História Os amigos do meu primo ! - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 65
Palavras 605
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Famí­lia, Festa, Hentai, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OLHA SÓ QUEM VOLTOOOOU!! Então eu não estava postando por conta de travbalhos da escola e tbm pq eu estava muito cansada ultimamente.. Mais ai tem um novo cap pra vcs, espero que gostem..

Capítulo 19 - Provocação..


Fanfic / Fanfiction Os amigos do meu primo ! - Capítulo 19 - Provocação..

  Fechou a porta e me colocou na cama com delicadeza, depositando beijos no meu pescoço logo o chupando deixando marcas no mesmo, logo foi passando a mão por baixo da minha blusa apertando meus seios enquanto me beijava. Ele ia tirar minha blusa quando eu invertei as posições ficando por cima tirando a blusa do mesmo e beijando seu abdômen, peguei sua blusa e coloquei em sua cara estilo cobra cega, tirei seu cinto e abaixei sua calça, vi que seu membro ja estava ereto debaixo da cueca, comecei a arranhar seu abdômen deixando marcar no meu mesmo, notei que o mesmo arfava a cada arranhão, peguei seu membro por cima da cueca e dei um beijo na cabeça de seu membro sai de cima dele e fui em direção até a porta fechando a mesma com uma certa delicadeza e saindo de fininho..



        Pov's Rap Monster




  Notei que a Isabelle tinha parado de provocar, tirei minha blusa de meus olhos e não a vi la, me sentei na cama e comecei a rir, não acredito que ela fez isso, me levantei e fui tomar um banho, dps coloquei uma calça moletom cinza e uma blusa preta lisa.

Desci as escadas e não vi a Isa na sala, fui até a cozinha e a mesma estava na mesma posição que nem naquele dia em que yoongi apareceu e nos atrapalhou, ela estava pegando sua garrafinha, quando se levantou ela levou um susto oq me fez rir.

-gostou do que viu? - ela perguntou bebendo a água da garrafinha.

-vc não faz ideia- disse me encostando na pia fazendo um copo cair e quebrar.

-deixa que eu limpo- ela disse indo até a varanda e pegando uma vassoura e uma pá.

  Ela começou a varrer o chão e se virou de costas pra mim roçando sua bunda em meu membro, fazendo eu sorri de canto enquanto a mesma se esfregava em mim, me fazendo morder os labios para não arfar ali mesmo, ela está me provocando está querendo jogar, se ela quer jogar é jogo que ela vai ter...







            Pov's Taehyung






  Nós estávamos no parque passeando quando sook avista um parquinho e vai correndo até o escorregador, eu e o hobi sentamos em um banco em frente para um parque, quando sook pra para conversar com um garotinho q aparentava ser da mesma idade que ela, quando sook abraça aquele garotinho oq me fez ficar com um certo ciúme, me levantei mais hobi segura meu pulso me fazendo sentar novamente no banco.

-se acontecer algo nos vamos- ele disse e eu assinto com a cabeça.

  Esperamos o abraço acabar e pior que esse abraço estava demorando até demais, se separarem (FINALMENTE), ela o puxou pelo pulso vindo em nossa direção.

-appas, esse é o Yuki, meu melhor amigo do orfanato mais ele ja tinha sido adotado ante de mim- a disse com um grande sorriso no rosto, olhei para o garotinho e o mesmo estava corado.

-quais são suas intenções com minha pequena- disse fazendo o hobi bater em meu ombro.

-não liga pra oq o Tae diz, prazer em te conhecer Yuki eu sou o hobi e esse é o Tae- ele disse estendendo a mão para o garotinho.

-vamos Yuki, vamos brincar!-disse sook puxando o mesmo e indo em direção ao balanço.

-qual é o seu problema? Ele é so uma crianca-disse hobi me olhando sério.

-ue, só estou protegendo minha filha-disse cruzando os braços.

-ta parecendo o mesmo comportamento que vc tem com a Isabelle-ele disse me abraçando.

-ela tbm é outra, só estou a protegendo-digo ainda olhando para sook brincando com Yuki.


Notas Finais


AEEE!!! Espero que tenham gostado!!!


Kissus e até a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...