando qualquer um, quanto mais o professor...- Yoongi fala e ele e Jimin se aproximam de mim.

- Que??????? Eu não estou entendendo literalmente NADA! Deu pra mim!.- eu falo saindo correndo da sala com meu material e peço para a diretora para ir para casa.

Chegando em casa...

- Oi filha, como foi seu dia na escola?? - minha mmãe pergunta logo quando eu entro em casa.

- Agora não mãe, estou cansada.

- OK... Vai jantar? - minha mãe pergunta arrumando a mesa para o jantar.

- Não mãe, obrigada. Vou tomar um banho e dormir, beijos até amanhã.-eu falo subindo as escadas.

Deitada minutos depois de se arrumar para dormir...

Nossa, como o dia foi louco hoje...


Continuava...


Notas Finais


É isso por hoje meus amores...
Até a próxima e desculpem os erros de ortografia.
( ˘ ³˘)❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...