1. Spirit Fanfics >
  2. Os amigos no acampamento >
  3. Matheus e Pedro no love

História Os amigos no acampamento - Matheus e Pedro no love


Escrita por: Shuzukii

Notas do Autor


Visite a fanfic: Uma coisa bem aleatória
Valeu

Capítulo 4 - Matheus e Pedro no love


Quinta-feira

Fui para a escola como sempre e vi o Pedro entrando em uma sala (que por sinal não era a sua), então segui ele, ele não me viu , pois fui andando devagar e silenciosamente! 

Quando cheguei na sala, Matheus, também estava lá e estava encima de uma mesa, eles iam se beijar até que eu me assustei, gritei, eles olharam para mim e eu sai correndo para minha sala!

A professora estava na sala, pedi licença e eu estava pálida, e suando frio, Flowey estranhou e disse que era para mim contar o que acontecera.

As três aulas passaram e o sinal bateu, fiquei na sala para esterar todos saírem para contar para Flowey, contei e ela começou a rir, mas rir muito. 

Fomos para a escada e Biageko disse que Pedro e Matheus não iriam lanchar com a gente. Eu e Flowey começamos a rir e contamos a Biageko.

Fomos atras deles, eles estavam na mesma sala e estavam se beijando quase fazendo hentai , a coordenadora não sei como chegou lá e Pedro e Matheus ficaram vermelhos!

Eu e as meninas rimos muito mesmo!

O sinal 3 tocou e fomos para sala! As aulas acabaram e combinamos de nos encontrar hoje! 

Fui embora para casa da minha mãe ela não estava lá. Tinha um recado assim:

Filha, a bolsa da sua irmã estourou e Peter quer nascer. Arruma a suas coisas e vá para sua avó!

Ebaa , vou arrumar tudo e vou sair com os amigos sem hora pra voltar! 

Fomos para um restaurante japonês! Estava eu , Flowey ,Max, Biageko, Sophyne, Pedro, Matheus e Miguel! O grupinho todo estava reunido e do nada Flowey beijou o Max, na frente de todos( beautiful). Eu e Miguel resolvemos contar a todos e no final, mais beijos! Sophyne( que estava do lado da Biageko) deu um selinho na Biageko. 

Pedro vendo isso resolveu fazer o mesmo com o Matheus, só que foi um beijo de lingua. Comemos sushi jogamos e fomos embora! Fui para a minha vó , como minha mãe disse!

 


Notas Finais


Está chegando o dia do acampamento!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...