1. Spirit Fanfics >
  2. Os alunos novos >
  3. O clima ta esquentando...

História Os alunos novos - O clima ta esquentando...


Escrita por: pandapark

Notas do Autor


Espero que fique boa, e se der já posto o resto. (Desculpem os erros de ortografia)

Capítulo 9 - O clima ta esquentando...


Fanfic / Fanfiction Os alunos novos - O clima ta esquentando...

*acordei hoje com uma dor de cabeça meio forte, levantei, fiz minha higiene matinal, tomei meu café, depois tomei um remédio...


- putz, to atrasada pra aula!!


Sai de casa e fui correndo na velocidade da luz para a aula

*chegando lá*


Cheguei, passei reto da diretoria correndo para não pegar bilhete de atraso... (Rsrsrs eu sendo eu) entrei na sala (com cara de cachorro, que foi abandonado na chuva) pensando que iria convencer qualquer professora de não pegar bilhete...


- profes... 


Parei de falar quando vi que era o professor Tae..


- o que ia dizendo senhorita (s/n)??-Tae pergunta se levantando e vindo em minha direção.


- ahh... Eu... Sabe... - eu vou resmungando.


- vamos, fale! - Tae vem se aproximando e eu vou dando passos para trás quando sinto a porta atrás de mim.


-ai professor, que escândalo pra nada, vou até me sentar já. - eu falo quando percebo o climão e todos nos olhando.


- é, é... - ele fala se sentando novamente.


-oi ju. - eu falo cochichando já sentada no meu lugar.


-oi... - ela fala meio sei lá, triste parece.


- quero todos no pátio agora, todos menos a senhorita (s/n)! - Tae fala e todos correm para o pátio na maior animação (quem teve colegas desesperados por rua sabe), só fica eu na sala.


-Então? - eu falo olhando fixo pra ele, parecendo não estar com "medo", porque depois do que aconteceu, aquela briga dele e dos meninos não foi muito legal não...


Notas Finais


Até amores (meus poucos leitores)
💖💟💖💟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...